Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 1)

Atendendo a pedidos, a partir de hoje apresentaremos a lista dos pokémon com número, nome e foto. Hoje, os pokémon 001 até 028.

Clique aqui para ler o fanfic Card Captor Shoran: https://midorihoshi.wordpress.com/fanfiction/

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em julho 22, 2008.

425 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 1)”

  1. Eu amo pokémon,mas sinceramente gosto çuito de Digimon tambem,o episodeo que eu mais amo no pokémon,é o do Jirachi(o pokemon do mar,ele dorme por mil anos,quando acorda so aproveita a vida por 7 dias,depois ele volta a dormir,ele também consede desejos,se eu estiver errado em alguma coisa,me desculpa.)os pokémons que eu mais gosto são:Cyndaquil,Totodile,Lugia e obviamente!Pikachu!!e outros fans,comentem pra min,todo dia eu entro nesse site,menos depois dessa terça,meus creditos vão acabar.Tchau

  2. so tenho POKEMON LENDARIOS

  3. Pokemon é o melhor desenho animado que já existiu

  4. Eu adoroooooooooooo…o pokemon sou fã !!

  5. gostei muito

  6. eu conheço todos pokemons que existem

  7. um dia vou ser um cientista para que eu pudesse enventar pokemons robôs

  8. eu ADORO poKemon nao perco neum episodio nao quro que acabeeeeeeeeeee

  9. Cade o Pichu ?

  10. Eu só não tenho latios, latias, absol e o celeb alguém tem?

  11. queria ter um pokemon sera legal

  12. o melhor pokemon e o lugia e o meowto

  13. Pokémon eu adoro

  14. pokemon

  15. eu gosto muito de pokemon e tenho 6 insignias e 8 pokemons estou na liga indigo

  16. Adorei todas as fotos

  17. eu so venho aqui pra desenhar pokemom ,eu desenhei um pro meu amigo, e como eu desenho bem, e ele gosta tanto de pokemom ,eu acho que ele vai a loucura total ,tchau valeu.

  18. pokemón tem que voltar á passar na TV vamo la pessoal me ajudem

  19. eu adoro pokemon,assito todos os dias

  20. amo pokemon já assisti muitooooooooooooo e amummmm

  21. todos são irado

  22. deveria ter mais

  23. seria legal se existissem pokemons eu queria ter um regiice,registel,regirock e um regigiga mt legal :p

  24. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo POKEMON , bom d++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. legal tinha que ter mais
    botei os nome dele tudo no meus dragoes no dragon city

  26. eu sou muito fã do pokemon

  27. Eu ador5o Pokemon aoinda mais sabendo os nomes e respondendo quem e es
    se pokemon

  28. Eu adoro alguns pokemons

  29. eu adoro o desenho pokemon se essistece eu teria o golduck charizard nidoran e a chikorita

  30. pokemon e demais tenho a maioria das cartas, ja vi 3 filmes todos os episodios da temporada ,1,2,3 e 4!

  31. pocha vida os pokemons são irados

  32. eu dadoro o pokemon sou um fã gosto de todos os pokemon

  33. e gosto muito do pokemon sou um fã tenho um poster eu gosto do pokemom ratata craby picachu biduff e mais

  34. Eu tenho 11 anos e adoro todos os pokémons especialmente o arceus

  35. eu quero comprar todos os pokemons

  36. adoro os pokemons,

  37. adoro os pokemons nao perco nenhum capítulo o meu pokemon preferido é o pikachu e tenho toda a coleçao de cartas pika pika picachu

  38. Eu adoro pokemon e coleciono todos

  39. super irado
    ta de parabem

  40. gente meu pokemon favorito é o squirtle,adoro ele

  41. Adoro todos os pokémons principalmente os lutadores desenho eles e fasso misturas de água com fogo,terra com gelo e as veses prefiro o mundo dos pokémons do que a realidade…

  42. eu gostei muito desses pokemons

  43. adorei todos os episodeos da serie : )

  44. meus primos são loucos por pokemons

  45. A E MAIS UMA COISA EU TAMBEM COLESSIONO OS BONECOS POKEMONS

  46. E UMA PENA QUE Ñ EXISTE POKEMONS DE VERDADE SE EXISTICE O 1º Q EU GOSTARIA DE TER E O CLOISTER

  47. eu amo pokemon nao perco um dia.os meus pokemons preveridos sao o beedril,vespiquen,scizor eo moltres.

  48. pokemon é muito bom mesmo gosto do pichi ele é muito fofo e desenhos pokemons só fofos

  49. caraca asisti quando pequeno mais nen lenbrava das evoluçoes >.< bons tempos

  50. eu adorei as imagens

  51. Gosteiii…

  52. Eu adorei cara até eu que sou uma menina vejo eu conheço todos os pokemóns eu vi todas as evoluçoes. esse site é uma beleza tomare que o pokemon não acabe. eu….. adoreiiiiiiiiiiiii.

  53. Eu adorei esses pokemons eu queria ter todos do mundo

  54. uaaaaaaaaaau acho que eu gamei. Esse site é de mais. ainda mais que sou menina conheço todos os pokemons, até o pokemon blak white. Eu queria que o pokemon não acabasse, eu adorei.

