Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 5)

Esta é a quinta parte da lista dos pokémon com número, nome e foto. Hoje, os pokémon 120 até 151. Embora a letra da música do encerramento de pokémon diga que são 150, na verdade, na primeira fase há 151 pokémon, pois Mew (nº 151) é o pokémon extinto do qual foi extraído o DNA para a produção em laboratório do Mewtwo (nº 150). Tal história é contada no primeiro filme para o cinema de pokémon.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em julho 25, 2008.

232 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 5)”

  1. se pokemon exitise e iria querer um dito para se transforma em qual pokemon que eu quisesse

  2. se existise pokemon eu duelaria todo dia com meus amigos na praça eu ia pegar diversos pokemon ia da vulpix pra minha mãe ou clefable meu tipo de pokemon preferido e psiquico

  3. eu tenho o aerodact

  4. pokemon e um dos meus favoritos

  5. so viciado em /////////// POKEMON //////////// cada pokemon zica ein falo xau!!!!!!!!

  6. (^^^) show

  7. caraca todo mundo aqui adora pokemon

  8. alguem quer ser meu amigo eu adoro pokemon sei tudo

  9. nossa !

  10. Se fosse real eu dava u mr. mine pra minha mãe e teria Pikachu,Jolteon,Vaporeon e Flareon também seriam indispensáveis pokémons que eu poderia usar de transporte como a Lapras e o Charizard mas pode ter pokémons fora da bolsa e trocar na poké-agenda então eu teria todos eles ficariam na minha casa com meus pais cuidando até eu precisar deles

  11. Ah e minha mãe assiste comigo ela diz que o sonho dela é ter um mr. mine para ajudá-la

  12. Eu não tinha todas as cartas pois não vendia onde eu morava e brincava com elas como se fossem meus pokémons agora repito isso mesmo aos 10 anos com as imagens do site no PC

  13. soo file pokemon euu amooo

  14. adorrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. eu sou fanatico por pokémon eu asisto deus de pequeno…
    eu senpre voooouuuu amar pokémon

  16. os mais fortes sao 1 arceus 2 mew 3 mewtwo 4 dragonite e em 5 regigigas

  17. eu acho q o 2 mais fortes sao mewtwo e arceus

  18. Adorei o site, meu time dos 150 é,chalizard ,gayrados,jolteon,droganaite,pidioto, ainda nao achei o utimo….

  19. Cara o magmar evolui pra magmortar!

  20. os pokemon evoluidos som oscaras

  21. sou charllys tenho otpokemon sou famzaco de pokemon xau

  22. noooooooooooooooossa pokemon e shoooooooooow amo muito e sou o fa numero um adoro todos os pokemon mais o meu tipo preferido e de planta

  23. bons tempos. ainda me lembro como se fosse ontem. pokemon marcou muito minha vida :’)

  24. uma vez tave vendo oq tava passsando na tv e vi o pokemon e curti dai todo dia eu assisto dedo 6 anos

  25. adorei ate tirei umas fotos eu tem todas as cartas do pokemon

  26. gostei tbm das evolussoens

  27. essas fotos sao de mas prissipalmente zapdos motres e articuno

  28. Eu sou muiiiito fã de Pokemon. Eu amo Pokemon e adoro o Ash demais. Pokemon faz parte da minha vida e se eu perder um ebisodio eu choro. Ja chorei quando o Ash deixou o Charizard. Eu amo Pokemon!!! Beijos.

  29. Soube que este site era muito legal ai eu quis abrir mas é muitoooo bom d+++

  30. eu vejo pokemn todo dia e nãoperco nenun capitalo

  31. articuno montres zapitor e lugia ja virão o fiume

  32. eu queria que os pokemons esistian e se eles isistise eu queria ter o picachu e arseus

  33. eu adoro os pokemon mais eu adoro picachu

  34. quen virao o novo livro pokemon novagerasão do livro pokemon

  35. voseis viran a nova jerasao pokemn

  36. eu amo os pokemons

  37. eu gostei do flareon

  38. ei amo o picaxu ele e muito fofo e bonito eu amo muito ele
    a e tbm gosto dos outros pokemon como o dotodaio e o eskerto assisto todo dia e se eu perde um episodio eu xoro
    te adoro picaxuuuuuuuuuuu

