Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 11)

Imagens dos pokémon (ótima qualidade), nome e número. Conheça todos os pokémon que existem. Hoje, do pokémon de número 299 ao 327. Clique na foto para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 12, 2008.

29 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 11)”

  1. muito top

  2. e e muito legal esses pokemons o meu favorito e o bulbassaur porque ele e de planta venenosso e quando laga algum ataque pareçe bem real tem mais outros tambem que eu gosto e-cindaquil,chamander,squirtle,pidditto,pikachu,raichu,totdaiu,chicorita,torcou,swellou,corphis e muito mais valeu fizeram um bom trabalho.

  3. gosto e sempre vou gostar de pokémons amo a chikorita e mudkip adovo esse site

  4. a spinda podia ser evolução do plusle

  5. eu so o fã numero um eu tenho todos os 646 pokemon em bichinhos e em cards tenho todos os desenhos em dvd e todos os jogos

  6. lol adoro todos

  7. legal

  8. adoro pokemon desde 1999.sempre vou gostar

  9. Mto legal esses Pokemons.

  10. eu adoro os pokemons vejo desde pequeno como eu quiria se um treinador pokemon.

  11. oi gente eu adoro os pokemons vejo desde pequeno como eu queria ser um treinador pokemon.

  12. muito da hora

  13. eu adoro o PLUSLE e o MINUN

  14. Na minha opiniao o pokemon e o melhor desenho de todos os tempos,
    como o digimon e os cavaleiros do zodiaco!!!!!!!!!!!

  15. esses deesnhos são muitos bom estou desenhando alguns são lindos maravilhosos e d+ agora só falta o Ash Brok Mist Mei Max Dall

  16. Junior,
    Os quadros com imagens dos poké ordenados por evolução já está no ar. Clique no link abaixo para ver:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  17. Mto bom o site°/°o criador thá de parabéns

    Sugestão:Botar por evolução

  18. eu adoro o pokémon

  19. adoro os pokemons

  20. Axel,
    Os nomes dos pkmn costumavam ficar sob as fotos, mas o provedor mudou os códigos do site e tudo ficou desformatado, Logo que tiver um tempo extra pretendo colocar legendas nas imagens com os nomes dos pkmn.
    Obrigada pela visita.
    Midori Hoshi

  21. muito da hora onde conseguiu?todos os pokemons e as fotos maneiro.
    Acho q vc devia colocar os nomes dos pokemons em outro lugar ou deixar elas na forma de texto.

  22. eu adorei essas fotos de poikemons é muito legau
    obrigado.

  23. eu adoro os pokemons como eu queria ser um treinador pokemon

  24. loucos demais

  25. nossa muitos pokemons legal principalmente o LUGIA maneiro em !!!

  26. Adorei as fotos!!!!!

  27. são muitas imagens lindas do pokemon esse é um site genial

  28. NOSSA VC SAO MUITO BONS!

  29. mto legal cara parabens me vi mtos pokemons q eu num tinha visto vlw cra

Deixe uma resposta

 