  55. Esa foto e demais

  56. eu sou fã gosto muito de pokemon

  57. Eu amo pokemons cada um deles sao lindos principalmemtes os meus favoritos ^.^ vai porkbola.

  58. Eu tenho todas as fotos no meu celular,d+

  59. que fera eu coleciono muitos da hora

  60. iraaaaadoooooo amei !!! O pokemon q eu mais gosto dai é o raichu !!!
    E o pokemon q eu mais gosto sem ser dai é o infernape

  61. pokemon é super é o desenho perfeito e o melhor pokemon que existe é o metagross

  62. para min o melhor pokemón e o charizart

  63. seria rainocuno

  64. eu gostoooooooooo muito do zaptos,moltres,articuno os pokemon legendario e meu favoritos

  65. eu gosto de pokemons…isso e tão romantico..

  66. numa batalha terrestre usaria pikachu ,infernape,torterra,charizard. numa aerea ,stareiva,noctow,gliscor,numa aquatica goldeen,lapras,blastoise. mas seum dos terrestres perde mentwo entraria em ação

  67. eu maycon adoro pokémon é o meu desenho preferido eu adoro os pokémons do ash

  68. fala sério gente,o LUGIA é o pokemon mais forte,bonito,estiloso,falai,qual desses pokemons q voceis falarar conversa por telepatia?ele souta fogo,raios,tem campo de força,ele é o pokemon mais legal de todos!!!ele esta acima de tudo e de todos!!!

  69. MANEIRO MAIS DE 50 POKÉMONS !

  70. adoro todos os pokemons principalmente o pikachu

  71. sei desenhar muito bem gosto muito de pokémon

  72. Ta tudo muito lindo, so faltam os pokemons de Unova estarem bonitos igual os das outras regiões. Faz as imagens de Unova no estilo das outras?? *______________________*

  73. adoro pokemon assisto todo dia no carton network

  74. nossa que evoluiçao mais massa

  75. quem diz que pokemon é pra criança…não sabe o que esta perdendo

  76. eu amo cresselia

  77. gostei….

  78. eu amo o charizard e ja desenhei ele o charmander e o charmeleon

  79. muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  80. Nossa isso esta d+! adoro pokemon des dos 3 anos tenho 18!
    Eu amo o Eevee ele e uma fofura!
    Parabens continue assim!

  81. eu amo pokamons

  82. GOSTEI PRINCIPAMENTE DO CHARIZARDY

  83. eu adoro todos os pokemons enclusive raikou celebi raichu

  84. Eu tenho 13 anos e adoro Pokémon, eu faco colecao dos pokémons. Muito legal.

  85. gostei

  86. Adoro o Picaxu

  87. Sou muito viciada em pokemon *-* ” sou muito nerd omg KK

  88. curti o site,agora vou estuda os pokemon’s que eu não conhecia :33′

  89. eu amo o dratini ele e muito fofinho

  90. que fotos legal

  91. EU ADORO O CHARMELEON.DIMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  92. Pokemon (Branco Preto) achei legal começar uma jornada do zero.leo

  93. legal!!!!!!!!!!!!!!!

  94. Isso é muito show parabens por esse site. Com isso vou poder me lembrar de todos os pokes. Parabens

  95. eu amo demais pokemon assisto todos os capitulo sou fã primeiro

  96. Eu gosto de pokemon desde os 4 anos! hoje eu tenho 16 anos e continuo gostando.

  97. Showw

  98. adoro pokemon ,quando eu estava dentro da barriga da minha mãe ela assistia,coisas legais duram pra semprekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  99. A AMEI TUDO NÉ

  100. gostei muito sou muito fã do pokemon adoro o ash e
    o pikachu

  101. ual que bokémons irados

  102. eu adorei os pokemons e eu ja desenhei o ninetales sertinho,o meu pokemon predileto e o lucario

  103. cara eu a muito tempo so um pokemaniaco eu tenho um catalogo dos pokemons de pokemom diamond e perl .e eu adoro muito mesmo o reshiran,zecron,girayina e claro arceus

  104. amo todos os pokemons até hoje

  105. queria que passasem na tv serie ainda nao passo.

  106. eu gosto muito de pokemon,vcs poderiam fazer uma serie pra passa tv de pokemon noca visto aqui no brasil.

  107. eu acho que o pikachu do eche deve evoluir ,por que como eche vai combater os adiversarios com só o pikachu.

  108. POKEMON VIVAVIVA

  109. eu queria ser u mestre pokemon eu ia ter todos pokemons do mundo

  110. lucas dise ser o fañ numero 1 mais eu vitor e isaura somos os fañ numero 1 2 somos fanaticos e não ten pesoa mais fanaticos do mundo

  111. eu amo pokemon.todos,todos.

  112. eu sou fãn do Houndoom, Pigdeot e Drapion

  113. ooooo q lindo tengo toda la coleccion
    }

  114. todos os dias eu e meu irmão assistimos

  115. vol dar o nome do meu cachorro de pikachu

  116. muitoooooo legal esse site!!!!!!!

