Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 1)

Todos os 490 pokémons em ordem de evolução em quadros evolutivos ilustrados (imagens de ótima qualidade). Hoje, 31 quadros evolutivos. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique aqui para ver a POKÉDEX

Clique nos links abaixo para ver os outros quadros de evolução:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9

Clique nos links abaixo para ver todos os 490 pokémons em ordem numérica:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6

PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12

PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver os horários de Pokémon no Cartoon Network

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

About these ads

~ por midorihoshi em agosto 19, 2008.

100 Respostas to “Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 1)”

  1. eu sou o pokemaníaco numero 1

  2. eu gostei de todos

  3. pikanhu ele é o pokemon mais fote do muto

  4. eu to fazendo uma lista dos pokemons mais legais com duas ou tres evoluçoes

  5. Bom trabalho midori

  6. Adorei e adoro pokémons o pikachu,pichu,raichu,bulbasaur,squirtle e etc… os 150 ou mais

  7. legal eu coleciono carta deles e tento ver as evoluções não preciso asistir episodio

  8. MUITO BOM ME AJUDOU MUITO!

  9. sou o maior fa dos pokemons tenho todos anotados

  10. adoro os pokémons, pra mim são uma das sete maravilhas do mundo.

  11. pokemon…uhuhuhhuhuhu…po-ke-mon…!!!

  12. gostei das evoluções do oddish

  13. Y love pokemon

  14. Eu gosto muito de pokémon o meu preferido e a evolucao do eevee o de planta que se chama leafeon ele e o mais bonito e mais fotes de todos o pokémons do jogo e do desenho até mais

  15. legal e muito om

  16. massa, gotei!!

  17. Eu gosto muito desse site eu acho ele muito bom mesmo mais eu queria saber si tem como vc publicar os pokemons e os seus tipos exenplo ( aquatico, fogo, grama, etc. Pq eu as vezes fico em duvidas sobre isso xau e parabens pelo site

  18. pokémon é muito maneiro….cara gosto pra caramba…sei a maioria de cor…e os novos sao muito da hora…nota 100 pra este site…parabéns!o meu pokemon favorito é o arcanine e groudon…dois tipos fogo…do tipo agua curto o feraligator…e do tipo grama torterra…do tipo terra o diglett e legal..nao é muito forte mas…do tipo voador aerodactyl…e do tipo fantasma gengar…valeu…até mais…

  19. ESSES POCKEMONS ESTAO CADA VES MELHORES

  20. meu irmao gosta muito desse dezenho eu tambem mais eu gosto é de pintar…

  21. onix omais forte mesmo , chaarlizarde nem se fala

  22. pikapi pika pikachu
    (eu adoro pikachu)

  23. eu adoro Pokemons especialmente os aquaticos e os insetos

  24. os principais pokemons pra min são dialga,growlhait e arcanine até mais pessoal!!…

  25. o squirtli e o pokemon mais forte do tipo agua e o mais bonito tambem ele e meu pokemon favorito. eu ja mais queria que ele evoluice para aquelas suas evoluiçoes orriveis dele eu so queria o meu fofinho o squitli nenhu pokemo o derrotaaaaaaaaaaaa………..

  26. muito legal

  27. Eu me considero um pokemaniaco official!!
    Parabens midori hoshi , pelo seu exelente trabalho.
    Eu amo pokemons!! ;)

  28. LUQUIA SEPRE ESTAR NO LOCAL CERTO, NA HORA CERTA.

  29. eu adoro Pokémon, muito bom!

  30. oi gente esse site e muito legal meu preferido é o moltres

  31. pokemon e o maior

  32. Eu Adoro Pokemon Meus Favoritos Sao Marill,Jumpluff,Jiglypuff,Bellosom,Pichu,Aimpo,Shaymin,Chinchou e Eevee

  33. pokemons muito legais pricipalmente as evoluções de eevee!

  34. muito legal primcipalmente as evoluções de eevee!

  35. pow eu tava fazendo umas conta aki e descobri que ja gastei 90 conto so em cards de pokemon pra min o eevee e o flareon sao os mais bonitos mais o mais forte acho q eh o aerodactyl,mais meu prefirdo e o schyter e mt obg pelo site pelo – sei as evoluçoes agr !!!!!!!!!!!

  36. eu adorei todos os pokemons!! é muito legal!!

  37. eu gostei muitos desse site, eu espero q muitas pessoas gostem

  38. DDDDDDDDDD+++++++++++++++++++++++++++++++++ SO LOCA POR POKEMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. qual o lv q eles evoluem?

  40. pikachu e o melhor.

  41. eu nao perco nenhum episodio o mais legal e o pichu ai andre eu fui no pacaenbu

  42. mo legal essas fotu
    mano

  43. picachu voce é o melhor

  44. adoro o vulpix

  45. pokemon s sao demais se eu contar todos os pokemon que eu gosto vai encher esse negocio

  46. eu gosto de todos os pokemons

  47. EU ADORO POKEMOM

  48. os meus preferidos sao:elekid,raichu,lugia.
    ate agora nao perdi nenhum episodio de pokemon de tao fanatico que sou

  49. EU AMO O MINHA Paixão e pokemon

  50. EU AMO O MORFENO

  51. Poo isso é muito legal pena que não tem como salvar todos os quadros para o computador de uma vez só.Eu achei de demais eu queria ter todos do tipo água

  52. amoooooooooooo pokemon fiz uma pasta no meu computador so sobre eles

    aaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooo pokemon

  53. EU ADORO OS POKEMONS TODOS ELES

  54. que legal esse site tem ate sakura card captors!!!

