Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 14)

Imagens dos pokémons (ótima qualidade), com nome e número. Conheça todos os pokémons que existem. Hoje, do pokémon 385 ao 409. Clique na foto para vê-la maior.

NÃO PERCA: Uma série com as imagens dos quadros evolutivos dos 490 pokemons, mostrando quais deles evoluem e em que pokémons se transformam. Você conhece a forma bebê do Mr. Mime? E as 9 (nove) evoluções do Eevee? Isso e muito mais na série com os quadros evolutivos dos pokémons. Em breve.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 15, 2008.

36 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 14)”

  1. Piplup I love you

  2. O pikachu e baneary são apaixonados e ele fica meio envergonhado com isso mas se aocstuma com os carinhos dela eu queria que down ficasse com o ash

  3. eu assiti o desenho e pasou um dia o roserade outro dia tinha o bidoof e ouvir falar que o cranidos é lendário

  4. o jirachi é lendário?

  5. Parece que nesa parte tem pokémon novo

  6. pô um tempão q ñ comentam q chato….
    eu adorava ver pokemon é muito legal

  7. me passa os nomes dos mais fortes pokemons do desenhos e dos filmes e bota a foto deles

  8. Esses pokémons na minha opinião foram sem duvida os melhores que enventaram, isso que eu chamo de criatividade o Piplup,Chinchar,Turtwig,Staravia,Roserade,Ambipom,e não deixa nem eu falar do expetacular PACHIRISU,Buneary,
    Bidoof,Glameow… e muitos outros são realmente pokémons incriveis nota 10 mil para eles. esses pokémon e o da liga jotho foi um dos melhores!

  9. achei todas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss!

  10. Gente me da o nome de jogos do pokemon pra PS2 por favor sou fã desse desenho

  11. Muito legal

  12. legal este site

  13. POKEMOM E DA HORA ASS=MISAEL

  14. welivelton,
    sem dúvidas deoxys é o pokemom mais incrível forte de todos

  15. omelhos pokemon de todos eo picacku

  16. maneiro

  17. uuuuuuaaaaaaauuuuuuuuuuu estou desenhando todos

  18. As imagens são super legais, e eu adoro o desenho do pokemom!!!!!!

  19. gostei muito das fotos do pokemon sou fa numero um do filme assisto todoa os dias

  20. adorei estas fotos

  21. adorei estas fotos

  22. Marcos,
    Já estou trabalhando na tradução da pokédex, que conterá os ataques dos poké:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2009/03/22/pokedex-001-bulbasaur/
    Os jogos que contém a Turtwig são: Pokémon Diamond, Pearl e Platinum para Nintendo DS (o console substituto do Game Boy):
    https://midorihoshi.wordpress.com/2009/04/26/pokemon-platinum-version-detonado-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  23. muito bom essas fotos mais eu queria a foto do pokemóm Pochyena.
    É que eu gosto muito dele.

  24. Ai vc pode colocar os pokemons com seus ataques para ver melhor,ah e vc sabe onde posso encontrar a jogos pokemon que tenha turtwig

  25. eu gosto muito de pokemonmais
    eu novos episodeos !!!
    cicero jardel pokemax !

  26. pokemon e de mais ass:kevin

  27. como eles sao lindo eu peguei as fotos deles toda

  28. Marcos,
    Já disponibilizamos o que você está querendo no blog. Clique no link abaixo para ver:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2009/02/01/pokemon-postermural-com-imagens-de-todos-os-pokemons/
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Midori Hoshi

  29. quero ver todos os pokemons so em uma pagina

  30. graças a esse site eu sei o nome de todos os pokémons valeu…

    vc pode colocar fotos do pokémons que surgiu no japaõ essa semana
    o nome dele é darkoin

  31. vc viu a formas evolutivas de pichu picachu raichu e outras

  32. concordo o pokemone e bem legal mesmo

  33. Pokemon é demais nada se compara, acho que e por isso que dizem que eu não jogo pokemon eu vivo pokemon, e realmente eu amo pokemon. Adão Luiz pereira da costa,Paraiso do tocantins-TO

  34. esse site é legal

  35. goste muito dos tipo de pokémon são muitos enterasante

  36. apanpa ese site de fotos

Deixe um comentário

 