  117. eu adorei

  118. adoro pokemon sou viciadao javi todos os episodeos ja zerei todos os jogos ja vi todos os filmes meu pokemon favorito e o Blaziken

  119. pokemon e muito legal o desenho que eu mais gosto e irado,maneiro ,como eu ja disse legal

  120. amo pokémon desde quando era pequena esses bichinhos mudaram a minha vida

  121. Eu Amo Pokemóns..Principalmente os Aquaticos…

  122. a,vendo eles me lembro da primeira vez que assiti pokemon.cara esses bichos fizeram e ainda fazem parte da minha vida.amo pokemons iniciais(pricipalmente os primeiros)e o pikachu(e seu irmão victini)

  123. adoro pokemon esse site é muito legal valews

  124. eu tambem

  125. eu adoro a misty ela e de+ quando batalha o meu poke favorito e dragonair

  126. eu sempre adorei os pokemons de agua mas sendo pokemons qualquer um sao de+

  127. Eu amo o pokemon e o melhor pokemon e o mais valente é o pikachu porque ele nunca desiste felipe g

  128. eu adoro os pokemon eu amo ele si os pokemon eçitisem eu teria todos ele

  129. pokemon fez minha infancia

  130. eu gosto muito de pokemons eu coleciono tudo deles

  131. muitooooooooo lindooooss

  132. eu assisto pokemom desde me conheso como gente se essistisse pokemom eu seria o maior mestre pokemom do mundo todo

  133. eu gosto muito dos pokemons princilpalmente do pikachu!

  134. gente alguem sabe sobre transformice

  135. gostei

  136. O pokemom butterfree é muito esquisito.

  137. eu adora pokemon,e o meu pokemon preferido e o vulpix e o ninetales do tipo fogo

  138. tudo legal esses pokemons e fofos.
    Bijus
    Helen

  139. esses pokemons são tão fofos e se eu pudesse queria ter um deles para mim.eu adoro assistir pokemom,acho muito legal.
    bijus!
    helen

  140. o pokemom mais fofo é rattata e o mais legal é o picakhu.
    Adoro pokemons e o mais forte é o pikachu,claro.
    Bjs
    Helen
    Almeida

  141. esses pokemons são muito fofos,eu amo pokemons.
    Bjs!
    Helen

  142. cara eu adorei o charmander,charmeleon e o charizard

  143. caramba voce vai adora este site eu do 10 p,ra este site.

  144. eu adoro todos eles sao lindos e larissa nao lindo so o pikacho e charizate sao todos mais vc pavoro

  145. eu amo o pokemon eu sou fá numero 1 do pokemon quando o pokemon acabar eu vou chorar muito, eu amo todos os pokemons ainda mais o pichu o pikachu e o raichu eu ate tenho os poster deles, eu sou uma menina que adora os pokemons se eles existissem eu pegaria todos eles e como o ash sempre diz “eu seria a maior treinadora de pokemons do mundo porque eu amo todos os pokemons e o ash a misty e a dawn ea may e o brock !!!!!!!!

  146. sou mt fan de pokemon, vlw

  147. se alguem nao sabe o pokemons mais forte é o arceus. só digo isso pq muitos achar q é mew ou mewtwo mais e mentira pq o arceus q criou todos pokémons
    há eu adoros os pokemons eles sao demais

  148. alguen sabe se existe poquedex de verdade

  149. qual pokemom e mais forte o new ou newtho

  150. pokemon e muuito loko so melhore sao dragonair e tauros
    gabriel xxt 398

  151. Meu pokemon prerferido e Herakros

  152. amo pokemon desde que vi da primeira vez e cada vez mais ele vem me surpreendendo com pokemons legais como deoxys que e um pokemon psiquico e tem poderes fantasticos como o ataque protecao

  153. sou muito fã de pokemon!

  154. uhuuuuuuuuuuuuuuuu q legal o site

  155. eu acho os pokemons mais legais são dialga growlit earcanine,até mais pessoal!!!!!…

  156. eu amo pokemons os desenhos e tudo mais so em figurinhas eu tenho uma 150 falou gente ate mais,okkkkkkkkkkk…

  157. sou louco por pokemon assisto todo dia

  158. eu amo o pokemon eu sou a fã numero 1 do pokemon e quando o programa acabar eu vou chorar muito eu amo todos os pokemons ainda o pichu o pikachu e o raichu eu tenho até tenho o pster deles

  159. Irado,eu,minha prima e mais dois primos meus adoramos todos os Pokémons se pedirem a eles qual quer ataque,defesa ou nome de algum Pokémon eles te respondem rapido e certo

  160. eu quéro um desenho do pichu e do pikachu e do charmander e do charizard e do charmeleon e do denkichu e do raichu

  161. eu quero ter os melhores pokemon do jogo

  162. eu vi o celebi vemcendo

  163. ual esse sit e o massimo

  164. pokemon e demas

  165. eu amo pokmon adoro assi joao

  166. eu sou fã numero 1 e eu amo pokemon

  167. nossa e muito daora mostrei pro meu irmao ele gostou muito agora vou saber uma evoluçao de tod0s

  168. pokemon é muito legal.eu adoro assistir.o site é bem legal e tem muitas coisas para aprender nele.olha Midori o site está de parabéns.nota 1000. EU AMO O SITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  169. EU ADORO POKÉMON SÓ POR Q AGENTE TEM 14 ANOS Q Ñ PODE GOSTAR

  170. adorei todas essas fotos coloque mais pokemons lendarios

  171. esses bichinhos chamados pokemon,se eles ixistissem eu ia escolher o charmander,mesmo se ele fo mei fraco.

  172. eu adoro pokémons não perco nem um episodio

  173. eu adoro pokemo

  174. Eu gosto muito de pokemom man eu não gostei que paro de passar ,
    O meu pokemom preferido éo Glalie

  175. o mais forte é o mew

  176. esses pokemons são o maximo.

  177. pokemon e programa muito legal o ash e sua turma cansaran de bater na equipe roket se eu podese seria um pokemon com miloct ou um socio pokemon

  178. eu amo Arbok

  179. eu adoro o lucario demais

  180. pokemon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  181. Deve ter dado muito trabalho, por isso PARABÉNS.

  182. Adorooo vejo todo dia não perco nem 1 episodio ! Sou show!kkk

  183. eu amo aqui. quando eu esqueço o nome de um pokemon eu venho aqui e vejo eu adoro esse lugar. quem crio isso aki parabens vc e incrivel

  184. meupokemon favorido é raiuchu

  185. meu pokemon preferido é cindaquill e luxio

  186. Gosto muito dos pokemons, tenho toda coleçãoe de DVD e alguns brinquedinhos tambem meu quarto è cheio de dezenhos….
    Sou fã numéro 1 deles……..
    kk

  187. pokemon e radical

  188. eu adoro o pikachu e o bumbasauro

  189. eu amo

    pokemon quando eu crescer eu vou ficar com todas as minhas figurinhas

  190. MUITHO LOSCO MEU AJUDO MUITO VALEW OS CRIADORES DESSE SITE TA DE PARABENS!!!D

  191. O pokemon mais forte de todos consertesa éo Giratna

  192. gosto muito de pokemom e quero ter um pokemom

  193. pokemon melhor do mundo

  194. eu sou fa de pokemons

  195. eu assisto pokemon todos os dias na rede tv os pokemon mas da hora é os lendarios
    eu aho eles mas da hora mas se existice pokemon de verdade ia ser bem legal

  196. o desenho pokemon é daora mais se existice os pokemons ia ser melhor ainda…

  197. eu adoro pokemons eu so uma treinadora e cuidadora dos pokemons e adoro batalhar quem sabe um dia nos nos emcontrarmos e batalhar???????? (eu sou uma pokefan dos pokemons)

  198. Pokemon é o desenho + legal que existe

  199. ja tou desenhando todos

  200. sou pokemon

  201. adorrroooooooooooo pokemon tenho todos epizodios

  202. gostaria de agradecer pela pokedex feita pois tinha duvida das duas versões finais, platinium e white,precisei e nao achei e hoej fui feliz uma dex completa queria agradecer a disposição e a competencia de vocês ate mais.

  203. eu amu muito pokémon….
    love, love, love!
    meu pokémon preferido é o Pikachu, Raichu e o Charizard.
    meu sonho é fosse real mas para mim é tudo real = )

  204. claro que e a mewthow

  205. esses pokemons sao muitos que de todos eles o que eu mais gosto e arceus,dilga,palkia,lugia,suicune e cresslia.

  206. cara existem variios pokemons parainiciantescomochicorita, totodaio, cyndaquil. Mas nenhum supera bubassauro,charmander, e squirtle! por favor mepassa alguns golpes deles ai!

  207. Ola eu estou por acaso aqui porque queria saber os nomes te todos os pokemons desde a primeira temporada mas mesmo assim e muit0 melhor com as fotos e suas evoluçoes D+++++++++++

  208. Qual é o pokémon mais forte mew mewtho

  209. meu eu amo pokemon jogo até pokemon online estão arrumando o site é muito loko quando melhorarem o site aviso a vcs

  210. vc ñ sabe como eu sou fãnatica pelo pokemon *-* eu amo d+ assisto desde de pequena e cada vez que assisto é muita emoção!

  211. pokémon era pra esitir em soço mundo pq sao muitoa legais principaulmente o tartuiqui

  212. eu amo pokemon não perco um capítulo

  213. Darlissom,
    No mundo dos pkmn o mais forte é o mais bem treinado e com o treinador com mais conhecimentos. O mewtwo é muito popular pq tem a capacidade de aprender qq golpe, independente do tipo. O mew é um pkmn psíquico raríssimo pois não está disponível em nenhuma versão do game boy ou no nintendo ds e por isso é tão cobiçado. Mas você poderia vencê-los até com um weedle, se o treinar bastante e escolher os golpes certos.
    Obrigada pela visita e volte sempre
    Midori Hoshi

  214. Rodrigo,
    Essa é a lista dos pkmn em ordem numérica, ou seja, na ordem em que foram criados. O pichu não existia a princípio, ele só foi criado na segunda geração, por isso o nº dele é mais alto, por isso ele está na parte 6 (http://is.gd/AytZzz). Isso ocorre com muitos outros pkmn que fizeram sucesso e apenas posteriormente ganharam versões bebê ou novas evoluções, como o togepi ou a clefairy. Se quiser ver os pkmn em ordem de evolução acesse nossos posts com os quadros evolutivos: http://is.gd/QCXvzS
    Obrigada pela visita e volte sempre
    Midori Hoshi

  215. eu gosto muito de pokemons

  216. nosa eu adoro pokemon e massa de mais e tanbem tem os meus pokemon favoritos

  217. eu amo pokemon vcs podiam colocar os ataques de todos os pokemons

  218. kade oi pichu??? é pichu > pikachu > raichu

  219. Eu quero saber ser o pokémon mas forte
    e o mew mewtro qual é

  220. Eu gosto muito de pokémon é muito legao
    pokémon é muito,muito bom mesmo

  221. eu gosto muito do pokemon eu amo muito e verdade gosto de todos os capitolos

  222. super esses pokemons !

