Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 12)

Imagens dos pokémon (ótima qualidade), com nome e número. Conheça todos os pokémon que existem. Hoje, do pokémon 328 ao 356. Clique na foto para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 13, 2008.

34 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 12)”

  1. aaaaa eu gosto mt de pokemon o meu preferido e o plusle

  2. o pokemon q eu + gostei foi o banette

  3. se a banette tivese evolução ia se chamar rabanette

  4. a evolução trapinch não tem nada haver, é melhor ele não ter evolução e vibrava evoluir para flygon

  5. eu queria um zangoose se podesse

  6. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pokemon pricipalmente o eevee

  7. pokemon é muito legalllllllllllllllllllllllllllll eu gosto do pikachu e do eevee

  8. Eu queria que ouvece um torneio de criar poquemon.Quem concorda comigo?Eles deviam aproveitar que as crianças estao de ferias!

  9. ADOREI!SAO DEMAIS.

  10. oi ,eu gostei mt dessa ediçao pppppppppppppppppppppppppkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  11. eu amo pokemon tenho toda coleção de todos os pokemons que vcs possao imaginar!!!!!

  12. welivelton,
    claydol é o pokemom mais forte que está aí.

  13. Eu já disse que meus pokemons favoritos sao os tipos fogo como o charizarde e o thyplosiom nao sei se o nome está serto mas sao estes dois, a é tem tambem o monferno e o blaisequem, eu nao disse que gosto muito dos pokemons de fogo. Ate mais pessoal.

  14. o meu preferido Zangoose

  15. Eu gostos do pokemon vejo ele todo dia eu gosto do Pikachuuuuuuuuuuuuuuuuu

  16. adoro pokemon vejo ele todo dia sou fã desde-os 5 anos e hoje tenho 15

  17. conssigui capitura um regigigas

  18. to gostando mais do pokemon cronicass

  19. ESSES POKÉMON E MUITO LEGAL

  20. eu adoro todos os pokemons do mundo todo.

  21. eu adoro pokemon e o meu favorito é o ZANGOOSE

  22. adoro o pikachu

  23. maneiro seu saite ve se poe mais fotos dos pokemons to acc tudo no computador valeu

  24. esse site e de mais

  25. Emidia,
    Sua sugestão é muito boa e já está anotada. Ainda não tive tempo para colocar a pokédex no ar, mas logo que puder eu o farei.
    Você não disse qual versão está jogando no momento…
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  26. legal, mais também queria saber que nível eles evoluem para estas evolução deles, alguém ai pode me dizer como eu vou para a ultima cidade ^.^

  27. os pokemos preferidos sao picachu articuno aipom charizard chamander chameleon bulbasaur meganium moltres onix blaistoise

  28. ADOOOOROOOOOO

  29. adooooooooooooooooooooooooooooro asistir pokemon nao perco por nada nesse mundo

  30. eu amo todos os pokemons do mmundo………

  31. os meus pokemons preferidos sao corphish crawdaunt flygozangoose banette e munchlax e o bulbasaur meganium

  32. muito massa

  33. Eugênia,
    Existem jogos muitos bons no mercado nos quais você pode capturar pokémons. Eu gosto muito dos jogos da Nintendo para GameBoy. Pokémon Sapphire Version para Game Boy Advance é o meu favorito.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  34. eu sou eugenia ta eu gosto desses jogos de capyurar pokemons sabi eu sou assim ta enta eu quero que vcs fasao um jogo de captura pokemons assim cahau beijos

Deixe uma resposta

 