  39. eu asoro o joletion e amoooo muito pokemon d+
    te amo quem enventou pokemon

  40. Amei..e o único Pokemon Eletrico que Eu Gosto ta Ai..Zapdos..Ele é Show

  41. Pequei um electabuz branco ele é muito bbbbooooonmmm

  42. As fotos são d++

  43. o pokemon que eu gosto mais e pampi

  44. Gostei muito de todos os Pokémons vejo o desenho todo o dia !!
    vamos ver pokemon gente! REDE TV

  45. eu sou o unico e maior fa do pokmon…

  46. Esse site é da hora, alguém joga ot pokemon é muito massa. joguem vcs vao gostar vlw

  47. odoro os pokemon são d+ adorooooooooooo

  48. :) adorei os pokémons as evoluções são muito mais legais show :)

  49. Eu amo pokemon asinto todos os dias nao perco nenhum capitulo mais eu queria ver pokemon o filme dinovo por que eu adorei muitos beijos paula abraçossssssss! Me manden un beijo

  50. e ai galera sou eu qro ver muito mais11…

  51. eu achei todas as fotos legais pessoal,as que eu mais gostei foram as do mr.mime,mewtwo e o magmar ,em figurinhas eu tenho umas 120 preciso ir agora ychal pessoal.

  52. pokemon E d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  53. Eu amei!
    Tão legal,d+,sensacsional!
    de:Mariana Lopes Silva
    para:Pokémon
    bjs!
    tchau!!!!!!!!!!!!!

  54. mew não merecia ser extinto no filme.

  55. eu adorei esse saite

  56. eu achei a ssesao muito maneira e queria mais

  57. Eu acho que todos os pokemon são d+! Eu adorei as fotos!

  58. eu sou tão fã te meu quarto tem tudo sobre eles dimais!!!!!

  59. adorei forever

  60. I love pokes

  61. são quantos pokémons?

  62. como captura ELECTABUZZ ?me ajudem pessoal.

  63. QUERIA TER UM DITTO

  64. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoro pokemon

  65. gostei do articuno
    lisgal

  66. Parabéns pelo trabalha… seguindo eternamente agora… Abss. Felicidadess

  67. conheço todos acisto

  68. é eu gostei!

  69. Se pokemon fosse real eu teria mamoswine ,growlithe e glameow

  70. pokemon é muito legal

  71. todos os pokemon sao d+ assim cm eu

  72. qro ver mais

  73. pokemon e dimas

  74. eu adoro tanto pokemon que eu tenho todos o dvd deles

  75. ADOREI OS SEUS POKERS TEM MAIS

  76. o que eu acho e que todos os pokemons são demais

  77. eu adoro!pokemon

  78. Isabel,
    La saludo desde Brasil. La verdad es que nosotros en Brasil comprendemos muy bien el espanol, entonces no te preocupes con esso. Si tienes twitter sigue a nosotros en @midorihoshi.
    Midori Hoshi

  79. Hola a todo el mundo si ustedes hablan portuges lo más pribable es que no me entiendan

  80. eu acho o pokemon muito legual, eu assisto todos os dias .eu gosto de todos os pokemons ,mais o meu preferido é o pikachu por que ele é corajoso,espero que ele numca pare de passar!

  81. pokemon e muito fofos de mais e eles nao sao feios nao pessoal

  82. eu sou muito fã do pokemon eu eu gosto muito do picachu,aipom,estaurreico,tartuique,e tintchar

  83. se os pokemons existicem o meu primeiro pokemon de áqua ou de fogo como tinthar ou buiseu

  84. I love Pokemonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  85. poKemon pra min e como chocolate na mao de criança.