  223. Eu gosto de pokemon`porque contem muitas aventurasé o meu pokemon preferido é o lucário.

  224. cara sou fan de pokemon eu ja estou assistindo a 5 geraçao e jogo todos jogos de pokemon eu sou mestre pokemon em pokemon vortex

  225. EU AMO MUITO POKEMOM E EU ACHO O ASH UM GATO EU SOU FÃ DE CARTEIRINHA EU AMO O PIKACHU ELE E UM FOFO XAUUUUUUUUU
    AMO VOCES FÃS DO POKEMOM

  226. GOSTO MUITO DE POKEMOM ASSISTO E COLECIONO AS FIGURINHAS ESTOU QUASE COMPLETANDO MINHA COLEÇÃO FALTAM POUCAS.

  227. Wallace,
    O Nintendo DS é ótimo porque a tela tem iluminação interna regulável. Se puder, adquira o Nintendo DSI que é a versão mais moderna do DS.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  228. eu tenho uma coleçao enorme de pokemon,ontem minha mae me deu uma pokebola e veio um regigagis denentro ,segunda minha mae vai me dar um nitendo-ds e o primeiro jogo que eu vou compar é pokemon heart gold ou super onze que tambem é legal

  229. eu acho poekemon muito legal eu tenho ate as cartas de pokemon

  230. eu amo pokemon sei que é pra meninos mas são muito legais o picachu é lindo e o corsola aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu Te AmO!

  231. eu nem acredito eu adorei esse site alias eu amo pokemon eu ate brinco com os meus amigos adorei esse site parabens

  232. maneiro goestei o o meunome e´´kelvin

  233. eu gosto muito dos pokémons da nova geraçao

  234. adoro pokemon

  235. eu amo a chikorita

  236. oi cara ese site seu muito bom gostei :). Fala os nome dos pokemons inmagens por fila. cara continue a sim

  237. nossa eu adoro pokemon não perco um só episodio toda quarta feira nimguem pode assistir televisão na minha casa porque eu fico assistindo pokemon no cartoon netword e tem cada pokemon nova legal eu mal espero para começar a 5 geração pokemon black e white (preto e branco)vai ser super legal e a cada região o ash muda de roupa ate quem fim!!!!!!

  238. isso e demais eu to a ao gum tempo sem assstir entao agora eu ja sei quase todos E´DEMAIS!!!!!!!!!!!

  239. gente voceis sabiam que aqora tem a geração 5 de pokémons? cara um mais legal que o outro não se sabe se é verdadeiro ou se é fake mais que são muito show isso é

  240. maneiro

  241. o pokemon e o melhor desenho do mundo

  242. eu adoruuuuuuuu pokemons meus preferidos sao pikachu e charizard

  243. eu gosto de pokemons

  244. estou gostando muitos dos brinquedos!

  245. eu gosto muito de pokemon!eu tenho pokemons de brinquedo eu estou gostando muito

  246. cindaquil um otimo pokemon adoraria ter um brinquedo dele

  247. Minha mãe vai comprar um video game do Pokémon pra mim Pokémon HeartGold

  248. eu amo pokemon tenho mewe metwo

  249. eu amo pokemom,esse dezenho e muito bom

  250. E pokémon no sangue

  251. pokémon e muito legal galera
    se ue fose um treinador de pokémon eu ia querer o
    squirtle,ivysaur,steelix,pidgeotto,pikachu e o charmander.

  252. sou viciada em pokémon, tenho card game, revistas, DVDs,um monte de coisas.

  253. eu adoro o pokemon eo pokemon que eu maisgosto é o ariados eo espinarak são do tipo inseto

  254. eu quero tanto uma pokebola e um pokemon

  255. ADORO POKEMON SOU FÃ NUMERO 1

  256. EU AMO MUITO POKEMON EU SOU FÃ NUMERO 1

  257. lugia não tem evoluçao nenhuma mylton.
    eu queria que existisse pokemon de verdade.
    a temporada que eu mais gosto é o pokemon idigo.

  258. uol adorei todos esses pokemons

  259. Gosto muito de pokemons,jogo ate RPG dele .

  260. pokémon é muito legal e eu gosto muito de pokémon de você picatchul.

  261. ADOREI ESSE SITE, VOU CONTAR PARA TODOS OS MEUS AMIGOS.

  262. marcela doida por pokemon demas 17 04 2010 de abril

  263. oi eu sou o igor

  264. Gosto muito de pokemon

  265. RAPAZ TO ADORANDO ESTE SITE PRINCIPALMENTE PQ MEU FILHO COMPROU ALGUMA REPLICAS DEELE E QUER SABER OS NOMES SEMPRE QQ A COLEÇÃO AUMENTA
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  266. manero

  267. Nossa esse site fala o nome de todos os pokémons! Que irado!

  268. todos esses pokemos são irados .Superlegais shou de bola

  269. aaaaaaaaa gente eu amo pokemon

  270. Ual mano,esses pokemons sao d ++++++++++ eu adorei,se eles azisticem eu colecionava para batalhar.hehehe

  271. amo pokemon assisto todos os dias tenho varios dvd deles ese desenho e demais eu me amaro

  272. pokemon e muito doido conheçe todos os pokemon

  273. eu amo o pokemon

  274. teamopokemo

  275. gostei do saite e muito maneiro

  276. eu e meus irmaos gostamos tanto de pokemon que temos quatro temporadas,indigo,joto,roen,sino.

