Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 2)

Esta é a segunda parte da lista dos pokémon com número, nome e foto. Hoje, os pokémon 029 até 059.

Clique aqui para ler o fanfic Card Captor Shoran: https://midorihoshi.wordpress.com/fanfiction/

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em julho 23, 2008.

95 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 2)”

  1. eu sou grande an de pokemon

  2. O arcanani e o meu pokemon cachorro preferido

  3. o zoroark e muito da hora ! queria q postassem o nome a foto e os ataques dos pokemons

  4. Muito legais esses pokemons

  5. Pokemon é um Classico gente,não tem outro anime igual,Alias, é só minha opinião,mas os pokémons só são fofos antes da evolução ‘-‘

  6. O que eu mais gosto é do Arcanine!!!!!

  7. eu adoro o pokémon. e queria diser para o criador do pokémon que ele tem uma imaginação aberta e muito criativa. mas queria que os pokémons fossem de verdade não apenas um desenho de tv… ADOOOOOOOOOOGO POKÉMON

  8. eu adoro pokémon … queria diser para quen criou os pokémons que ele(a) que vc tem uma imaginaçâo aberta e criativa …..e tamben queria que os pokemons fossem de verdade nâo apenas em deseno….

  9. onde eu posso assistir pokemon me podem dizer por favor

  10. Pokemon é o melhor anime da tv eu nunca perco e eu até ja chorei quando o ash deixou o pikachu e quando deixou o charizard

  11. Este site e muuuuuito maneiro, gosto muito de pokemon e espero ver novos.

  12. Eu gosto mais do Ninetales,Vulpix,Arcanine,growlithe,Pikachu,pichu,raichu e Onix

  13. ae valeu por por as fotos to fazendo umas montangens e com as montagens to fazendo um vidio pra coloca no yutube

  14. amei todos!

  15. EU ADOREI ESSES POKEMOES

  16. dá pra captura o mewtow

  17. pokemon é o melhor desenho do mundo
    queria q esistic

  18. eu amo pokemon eu tenho 9 anos e ainda assisto pokemon toda 7,00 hora da noite

  19. Cara eu amo poke mon apesar de eu fazer 12 anos na cara não vou deixar de ver pokemon na rede tv eu adoro esses pokemon:
    PIKACHU,VULPIX,GLEYMIAL,LUXRAY,CHINCHAR,GOBAIOL ENTRE OUTROS SE EU FALAR NÃO IA DAR AQUI!!

  20. nossa mas que sate manero eu e meu amigo fabio adoramamos

  21. Os gosto de assistir porque eu morro de rir com a equipe rockete eles são um barato

  22. gente, quem sabe como criar um twiter? cara esse site é muito legal nota100

  23. se existice pokemon era legal de mais meus 6 pokemons eram
    1-lugia, 2-dragonaite, 3-pikachu, 4-rayquaza, 5- mewtho, 6-articuno

  24. eu adoro pokemon

  25. eu amei o ninetales ele é tão lindo.e alias tambem amei outros.eu amo pokemon que eu ate tenho um album

  26. EU ASISTO TODO DIA POKEMON É DIMAIS

  27. adorei esses pokemons ai
    lembrei um pouco da minha infancia
    não perdia um capitulo disso.
    sabia todos os nomes dos pokemons ..
    mas infelizmente não passa mais :/

    vlw!

  28. cara esses pokémons são mais irado ainda nota 10 para isso

  29. e irado ai

  30. eu queria ficar no mundo dos pokemons eu seria igual ao esh quem
    sabe se meu sonho se realise

  31. eu tambem tenho o sonho de um dia puder ir para o mundo dos pokemons tal e qual como nos jogos de poke,é uma pena é ser um sonho impossivel =(

  32. pessoal meu sonho e viver para sempre no mundo dos pokemons se tivsse como eu seria o primeiiro a ver todos pokemons pokemoon naum e so um desenho e uma lenda

  33. pokemon e demais mais naum tah passando na rede tv pokemon e demais as vezes eu quase choro quando eu vejo uma sena linda no pokemon

  34. eu te gosto muito de pokemon por pokemon foi o meu desejo predileto da infancia …….
    achei legal mesmo esse seu blog cara parabens muito para bens

  35. vulpix é tão fofinho gosteidele mas tambem do nidoking~que é muito dahora e o meowth.

  36. Eu amo a serie pokémon,e os meus pokémons faforitos são
    picachu,raichu e igglybuff

    Eu adorei esse site.

  37. te amo pokemon

  38. esse site é demais para quem gosta de pokemon achei esse site maneiro

  39. meu sonho era poder viver no mundo pokemon,vivendo em jornadas em um mundo estraordinário.

  40. apesar de 20 anos mais ainda gosto de pokemon pq esse desenhos ou jogo dele e super mega massa

    Fuii

  41. pokemon e um desenho sem igual

  42. OI MESMO EU APESAR DE TER 13 ANOS DE IDADE EU AMO POKEMON,SE DESCOBRIR QUEM FEZ ELES EU DIGO-LHES:vc só pode ter se encontrado com um pra saber tanto!!!