  86. com certeza o dito

  87. pichu e picachu

  88. eu queria te um pokemon

  89. eu adoroo o pikachu e o raichu beijos e tchauu

  90. é tambem acho

  91. muito louco mano

  92. vcs são de mais

  93. oi turma de pokemon bbbbbeeeeejjjjjooooosssss

  94. GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEE IIIIIIIIII

  95. eu amei todos esses pokempos ainda mais que eu sou super fã do pokemom

  96. gosto de todos

  97. eu gosto muito do pokémon

  98. gostei muito das fotos,e eu sou muito fa do pokemon

  99. legal

  100. pow eu amo pokemons isso e minha vida eu tenho varios card de pokemon isso e super legal

  101. por favor coloque a nova geração o nome eu não me lenbro mas é muito legal como o seu site.

  102. gostei do articuno

  103. Pokemon *—-*
    que saudade !!
    amo muito tudo isso ♥

  104. eu amoooooooo pokemons eu assisto dotos os epsodeos do desenho

  105. gostei do raihu e pikachu

  106. pokemon e dimais eu adoro pokemon e dimais

  107. demais esse pokemon em ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  108. O POKÉMON QUE EU MAIS GOSTO É O MEW

  109. eu goso de pokemon ofilme os pokemons quw eu goso
    mew,sharizarde,keogre,rayguaza,roudon,latias,latios,lucario,entei
    mew two,raykou,plusle,minun,suicune,lugia

  110. eu adoro pakemon principalmente chicorita,bubasauro etc.

  111. cara quem crio esse site é dahora !!!

  112. Ah Starmie e bem efeciemt para andar na agua

  113. Meu eu adoro pokemon!!

    eu tenho as cards deles

  114. eu adoro pokemons e muito legal

  115. o electabuzz e ultra daora mais daora que o mew

  116. ovaporeo e dddiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmaaaaaaaiiiiiiiiiiisssssssssss

  117. ESSE site eh muito bommmmmm
    parabensss pela criatividadeei pela inteligencia pq eu nao sabia q existia todos esseee

  118. esse foi o melhor site explicado sobre os pokemons

  119. eu amo pokemon mesmo mesmo menina os pokemon é fofos

  120. mewtwo é muito da hora irado.

  121. pokemon é o meu mundo!:P

  122. nosa como o magmar e muito bom e bonito

  123. amo pokemon amo esse site amo o articuno e me amo valeu apena visitar

  124. pokemon eu gotu muito

  125. Para mim esse site é o melhor dos sites de pokemon.Eu queria um site desse so para mim

  126. já pensou todos os pokemon junto

  127. esse seti e de mais

  128. ame quase todos os pokemon

  129. Legal oelektabaz e massa

  130. Eu gostei muito é o melhor saite que ja vi

  131. pokemon é massa

  132. adorei essas fotos sao muito legais

  133. Eu amei esse lugar!

  134. Articono amo você!

  135. eu amo o picachu por que ele ajuda a salvar o mundo da equipe malvada

  136. pokemon é muito legal é de+

  137. esi site foi o melhor e di mais

  138. Eu amo pokemom amo os fofos!!!a cleffa é linda!!![:D]

  139. eu amo pokemon sou fan de cateirinha

  140. isso e q e desenho

  141. PARA mim o anime mais legal mais famoso é o pokemon
    q antes e hoje faz muito sucesso
    em todo mundo
    eu amo o pokemon é super legal!!!!!!!!!!!
    eu conheço eu acho q a maioria dos pokemons q existe no mundo pokemon!!!!!!!!!!esses´pokemons ai arassam valew adorei
    mil bijos assim:MICHELLE

  142. melhor site pokemom

  143. acho que o melhor desenho animado, sem duvida é o pokémon

  144. o meutwue o mais poderoso

  145. kabutopis e muito massq

  146. fts maneiras

  147. SO POKEMON LOCO MUITO DAORA NATA 10

  148. eu sei desenhar o volcron

  149. esses pokemons são de++++++++ em

  150. esse desenho e muito legal

  151. esse saite e muito legual e agente aprende sobre mais um pouco sobre os pókemon e sobre ash

  152. EU amo pokémon des do 3 anos sou fanatico nao perco um episodio minhas evoluçoes preferidas sao: charmande,charmilionm,charizard pichu,picachu,raichu e outros resumindo gosto de todos

  153. este site é muito massa mostra todos os pokemon

    legal meu !!!!!!!!