  277. pokemom e o melhor desenho que esiste

  278. gostei muito eu posso ver as fotos de pokemons sem comprar cartas e mais bom ver essas fotos do que comprar cartas

  279. E amo o pokemon

  280. EU GOSTO MUITO DE POKEMON .ARCEUS E BONITO VIU DEI VALOR A TODOS
    E MUITA CRIATIVIDADE!!!!!!!!!!!

  281. mano pokemon éo melhor desemho da ttv brasileiraaa!

  282. AMEI ESSE SITE TEM OS POKEMONS QUE EU ADORO

  283. eu ñ perco nenhum capítulo do pokémon

  284. Eu gosto muito dos pokemons de fogo prisipalmente do chichar

  285. pokemons e muito bom

  286. existe pokemon que eu nem sei!!

  287. loko

  288. voce arrasa

  289. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu adoro pokemon

  290. Queria que esistice pokémons de verdade e eu tivesse um MEWTWO

  291. adorei o pikachu,charmander,squirtle,bulbassauro,spearow e beedril eles são demais.

  292. cara eles são tão bons que até assusta

  293. poh este site e muito bom msm tem realmente varios pokemons !!

  294. lugia tem evolusão?

  295. pokemon é muito legau eu asisto todo o dia!

  296. ese saite é muito legal por que ten muitos pokemons que eu nuca vin na minha vida

  297. adorei o crawdaunt

  298. oi meu nome é vitor e eu adoro assistir pokemon
    obrigodo

  299. oi meu nome e vitor e eu gosto muito de assistir pokemon

  300. AMO O SEU PROGRAMA VOLTEM A FAZELO PORFAVOR AMO E ADORO VOCES ME MANDEM UMA RESPOSTA AMIGOS BEIJOS TCHAU DE SUA FA AISA

  301. regice regirock registeel regigigas os melhores pokemons . nao tem pra niguem com eles

  302. oiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! eu atoro pokemon! noda 100 pra esta parte!

  303. adorei estes pokémons

  304. adoro pokemon

  305. e u maximo este jogo

  306. É shou o melhor do mundo o charlizarde esta o maximo eo blastoize
    tambem eu numca vou esquecer

  307. eu adoro pokemon mas parou de passa por que..nao gostei eu assistia todos
    os dias

  308. ou gosto de poquemom

  309. esse pokémons eu tenho todos

  310. o pokemom e dimais.

  311. é muito loko eu adorei eu sou fan de pokemon !!então é ideal pra mim

  312. muito loco

  313. eu gosto de ver pokemom mais quero mais nome de pokemom

  314. adorei esse site e o melhor de todos

  315. amo muito tudo isso

  316. Giovanna,
    Esses pkmn que você citou evoluem quando desenvolvem carinho por seu treinador. Uma maneira fácil e rápida de conseguir isso é dar muitas proteinas, ferro etc. para o pkmn, assim ele se sente amado e na próxima vez que ele subir de nivel ele evoluirá. Usar o pkmn como o primeiro da lista, dar massagens e cortes de cabelo (serviços disponíveis em alguns jogos), treinar o pkmn no lugar onde o capturou (ou onde o ovo rachou) também ajuda.
    Obrigada pela visita.
    Midori Hoshi

  317. ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  318. eu amo pokemon eles sao de +++++ coleciono miniaturas pokemon o meu favorito e o cubone e squirtle

  319. nossa,nem sei o que falar dessas fotos de pokémons
    eo adorei peguei i colei no meu orkut, essas fotos ficou iradas,
    o que eo gosto é do pikachu.

  320. eu quero ver mais pokemos

  321. Eu sou fã de pokemon
    Queria que isso fosse real
    Eu jogo um jogo de pokemon.

  322. gostei muito dos pokemon

  323. o sandslash é show, é o pokemon mais forte da carey

  324. sou fa de pokemon

  325. nossa

  326. ADORO OS POKEMON MEU PREFERIDO É O CHARIZARD

  327. EU GOSTO MUITO DOS POKEMON MEU PREFERIDO É CHARIZARD

  328. ADORO OS POKEMONS MEUS PREFERIDOS SÃO OS LENDARIOS

  329. os pokemons de ash sao d++ naum tenhao duvidas!!!

  330. pokemon e 1000,principalmente(charizard e pikachu)eu adoro e assisto as 6.00 horas

  331. os pokemon q eu mais gostos fora todos o de ASCH eu gostos dos psiquico,legendarios e fantasmas eu gosto to raykou,entei,suicuno,articono,lugia e etc,eles são d+++++++++++++++++++++++,eu queria acorda com um mewtwo se telecomunicando comigo

  332. o pokemon mais forte e o utimo pokemon que distroi tudos os pokemos

  333. todos esses pokemons são lindos que pena eu não possa ter nenhum.

  334. Já descobri que azurills e pichus evoluem por felicidade.

  335. gostei muito das fotos e quero ver mais e colei alguns tanbem

  336. Eu sou fã do Pokémon e os meus pokémons favoritos são piplup, prinplup, empoleon, shinx, luxio, luxray, buneary, lopunny, ponyta, rapidash, meditite, medicham, budew, roselia, roserade, azurill, maril, azumaril, pichu, pikachu, raichu, hapinny, chansey, blissey, starly, staravia, staraptor, riolu, lucario, cherubi, cherrim e (ufa!)eevee.
    Mas no jogo do diamond eu ñ consigo evoluir meu pichu e a minha azurill, alguem sabe como evolui?

  337. para mim o melhor pokemon q existe e o Sandshrew
    por q quandu ele e evolui para Sandslash
    ele fica muito poderoso

  338. eu amo os pokémon

  339. oi cmo voces são limdo

  340. é muito loco

  341. fabuloso gostei muito pra um facomo eu.
    erick loran disse isso em junho21,2009 ás9:26 am.

  342. nao consigo ter o picachu!!!!!!!!!!

  343. assisto pokemon todos os dias os pokemosn sao muitos legais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  344. adorei beijossssssssss amos esses pokemons

  345. gostei muito das fatos

  346. nossa pokemon é tam legal q eu queria ter um:Latios,armaldo,azelf,Banette,Electivire,gengar,GROUNDON e o Abomasnow.
    adoro pakemon assisto toda vez q posso
    tchal,tchal,tchal,tchal,tchal,tchal,tchal……..

  347. nossa pokemon é tam legal q eu queria ter um:Latios,armaldo,azelf,Banette,Electivire,gengar,GROUNDON e o Abomasnow.
    adoro pakemon assisto toda vez q posso
    tchal

  348. o pokemons eu amo pokemons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  349. eu tambem gosto de pokemon , mas eu gosto mesmo
    e de misti

  350. Eu ia adorar se um dia eu acordasse e tivesse um Pichu pulando em mim

  351. todos os pokemos são os meus favoritos com pikachu,mil,bumba sauro e venassauro

  352. maneiro nao tem como sobreviver a essa aventura

  353. eu adoro a ekipe roket

  354. eu adoro pokémon

  355. adorei esse saite é irado e tambem é muito bom se tivese nesse mundo todos os pokemons eu queria ter o eeve o blaziken o snorlax e tambem o pichu o picachu eo raichu o roselia vc tambem queria ter um pokemon

  356. um e muito bom pokemon

  357. meu deus pokémon e d+ sei todas as evoluçoes eu sou tão viciado em pokémon q eu queria ter aipom,blastoise,bullbasr,arcanine,gligar,pidyot.
    pokémon e d+
    opa ta começando pokémon thau !!!!!1

  358. Eu adoro pokemon e seu fosse treinador de pokemon eu teria lucario,staraptor,electivyre,pikachu,torterra,hipondon,onix,blaziken e bem q gostaria de ter um latios!!!!!
    Bom eu já vi todos os episodios de pokemon menos o final do pokemon batalh avançada,por enquanto…

  359. Gabriel,
    Togepi tem duas evoluções. Clique no link abaixo para vê-las:

    Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 3)


    Obrigada pela visita!!!
    Midori Hoshi

  360. adorei o site eu queria ver as formas da togebi

  361. os desenhos de pokemon são d+
    eu adoro pokemon
    vejo todcs cs dias
    eu quero que pace de manhã de tarde e de noite.

  362. só pokemon legais

  363. imaginem so se o mundo fosse igual pokemon nossa ia ser a melhor coisa

  364. eu so mo viciado em pokemon eu tenho quase todos inclusive a sequencia so pikachu da chicorita charmander e outros ae mutho loco

  365. eu so mo viciado em pokemon

  366. Eu adoro pokmom

  367. eu amo pokemons

  368. Eu gosto muito de pokémon

  369. Pokèmon é mania no mundo inteiro

  370. Assisto todo dia o que mais gosto é o dragonite ele é d+++++++++++++++++++++++,e o pikachu, sandslash, vulpix, nitales, poliwrath, primeape, snorlax e togetic são meus preferidos !!!!!!!!ele tb são d++++++++++++++ né? A e o zapdos, moltres, articuno, deoxys, corphish, dragonair, dratini, electrode, voltorb e o furret. Em geral sou louco por pokémon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  371. sou louco por pokemon

  372. o melhor site de pokemon que eu ja entrei continuem assim que esse site e muito bom mesmo

  373. Este Site e muito bom,gosto muito dele tem pokemons muito bonitos
    (tem meus preferidos

  374. O pokemon É O MELHOR DESENHO QUE JÁ EXISTIU

  375. Gleison,
    É o nível de treinamento e a vontade do treinador que determinam a evolução dos pokémons. Pode ser que ele ainda evolua.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  376. como eu amo amo pokemon vo falar q achei muito legal eu amei o Bulbasaur o Squirtle e o mais bomnitinho pikachu e o utimo é o Butterfree e o Raichu

    fiquem com deus beijos:lala

  377. o site mais legal de todos os sites de pokémon que eu já viiiiiiii!!
    eu não conhecia mutos pokémons agora eu conheço
    eu adorei todos os pokémons
    os que maisgostei foram:
    Ekans, Arbok, Pikachu, Raichu, Sandshrew, Sandslash, Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur, Charmander, Charmeleon, Charizard, Squirtle, Wartortle, Blastoise, Caterpie, Metapod, Butterfree, Weedle, Kakuna, Beedrill, Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot

    esse site é d++++++++++++++++++++++++++

  378. admo todos os pokemons , gosto muito da staravia

  379. amo todos os pokemons, mais se eu fosse o ash teria uma staravia,piplup,sunflora,teddiursa,Buizel e pachirisu

  380. eu assisto pokemon todos os dias como eu vou na escola de manhã não da pra mim assistir mais nos feriados da,mas não inporta porque eu assisto as 6 horas.
    amo pokemons.
    adorei esse saite!

