Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 15)

Imagens dos pokémons (ótima qualidade), com nome e número. Conheça todos os pokémons que existem. Hoje, do pokémon 410 ao 438. Clique na foto para vê-la maior:

NÃO PERCA: Uma série com as imagens dos quadros evolutivos dos 490 pokemons, mostrando quais deles evoluem e em que pokémon se transformam. Você conhece a forma bebê da Chansey? E a evolução do Magneton? Isso e muito mais na série com os quadros evolutivos dos pokémons.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 16, 2008.

26 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 15)”

  1. Amo o glameow ele sempre está perto para incentivar a down como a mãe dela que é sua treinadora

  2. meu pokemon favoriyto e o iv e o pixchu

  3. esse siete e d+ esses pokes sao massa mais poderia ter pokemons shyni tbm

  4. alguem sabe qual é o número do shroomish ?

  5. os pokemons que eu mais gosto,mew,mewtwo,arceus,heatran,virizion.

  6. Curti muuuuuuito, meos pokémons preferidos são Chikorita,Pachirisu,Glameow,Staravia,Abypom,Roserade,Combusken,
    Lopuney,Aipom e Piplup.

  7. eu adoro esse site

  8. eu queria ter um tambem Miguel

  9. meu pokermon favorito eo anbreun

  10. um dos meus pokemons favorito e o enfermeipon

  11. Oi esse saite e chou

  12. luxio e starraptor sao da horaaaaaaaa

  13. O MEU POKEMON FAVORITO É O STARRAPTOR

  14. Adorei e fiz uma lista dos que gostei mais. São mais de 20!

  15. os pokemons sao demais queria ter um

  16. eu amo pokémon!

  17. o mismagioss…. tao estranho

  18. o luxio e o luxray sao daoraaa!!!

  19. eu quero muito q apareça os episódios do rapidesh ele é um dom meus favoritos

  20. Que site maneiro pokemon e demais

  21. muito bom

  22. amei esse site d +

    amo p pikachu o ash e os pokemons da dawn axo tdos d + valeuu !!!!

    e NÃO RECISA SE PREOCUPAR

    VOU SEMPRE ENTRAR NESSE SITE !!!

  23. carla richter amei d + eu amo o pikachu e os pokemons da dawn amei d + esse site !!!!

  24. eu gosto muito do pokemon!!!!!!!!!! e quero que passe o episodio do isnouwante

  25. mt bom otimos pokemons de grande valor raros e especiais

  26. Nossa!amei!adorei esse site com todos os pokémons novos e antigos!!!D+!!!!!!!!

Deixe uma resposta

 