  55. Danilo,
    Estou colocando essas informações na pokédex (pokéagenda) que estou publicando no blog. Mas como é algo muito imprtante que muitos querem saber, vou estudar a possibilidade de publicar um grande quadro com todos os níveis de evolução. Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  56. Alguem Me Ajuda Podem e Dizer Quais O Leveis Que Os Pokemons Evoluem?

  57. Eu queria que nos cards novos tivessem pokemons raros como lucario,pichu,jynx,smoochum,medicham,girafaring

  58. cara muito loco esse site bacana parabens

  59. eu adoro pokemon

  60. pokemon e muito inpressionante eu acho legal meu parabens para as evolucoes e os pokemons

  61. cara esse site é muito irado eu toh entrando nele todos os dias e ñ quero mas sair , ñ vou mentir muitos poekmons eu nunca tinha visto e isso é bom pois eu cmpro bonecos de pokemon xD

  62. gosto do bunbassauro

  63. eu amooooooo e adoroooo pokemon

  64. eu adoro pokemon

  65. o pokemon e meu desenho favorito.
    eu faço coleçao de fotos do pokemon os pokemon lendarios e muito mas pokemons tanbem.eu tenho muita foto do pokemon

  66. eu ñ perco um episódio do pokémon adoro muito

  67. O mais legal é o ninetales e o mais bonito é vulpix

  68. ENTRO TODOS OS DIAS NO SITE O JOGO E BASTANTE LOCO

  69. éeeee masssssaa… D ++++++ “amooo pokémon…

  70. adoro pokemons todos principalmente as evoluçoes

    eu queria q inventassem nvs pkm

  71. muito legal esse site,so muito fa de pokemom e muito bom ver suas evoluçoes.

  72. Eu amo os pokemons sabe eu dou tudo para ter eles em vd real POKEMON EU SOUUUUUUU

  73. eu adorei o pokemon darkrai

  74. esse site e irrado entro todo dia

  75. Adoro o pichu…Ele e muito lindinho.

  76. gostei muito dessas evoluções

  77. Parabéns pelo blog!Ajuda vários fãs do Pokémon!

  78. sei muito sobre pokemons e acho esse site um maximo (apesar de descobri-lo hoje) …

  79. este site e bacana

  80. amo pokemon e o melhor desenho do mundo

  81. amo pokemon e o melhor desenho do mundo

  82. é muito bom ver as evoluçoes dos pokemons!eu salvo todas!!!!!!!!!

  83. Mariana,
    Você está certíssima. O quadro evolutivo do eevee está na parte 3:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/21/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-3/
    Obrigada pela visita!!!
    Midori Hoshi

  84. As evoluções do eevee são:
    Vaporeon, flareon, jolteon, espeon, glaceon, umbreon e leafeon

  85. Catraca,
    O último pokémon, por enquanto, é o número 493: Arceus.
    Clique no link abaixo para ver amagens dele:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/10/18/pokemon-imagens-dos-novos-pokemons-arceus-darkai-e-shaymin/
    Midori Hoshi

  86. queria saber qual foi o ultimo pokemon lançado pelo anime ^^ o site e show

  87. uau amo o pokemon! adoro o Nineteals! É lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  88. uau!!! dia mary

  89. Jonathan,
    Não, por enquanto o Persian não evolui. Pode ser que algum dia eles criem uma evolução para o Pesian, como criaram o Magnezone que é a evolução do Magneton e o Steelix que é a evolução do Onix, que não existiam quando o desenho foi criado.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  90. mas e o persam não tem evolução?

  91. eu acharia legal se os tipos de atack de cada pokemon

  92. eu acho q seria legal se fizessem uma lista de tipos de pokemon

  93. em alguns episodios o bumbasaur é azul e em outros ele é verde porque?

  94. muito interessante continuem assim

  95. Henrique,
    Todos os nomes dos pokémons estão sendo disponibilizados nos posts que contém os nomes de todos os pokémons em inglês (versão usada também no Brasil) e em japonês (romanizado).
    Abaixo o link da parte 1:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/10/12/pokemon-nomes-dos-pokemons-em-ingles-e-japones-parte-1/
    Volte sempre para ver as novidades! Em breve o restante da lista com os nomes dos pokémons estará disponível no blog.

  96. da pra vcs me mandar os nomes de todos os pokemons ate os que vão chegar?

  97. po ai. essa pagina era do q eu precisava pa pod pega os pokémons vlw por vcs terem criado ele

  98. MUITO BOM ESSE SITE…
    AGORA EU NAO TENHO MAIS Q FICA PROCURANDO SI O POKEMON TEM EVOLUÇÃO OU NAO…

    VLW…TEH MAIS GALERA!!!

  99. muito legal o site,faço coleçao de fotos de pokemon,ta?

  100. oi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: