Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 26)

Continuação da coleção de imagens dos pokemons!

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em janeiro 30, 2011.

114 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 26)”

  1. eu gosto e do meoth

  2. meus pokemons preferido são Articuno, mewtwo, Arcanine,raichu, dragonite e Lugia.
    pra min são os mais fortes nas repectivas classe(tipo).

  3. melhor desenho do mundo . gosto mais dos espada da justiça;cobalon,terrakion,virzion,kyurem

  4. meus pokemon favoritos de unova snivy e hidreigon

  5. Eu gostei de mais agora eu queria uma nova comtinuaçao!!!!!!!!!! Mais esta muito lega :-D:-D;-);-)

  6. eu gostei do tornelos

  7. Eu adorei
    mais o meu preferido e o charizard

  8. Pra mim planta . agua e pedra sao os melhores

  9. eu sei desenhar muito eu vou fazer a segunda parte do pokemon vai ser pokemon evoluxio todos esses pokemon e mais vantar no desenho vai ser mais de 700 episodios

  10. pokemon ja era foda agora com os novos legendarios no anime ficou muito +++++ legau de assistir ^^

  11. i love pokémom they’re made with very love to everybody

  12. meu pokemon favorito é o onix de cristal e o electrabas

  13. eu amo pokemon meus preferidos sao Typhlosion, chikorita, entei, donphan, onix, arcanine, palkia, turtwig, grovile

  14. pokemon

  15. Esse pokemon são o maximo eu tenho a coleção de brinquedo de pokemon e tenho cartinha o pokemon q eu gosto é arceus e o combusquei e o lampras

  16. O meu pokemon preferido eo suikon mas os tipos Água são mais enpolgantes.

  17. Pokemon e um desenho que esta no coração do povo brasileiro.

  18. eu adoro os pokémons pra mim é o desenho mais legal que tem,podiam criar mais deles e passar outras temporadas deles aqui na minha cidade vendem as cartas deles e eu estou colecionando ja tenho umas 100,o pokémon que eu mais adoro é o Mewtwo porque ele é o mais forte de todos e é invencivel adoro ele!!!!

  19. Porinquanto eu tenho 234 cards de pokemons diferentes mais e queria era o pichu já que eu já tenho o picachu e o raiochu

  20. na sky eu ja to vendo pokemon na cidade de unova, teem varios pokes novos muito massa!!!

  21. Black White nova temporada demias Passar No cartoon Newtork

  22. gosto muito desse site

  23. O vulpix é fogo ou normal não água

  24. caramba muito legal essa nova saga!!! deviam fazer +!!! ae galera quem souber como pasar da parte q vc captura o zapdos o moltres e o articuno no pokemon platinum para gba pq eu abri um lago dpois q eu capturei e n passo de la!!! se tiverem agradeço mtooo

  25. esse saite e d+ muito massa costei muito desse mais queria q tivesse pokes shynis

  26. eu quero saber pQ ñ paSsa na tv brasileira

  27. Adorei o zekrom

  28. Eu gosto do pikachu

  29. o reshiram e o lendario pokemon branco do tipo dragão e fogo.manda chamas para o ar de sua cauda,queimando tudo ao seu redor.quando sua cauda queima,a energia do calor move a atmosera e muda o tempo no mundo.

  30. pena que é a ultima parte de fotos de pokemons e eu ja vi todos eu vou sair mas vou voltar! Sim é claro que eu vou voltar nesse site, eu vou ver pokemons em quadros evolutivos!!!!!
    Obrigado deus! e quem criou esse site!!!!!!

  31. adoro Pokemom e amo o psidakkkkk amo quando ele tem dor de cabeça

  32. caranba eles são irados

  33. q massa pó cria mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. q massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. eu adoro os pokemons ,infernape charizard e tambem o raichu eles sao muito fortes

  36. kara d + amei meu preferido tipo agua é o gyarados tipo gelo snesel tipo fogo charizard tipo pisiquico mew tipo terra torterra tipo grama venosaur tipo normal tighipaff e tipo fantasma hauter amo esse sitee muito bom

  37. Os novos pokemons sao otimos e adoraria q passasem na televisao brasileira

  38. prefiro mais os primeiros pokemons que apareceram

  39. Tomara que fasam mais pokémons até o 1000 pelo menos ok…vou ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!

  40. adoro d+ os pokémons tanto como lendarios e os + simples. todos os dias eu jogo o jogo do pokémon. eu e meu amigo lucas sempre ficamos conversando e vendo imagens do pokémon . mas eu confesso eu sei mais coisas d pokémons do q o lucas. o lucas sabe coisas basicas do desenho pokémon e eu sei coisas + avançadas e desenvolvidas. adoro o mewtwo ele pod até parecer do mal mas apenas está revoltado por causa d ser criado em laboratório e por ser usado pelo os humanos. bjs posten + comentarios.

  41. netino eu concordo com vc . alguns dos pokémons novos não combinam muito com o desenho. queria q passasse a nova temporada do pokémon na tv mas q pena não passa mas mesmo assim eu assisto o pokémon normal. gent posta mais comentarios para o blog ficar mais conhecido e o pokémon mais falado. postando comentarios gent. 😀

  42. manoel eu concordo com vc. esses pokémons novos estão estragando do desenho pokémon. se quiserem achar ruin meu comentario tó nem ligando pois eu tenho o direito de expressar meus sentimentos. sem falar q eu adoro pokémon. eu tenho o jogo do pokémon vermelho e amarelo no celular jogos todos os dias sou fá do pokémon. e um parabens pra vc midori hoshi. :-))

  43. eu adoro pokémon. sou fá do pokémon. não queria q fosse só um desenho mais sim d verdade. sou treinador 🙂 sempre brinco d pokémon c alguns acham isso uma bobagen mas cada um tem o direito d liberdade de opinião por exemplo: o ditado d Voltair: posso não concordar com uma só palavra q vc diz mas defenderei até a morte o direito d dize-las… mas vamos parar d falar d históris e falar d pokémon. eu adoro pokémons lendarios são fortes e imprevisiveis. gosto do palkia.dialga.darkai. etc…

  44. eu gosto mais dos pokmons lendarios e raros !

  45. eu asistia pokmon ! eu gosto muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Irado meu Pokémon é sem duvida um dos melhores desenhos animado já enventado se não for o melhor. Meus pokémons preferidos são o Pachirisu,Chicorita,Bayleef,Meganium,Glameow,Aypom,Abipom,Roselia,
    Roserade,Lopuny,Combusken e Blaziken!

  47. meu amei o emonga ela é muito ligeira, estou acompnhando os episódios.

  48. Brenno,
    Meu twitter é @midorihoshi

  49. achei muito legal tudo estas imagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. eu amo pokemon e adoro

  51. adoro rosélia ,belloson , tatwig, bubassauru , ledimas

  52. cada pokémon estranho e se noção que estão criando :S ta ficando sem graça… prefiro os da primeira e segunda gerações, são da minha época de adolescência. Pokémom marcou essa época e não consigo deixar esse vicio. Ainda jogo pokemon no celular aushaushaush

  53. gente eu adoro o programa vejo todos os dias sem perder nenhum episodeo se meu pai e minha mae resouvem sair quando ta dando pokemon eu pesso pra fica em casa.eu gosto muito de todos os pokemons mas eu gosto mais do. 1picachu, 2raichu, 3charmander, 4charmeleom, 5charizarde, 6venusar.só acho o charizarde do ash um pouco teimoso
    .

  54. adorei todos

  55. esse site é poke-maneiro não me canso
    de visitar quase todos os dias!!
    VLW site d hora

  56. Eu salvei todas essas imagens o pokémon que eu mais amo e o Blaziken

  57. euuuuu amo poke desde pekeno mano so fan dotodo dia eu assisto o programa sempre passa no 9 as 6 da tarde ou as 7

  58. u eu gosto do ra-i-oooooooooooo-de-trovão e é com todos esses os mesmo

  59. todos esses são fracos de mais eu em até o kuririn ou o gohan de dragon ball z vençem eles

  60. eu amooo pokemon

  61. adorei todos os pokemons e continuem criando mais pokemons

  62. adoraria que passasem os novos pokemons na tv brasileira mais enquanto nao passarem vou assistir os que eu ja conheco e se esforcem para criar mais porque esses foram otimos estao de parabens

  63. num sabia que o cobalion evoluia sendo que ele e lendario

  64. adorooooooooooooooooooo pokemon gente , meu preferido é o eevee

  65. eu tenho o Reshiram do mc’doands

  66. chouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  67. adorei muito gostaria de ver mais chal

  68. EU GOSTO DO RAIKOU CHARIZARD BLASTOIDE VENOSAURO E O RAICHU E MAIS ALGUEM POKEMON EU ADORO

  69. uhu quanto pokemon zica eu gosto do rechiram,zekron e compania

  70. e um dos melhores blogs do pokemon

  71. muito louco esse blog muito zica nota 10

  72. pra min os pokemons do eshe vão ficar assim o pikachu não vai evoluir e claro

  73. adoro pokemon

  74. pokemon e a minha vida

  75. iraaaaaaaadddddddddooooooooooo

  76. pokemon e um dezenho mitisimo bom eu ñ perco um dia de tv kids e pokemon paixão de dezenho !!!!!!!!

  77. muito legaaalllllll gostei

  78. á tanbem queria ter um chalizart

  79. eu adorei queria ter u raicull e um suicune eles são muiiiiiiiiiiito legais

  80. darkrai e o melhor

  81. Pô, são os melhores, eu gosto mais dos Pokémons de Sinnoh e de Unnova!, de Sinnoh o Lucario, Dialga, Palkia, Darkai, e de Unnova o Zekron, e o Emboar!

  82. eu costo do sazandora

  83. eu adoro o reshiram e o zekreom

  84. eu costo do kyurem

  85. uau

  86. happpiny bonitinho, parece fraco, mais tem uma “forçinha”!!

  87. eu não gostei muito dos poémons da nova temporada. porque foge dos padrões comuns vc comcorda

  88. voces que criam os pokemons sao incriveis!!!

  89. EU AMO O Kumasyun ELE É MUITO LOCO!!!!”SOCO GELADO”

  90. eu adorei todos os novos pokemons
    continue assim

  91. nossa eu nao sabia os novos pokmons agora eu sei valeu por informar! eu adoooooooooooooooooooro esse site!!!!!!!!!!!!!!!

    😉

  92. Amo muuitoo Todos os Pokemons

  93. daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaora ossssssssssssss novos pokémons

  94. eu vou adorar a nova geração concertesa.

  95. eu adoro pokemons de todod os tipos o que eu mais gosto do tipo grama e o bulbasauro do tipo fogo e o vulpex do tipo agual o magikip do tipo pisciquico chimmeco do tipo eletrico pichu do tipo normale o evve do tipo gelo eo snourant do tipo terra e o onix e do tipo voador e o peppilou e do tipo inseto e o venonnate.

  96. eu tanbem gosto do jiheddo!
    kk

  97. amo todos os pokemons tenho toda a coleçao até as evoluçoes
    tenho o picachu bebe e todos em orden pokemon

  98. NOSSA CARA! TEM TODOS MESMOOOOOOOOOOO!
    VLW EU TAVA PRECISANDO!

  99. sao muitos legais adorei estou fazendo besenhos de todos …..

  100. muito d+

  101. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito d+

  102. E muito legal eu queria ser um pokémon super poderoso o mais poderoso de todos

  103. Tudo muito perfeito, é um prato cheio, pra quem é fanático não só por pokémon, mas também pelos melhores animes!!!! ^^

  104. muito showw

  105. legal

  106. Alguns pokemons do lançamento de 2010 ñ são muito legais bem, pq ainda ñ os vii ainda, espero gostar deles !

  107. Esses Pokemons Novos São Muito Lindos.

  108. Parabens para quem fez esse site.
    Midori hoshi fala o seu twitter

  109. muito loco

  110. esses pokemons sao muito legais eo pokeque eu mais gosto e o arceus,palkia,dialga,lugia e o darkrai

  111. eu amo pokemon… com coraçao desdo dos dois anos de vida…

  112. Eu adorei todos esses poke!!!!!

  113. Eu gosto do jiheddo!

  114. muuuuuuuuuuuuuito legal meu amigo aaaaaaaaaaaaaaaaadoro o pikachu o blastoise eo charizard

Deixe um comentário

 