  43. pokemon e demais

  44. eu tenho todos os pokemons de cartas e de bichinho de plastico que esistir eu adoro pokemon

  45. eu não perco nenhum capitulo do pokemon eu adoraria se esistise pokemon

  46. eu adorei a foto do miau e do bubassar e eu adoro nuito pokemon

  47. o pokemon que eu mais gosto e picachu,bubasauro,charizarde,alacazam,lucariam e parasect.

  48. ADORO POKÉMON NÃO PERCO UM CAPITULO,,SABIAN QUE EU TENHO TODOS OS POKÉMONS!!!QUERIA VIVER COM OS POKÉMONS!!!!

  49. eu tenho pokémons, o pokémon é minha paixao não perco nenhum dia eu adoro oarcanine ,umbreon ,dogep, jigglypuff,chalizat,ditto e picachu e muitos e muitos só vou tidisse uma
    coisa quem emventou o pokémon é show de bola rsrsrsr

  50. muito legal esses pokemon

  51. sou fã pokemon desde os meus 9 anos hoje tenho 17 anos mas sou um pokefanatico

  52. meu sonho era poder viver no mundo pokemon,vivendo em jornadas em um mundo estraordinário.

  53. pokémon é muito legal para mim.

  54. adoro pokemon nao perco um capitulo

  55. adoro pokemom assisto todos os dias

  56. ola meu nome e tio roca rocameu pokemon preferido eo arcanaine eo primeape

  57. eu adoro todos os pokemons que existem,que existiram e que vao exstir . Por que nao emporta o pokemon que seja,eu sei que vou gostar!!!!

  58. gostei muito meu preferido e o arbok

  59. essea pokémon são o maximo

  60. eu adoreitudo

  61. ESSE SITYE E +++++++= AMEI GOSTO MUITO DE POKEMON ASSIISTO TODO DIA FUI

  62. [:)][:8] eu gosto do psydack,clefairy,pícachu,bulbasauro,cartepie

  63. eu adoro pokemo

  64. adorei conhecer mais pókemons e desenhalos

  65. gostei muito desse site e adoro esses pokemon

  66. O site e muito bacana, gostei muito!!

  67. pokémon è um desenho muito legal

  68. muito legal isso vou espalhar para todos que conheço, todos que gostão do desenhyo do pokémon devem conhecer todas as evoluções e pokemons novos parabens para quem fes este cite.

  69. este site é muito demais meu pokemon preferido é o Diglett e o Dugtrio

  70. esse site e muito bom!nam posso dizer que sou n1 porque em monte de crianças dizem isso entao sou o n desconhecido

  71. Esse site e massa eu entro nele todos os dias gosto muito disso meu pokemon favorito e o Vulpix
    e muito bom

  72. ai ash eu sou seu fã

  73. o pokemon que eu amo eu caterpie

  74. 😉 😛 😀 AMEI O Jigglypuff O Vulpix Clefairy Oddish

    FIQUEM CO DEUS

  75. oi eu mi chamo joão o pokemon que eu amo é o pikachu e o raichu

  76. eu adoro pokémon e vejo todo dia

  77. eu gostei muinto dese saite é maravilhoso.

  78. maravilhoso ese sat.

  79. De mais!!! Adoro pokemon

  80. todos esses pokemons sao fabulozos poriso que eu sou fan

  81. EU ADORO POKEMONS É A MINHA VIDA

  82. super pokémons

  83. eu sol apaixonado por pokemon é o meu desenho oreferido

  84. fotos show
    que fala e icaR0

  85. bommmmm esse citeee é bem legau que tal vcs clocaremmmm todos ospersonagenss vai arrasar rsrsrsrsrsrsrs
    vai ficar legal

  86. gostei mais quando eu estava pasando as figuras e o nome de cada um quando chega na segunda parte eu nao consegui + mais . e deveria ter o poder de cada um deles e coloca o campo de cada um mais fora isto é maneiro a e quem suber de algum saite q tenha isso , do poder de cada um por favor me passa sou uma fã meio distante do pokemon kkkkkkkkkkkkkkkk.

  87. esse site é maneiro , que tal vocês colocarem agora os treinadores, e todos os personagens humanos? ficaria MELHOR . 😀

  88. Que site maneiro e o melhor que ja vvviiiiiiii

  89. vc tem poquemons perfeitos
    sou um fissurado por poquemon

  90. kkkkkkkkkkkkk essas fotos sao legais gostei poi mas pokemons ai so

  91. esse sitew é demais sou fammmmmm numero 111111111111111111111111111111 de pokemon quem quisé me add no orkut o meu é :giovanidentinho@hotmail.com valeu!!!!!!!!!!1

  92. É massa principalmente pa mim q sou iniciante em pokemon!
    xD

  93. muito legal o sait entao é show fui

  94. q iraaaado qm criou esse site eh o cara…

  95. adorei pude copiar todos meus desenhos favorito so tenho q agradecer

Deixe uma resposta

 