  154. Eu amo o Evee e suas evoluções .Por que seu tipo muda,mas sua fofura e beleza fica melhor,mas não deixo os outros de fora,também gosto do Gardevoir,Picachu e os outros.

  155. eu adoro pokemon não perco nenhum episodeo!!!!!

  156. eu gosto muito do pokemon!!!!!!!

  157. adorei esses pokomons bejossssssssssssss

  158. adoro pokemons desde q eu tinha dois anos e ainda amo
    os q eu queria ter são Gyarados,cyndaquil,charizard,chicorita,houndour,corphish,Scyther,Aipom,Nostowl,Phampy e bubasauro.
    um abração

  159. um abraço para todos os fanáticos d pokemons e q um disa o nosso sonho de existir e de der um pokemon q vc ame e adore
    um abração

  160. muito chou

  161. pokemon pra mim e verdadeiro

  162. pokemon é um dos melhores desenhos do mundo.

  163. ESSAS FOTOS DE POKÉMON EU TENHO TUDINHA E A METADE DAS MINHAS CARTINHAS É SÓ DE EVOLUÇÃO!E A EVOLUÇÕES QUE EU MAIS GOSTO E QUE EU TENHO É:PICHU>PIKACHU>RAICHU SQUIRTLE>WARTOTLE>BLASTOISE BULBASAUR>IVYSAUR>VENUSAUR CHARMANDER>CHARMELEON>CHARIZARD E MUITO MAIS…

  164. eu tbm amo o kiogre,groudon,raykuarsa e o regigigas…..

  165. eu tenho todas cartas do pokémon mew,mewtwo,groudon,kiogre,etc.

  166. eu amo a chicorita e o yvi

  167. pokemon e amo++++++++++++++++

  168. eu adoro pokemon

  169. EU ADORO POKÉMOM POIS SOU FÃ DE CARTEIRINHA

  170. eu amo pokemon desde o dia que nasci e nao padro de assistir numca

  171. Oi gente eu só queria dizer q sou fã e fanatico por Pokemón’s

    se pudesse existir eu gostaria de ter o MIOTHU

    VALEW GWNTE É NPIS QUEIROZ…………………..

  172. um espetáculo.

  173. póów gostei muiito apesar q ja viim todos os episodios de pokemon maiis eu nao ijo de ver todo diia [:P}

  174. gosto muito de pokemon desde criancinha eu amava assistir!

    o meu pokemon favorto é:
    pikachu,blastoise,mew,jiglypuff,wobuffet,piglup e imfernape
    pokemon diamond and pearl tava tão bom
    mas não tem mais? eu e meus vizinhos e amigos ficaram tão contentes quando ash tava lá pertinho da liga pokemon… que pena!
    mas tomara que passe todas as versoes de pokemons como o diamante e pérola!
    POKEMON!

  175. o pokmon e um desenho divertido

  176. Deivid,
    Pokémon é um grande sucesso na Rede TV, por isso acho que há grandes chances de que todas as temporadas sejam transmitidas.
    Obrigada pela visita!!!
    Midori Hoshi

  177. Eu quero saber se a REDE TV irá transmitir os episódios da 5 , 6 e 7 temporadas de POKÉMON , depois que ela passar a 4 temporada , é claro.

  178. caraca eu sou viciada no pokémon ai eu amo de +++++++++++ da conta, amo de paichão, e eu adorei ese site mesmo parabéns pelo criador dele !!!!!

  179. Felipe,

    a foto do newtwo fico mto legal parabens
    =P

  180. Lucas,
    Pokémon significa poket monster, expressão da lingua inglesa que significa monstro de bolso.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  181. alguem pode me dizer qual é o significado de pokemon

  182. eu amo pkemon diamond mas parou de passar porque

  183. Matheus,
    Nos posts com as imagens dos pokémons mais pedidos eu tenho colocado cards. Se houver muitos pedidos, eu posso vir a fazer uma série de posts com cards. No momento estou publicando a POKÉDEX aqui no blog:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2009/03/22/pokedex-001-bulbasaur/
    Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    Midori Hoshi

  184. vocês tb deviam colocar como que é o card de cada pokemon

  185. voces diviam botar a temporada 12 de fotos de pokemons

  186. amei midorihoshi e muito bom esse site nota dez

  187. meu pokemon favorito e o Vaporeon

  188. esse site é legal.