  381. esse saite e bacana

  382. porque o eevee da may não evoluiu e o combuquen evoluiu

  383. achei o Bulbasaur super fofo e é claro o pikachu e o Raichu e o Butterfree saõ todos lindos mesmo
    eu amo pokemon
    e o dono desse
    site caprichou
    muito amei
    o site é super d+++++++++++++++++++
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu♥ fiquem com deus

  384. eu adoro pokemons e gosto de todos eles so que o meu pokemon mais preferido e o charizard

  385. O problema com as imgens está resolvido. Clicando na imagem uma versão ampliada poderá ser visualisada.
    Obrigada a todos pela visita e voltem sempre!
    Midori Hoshi

  386. sou fam

  387. David,
    Por um erro do provedor algumas imagens perderam a ampliação. Ainda não consegui corrigir o problema, mas estou fazendo o possível. Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  388. Oi, tudo bem, eu adorei esse blog, sou um fâ de Pokémon, eu queria te perguntar porquê os Pokémons do Número 001 até 028, não dá para clicar e eles ficarem maior assim como os restantes? Me tire essa dúvida por favor!

  389. essas fotos de pokemons estão iradas

  390. queria saber mais sobre pokemons

  391. Werner,

    Clique no link abaixo para ver os murais com todos os pokémons:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2009/02/01/pokemon-quadro-com-imagens-de-todos-os-pokemons/

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Midori Hoshi

  392. eu adorei esses pokemons por que eu sou a maior fa desse desenho e nao perco um so capitulo

  393. botem todas as fotos num mural só

  394. vocês poderiam por os pokemons raros dos filmes

  395. eu adoros os pokemons equeria ter um onix e um alacazan
    mas so se eles não usasem o raio pisiquico e o escavar

  396. PODERIA EXISTIR DE VERDADE . POKÉMON EU QUERIA CAPTURAR UMCHARIZARDE , OU UM CARMELAO Q FOSSE EU ESPERARIA ELE EVOLUIR::;;

  397. eu gosto muito de pokémons

  398. o pokémom é dimais nenhun desenho chega aos pés nenhun é iguau

  399. esse site é muito top

  400. essas photos são o máximo!!!

  401. adoro pokémon queria ter um charizard

  402. euu adoro pokémon … assisto todos os diass..

  403. adoro todos as espécies das quatrocentos e noventa tipos de pokémons

  404. eu amo os pokemons

  405. adoro pokémon

  406. o desenho é muito bom só que não nenhum capitulo do pokemom no brasil

  407. o melhor pokemon para min pidgeot

  408. eu sempre sonhei em ter todos os pokemãos

  409. Eu amo pokemon e tudo para min

  410. O raichu e melhor e mais bonito que o Pikachu

  411. Igor,
    As imagens de darkai, shaymin e arceus já estão disponíveis. Clique no link abaixo para vê-las:

    Pokémon: Imagens dos NOVOS pokémons ARCEUS, DARKRAI e SHAYMIN


    Quanto aos pokémons de Ash, eles estão na minha lista de prioridades…
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  412. quero ver fotos de todos os pokémon do ash e darkai, shaymin e arceus

  413. Adoro pokemon pois e demais!

  414. Geovane,
    Todos os pokémons da lista oficial da “The Pokémon Company” estão disponíveis no blog. Clique nos links disponíveis no post acima para ver todas as 17 partes e os 490 pokémons.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  415. tem que mostra tdos eu qero ver todos e tenho serteza que os outros tbm qerem

  416. Sasuke,
    Existem duas formas de organizar os pokémons: 1) em ordem numérica; 2) em ordem de evolução.
    Para ver os pokémons em ordem de evolução clique no link abaixo:

    Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 1)


    Obrigada pela visita e volte sempre.

  417. midorihashi voce pode colocar todas as formas dos pokemons mas organizado

  418. Esse site e muito legal quem o criou está de parabens…

  419. eu achei muito maça

    pOkemon 2008

  420. Ygor,
    Todos os 490 pokémons da lista oficial da “The Pokémon Company” já foram adicionados (acesse as 17 partes dessa matéria especial para ver todos). Caso criem novos pokémons farei uma continuação e os publicarei aqui no “Midori Hoshi”.
    Para ver os pokémons em ordem de evolução acesse a nova série especial que contém quadros evolutivos ilustrados de todos os pokémons (clique no link “pokemon” que aparece na lista chamada “anime” que está situada na lateral esquerda do blog).
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  421. por favor deixem em orden de evolução!
    e add novos pokemons por favor!

  422. Os posts com os quadros evolutivos ilustrados dos pokémons já está disponível. Clique no link “pokémon” na lateral direita do blog (na lista “anime”).

  423. Alisson,
    Tivemos muitos pedidos e por isso fizemos esses posts com os pokémons em ordem numérica.
    Logo que terminarmos de postar os 490 pokémon, adicionaremos posts com os quadros evolutivos dos pokémons. Neles, todos os 490 pokémons aperecerão em ordem de evolução, com nome e imagem.
    Continue visitando o “Midori Hoshi” e não perca esses novos posts.
    Obrigada por acessar e volte sempre!

  424. queria que os pokémons estivesem em ordem de evolução

  425. ADOREI ESSE SAITE COLEI MEUS POKEMONS FAVORITOS

Deixe um comentário