Pokémon: TODOS pokémon com fotos (parte 6)

Durante a primeira fase de pokémon, havia 151 pokémon (os 150 do pokérap mais o Mew). Mas, desde a sua criação nos anos 1990, o mundo pokémon não parou de crescer: novos games foram lançados e novas temporadas de pokémon foram produzidas. O animê de pokémon ainda é produzido no Japão, então há muitos pokémon para conhecer.

Retomamos hoje a série de posts com os nomes e as fotos dos pokémon. Hoje, veja do pkmn 152 ao 181. Volte sempre e não perca nenhum!

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 8, 2008.

68 Respostas to “Pokémon: TODOS pokémon com fotos (parte 6)”

  1. a segunda temporada de pokemon trouse muitos pokemons bb’s…!!!

  2. aaaa não e que tava em outra lista’-‘

  3. O togepi eu até gosto mas ele só se teleporta é o mais fraco gosto do quilava sempre brinco virtualmente com as fotos como se fosse um treinador é meu pssatempo

  4. Marta também faço coleção eu imprimi estas gostaria de ter todos principalmente um houndour fiel ao meu lado

  5. legal mas eu ja tenho todos

  6. eu gosto mas dos pokes grama da 1 primeira versao ate a 3 verssao

  7. welbert eu adoro cresselia clefairy ninetales frareon sao demais podo os pokemon eu adorooooooooooooooooooo

  8. Cyndaquil, Quilava e
    Typhlosion! São os melhores! Ganhei todo Pokémon Gold Só com eles!

  9. Sem dúvidas, o Cyndaquil e suas evoluções são os melhores! Ganhei todo o Pokémon Gold só com o Cyndaquil o Quilava e o
    Typhlosion! Usei os Golpes Roda de Fogo e Força, até o fim do game! E ganhei!

  10. Para cada liga liga eu tenho um pokémon preferido:
    Liga kanto:Pikachu
    Liga Laranja:Latios
    Liga jotho: Chicorita
    Liga Masterques: Corsola
    Liga Hoen: Combusken
    Liga sinnoh: Pachirisu
    mas meus preferidos mesmos são Chicorita e Pachirisu.

  11. eu sou muito fá de pokemons

  12. AMO O TOGEPI..ele é muito FOFO

  13. Tenho 14 anos mas msm assim amo pkm se existisse eu faria a minha equipe com milotic, absol, buizel, ambipon, tropius e venusaur

  14. eu gosto é do togepi ele neo e fofo

  15. cora eu adoro o typlosio por que ele ganhou de um hitmaonlee no pokémon stadium no game que eu jogava

  16. pokemon é mto zika pena que não passa
    a 5 temporada na tv aberta!!!
    Mas temos que nos contentar com o
    jogo no DS né msm?
    Ps:adorei o site!!!

  17. eu gosto do feraligueido porque ele é muito poderoso nos seus ataques.

  18. eu sou fã numero um do pokemon e o pokemon que eu mais gosto e palkia

  19. concordo com o Herick ; eles deviam fazer um comcurso.Voces nao achao o mesmo que eu!

  20. o charizard e um dos pokemons mais forte de kanto

  21. eu adoro o Cyndaquil o quilava e o tiphlosion

  22. esse site é muito bom, eu posso ver finalmente todas as fotos dos meus pokemons favoritos.

  23. amoo o pichoo me indenficoo
    com ele muitoo lindoo ;
    amoo muitoo<3
    sou louca por pokemon

  24. João Gabriel,
    Mew é um pokémon lendário encontrado na natureza. Mewtwo é um pokémon criado em laboratório a partir dos genes no Mew.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Midori Hoshi

  25. Gosto dos irmaos mew e mewtwo

  26. eu me amarroooooooooooooo em pokemon

  27. sou fã numero 1 do pokemon sei tudo sobre isso

  28. Lukas,
    Alguns pokémon têm formas semelhantes à humana, como a Jynx e o Mr. Mime, por exemplo.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  29. 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  30. gosto dos irmãos Pichu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. queria que tivesse pokemon do tipo humano |-)

  32. gosto do ampharos tenho um ampharos shiny ele é laranja

  33. pokemon e demais eu quiria der um pra faze uma

  34. pokemon vai sou o marcelo

  35. queria que ouvese um concurso de inventar pokemons dai a pessoas podiam dar suas opinioes

  36. ate agor eu ñ sabia algums nomes ,mas agora seitodos !

  37. ADORO POKEMOM

  38. amo muito pokemon amo as o eevee,vaporeon,jolteon,espeon,umbreon,flareon,glaceon e o leafeon

  39. eu adoro pokemon todos eles desenho todo tipo de pokemon picachu totodile beilife e outros.

  40. eu queria ter um regirock regice registeel pois adoro esses pokemons robos

  41. eu queria ter um regigigas

  42. Eu adoro todos os Pokémons, prefiro o squirtle, o Pikachu e o Torchic

  43. AS FOTOS DOS POKÉMON SÃO MUITO BONITAS

  44. eu faço alguns desenhos criando pokemons

  45. amo pokemon mais que todo mundo

  46. OS POKEMONS TÀ NO MEU CORAÇÂO PRICIPALMENTE PICHU EA CHICORITA E LINDA

  47. ADORO OS POKEMONS

  48. EU ASSISTO MUITO O POKEMON MAIS O QUE EU QUERIA MESMO ERA TER UMA CHIKORITA.

  49. eu adoro o dragonite
    queria ter um

  50. eu queria faser parti do pokémon

  51. o desenho pokémon é de mais mais que pena que começou tudo de novo

  52. pokemonpaixão

  53. Eu adoro pokémons, pois eu tenho todos eles em miniaturas. Eu coleciono desde pequena.

  54. eu adoro os pokemons principalmente chinchar e memudkip. Queria que existice de verdade eles.

  55. eu amei o meganium e o togepi

  56. eu amo pokemon
    e o picachu

  57. Gustavo,
    Clique no link abaixo para ver as imagens dos quadros evolutivos dos pokémons:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  58. AMEI A CHIKORITA
    E O TOGEPI 😛 😀 😦 ;)R55

  59. eu só queria falar que adorei que vcs botárão as fotos das evoluç~es do s pokémons!!!!!!!!

  60. vc fez um site bom parabens midorihoshi

    eu vou voltar sempre sim pode contar comigo ate..
    auguen ai oga pokemonindigo?

  61. Colossus,
    A maioria da pessoas não possui internet banda larga, por isso eu coloco imagens pequenas, para que possam carregar mais rapidamente.
    Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    Midori Hoshi

  62. deixa uma pagina com a foto dos pokemons grande pq eu sou um desenhista e é chato ter que ficar abrindo as imagens valeu ate

  63. eu gosto muito de pokemon saite massa

  64. ae o pokemon é manero valeu veja todos os dias de sugunda a sexta eles estão bombamdo

  65. é o pokemon mais lindo que eu já vi!

  66. Eu Adoro O Pokemon MewTwo

  67. Marta,
    Estou disponibilizando todas as imagens que possuo no blog. A série com os quadros evolutivos dos pokémons que estão sendo colocadas no ar agora estão entre os posts mais acessados do WordPress Brasil no momento.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  68. gostaria de receber fotos do pokmon pois faço coleção

Deixe um comentário

 