  189. :P :D :( ;) AMEI O Eevee

  190. rapz eu vou comtar eu gosto muito de pokemon eu nao saberia vivir sem pokemon mais eu queria que esitise pokemon como mu jogar com outras pessoas essa idiar e otimar peser niso

  191. pokemon e de mais muito legal divertido parabens para que criou pokemon

  192. Eu adoro pokemon,nao perco nenhum episodio!
    Eu queria mais fotos do PACHIRISU!

  193. o buizo e o pikachu e os melhores

  194. oi gosto muito de pokémon e muito legal

  195. eu amo pokemon

  196. eu adoro pokemom e gosto bastante do échi!!!
    adoro e pokemons dele picachul tatuing e eipon

  197. Para mim este foi o menhor site de todos que eu entrei, foi o que mostrou exatamente o que eu queria.
    Esperava que os outros sites fizesem o mesmo.

  198. pikacu e lido

  199. iaeeeeeeee gente blz?????tem alguen ai joga pokemon indigo ???

  200. eu acho que vocês poderião por da 10 geração

  201. adorei!! muito bom mesmo!

  202. fts legais

  203. e amo poémon de todos eles eu amo tanto pokémon que tudo que vem dele eu compro e eu queria que pokémon essistise na vida real

  204. eu queria todos os desenhos de Pokemons

  205. esses pokeimon sao tao lindo

  206. eu queria ter dodas suas cartinhas

  207. muito bom seu seu fá

  208. isso e muito bom vou avisar para todos os meus amigos *U*

  209. eu quero um poquemon para min

  210. eu kevin amo pokemom

  211. Muito boas as fotos, adorei ! Eu amo pokemon, sempre quendo posso eu olho , todos os dias , adoro ♥ !

  212. Marcio,
    As fotos de Pikachu, Pichu e Raichu já estão disponíveis no blog. Clique no link abaixo para vê-las:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/11/02/pokemon-imagens-dos-pokemons-pichu-pikachu-e-raichu/
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  213. eu quero a foto de picachu

  214. amoo o ash eo Dragonite só q o principal é o eevee por causa dos seus poderes

  215. VOSEIS….
    PODERIAM…
    COLOCAR…
    EM ORDEM….
    OS CAPITULOS….
    POKÉMON…

  216. aameeeeeeeeeiii sugestão: por que não fesem roupas que nem a do ash?é que eu to procurando se alguem souber meu email é:am.neo@hotmail.com

  217. cara pq voces nao criam um jogo de rpg sobre pokemons?
    nao deve ser dificil e voces ja tem as fotus de todos eles =]
    se forem criar um rpg pokemon deixem um recado em meu email agradeço desde ja

  218. muito bom queria ser igual a ash

  219. muito legal

  220. esses pokemon são d+++++++++++

  221. eu acho pokemon de mais por causa de toge pir pikachu charmante
    miuchu e etc.

  222. Ricardo,
    Vou pesquisar a respeito da viabilidade da sua sugestão. Obrigada pela visita e volte sempre.

  223. vcs tem que colocar o level em que eles evoluem

  224. adoro todos pokemon

  225. o melhor programa do mundo

  226. ESSE FOI O MELHOR KI EU SITE ENTREI
    POR CAUSA DOS POKEMONS CELEBI,PSIDUCK,SQUIRTLE,CHARMANDER,PIKAXU,TOGEPI,LICKTUNG,BUBASAUR E BENLIF

  227. achei ooooooootimo esse site!porque não fazem um jogo de pokemon?

  228. Lucas,
    Já comecei a preparar a continuação desses posts com fotos dos pokémons.
    Obrigada por visitar o “Midori Hoshi” e volte sempre!

  229. E muito legau ese site e botem mais pokemnos

  230. voces sao um barato adorei esse sate fassam mais que isso sempre

  231. ameiii as fotusss e amoo a nineatles.

  232. Para mim este foi o menhor site de todos que eu entrei, foi o que mostrou exatamente o que eu queria.
    Esperava que os outros sites fizesem o mesmo.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

