Fanfiction: Card Captor Shoran – Capítulo 4

Capítulo 4

No colégio, alguns dias depois

No recreio, Sakura conta a Shoran e Tomoyo que recebeu uma ligação de Eriol na noite anterior. Eriol havia recebido a carta que Sakura enviara e ligara para ela para saber mais detalhes sobre as Cartas Shoran e para dizer que não tinha conhecimento de sua existência, não tendo as mesmas sido criadas nem por ele nem por Clow.
– Tem certeza que ele não está mentindo, Sakura? – perguntou Shoran.
– Claro que sim, Shoran. O Eriol jurou que não sabia nada sobre essas cartas e eu acredito nele. Ele não tem mais motivo pra mentir pra nós. – Afirmou Sakura.
– Acho que tem razão. Além do mais, aquela insignia mágica é diferente da dele. – Ponderou Shoran.
– Creio que voltamos à estaca zero com relação à nossa investigação sobre a origem das cartas mágicas de Shoran, pois Eriol não sabe nada sobre elas, a mãe de Shoran não encontrou nenhuma referência a elas nos livros da família e Ura-chan só sabe repetir que foi Shoran que as criou, o que também não nos ajuda muito. – Comentou Tomoyo.
– Estive pensando sobre as coisas que Ura-chan diz e cheguei à conclusão de que podem ter removido a memória dela, colocando outras lembranças no lugar, assim como Clow fez com Kerberos e Yue. Se eu estiver certo, talvez possamos fazê-la recuperar a memória usando magia. – Sugeriu Shoran.
– Boa idéia! Por que nós não nos reunimos amanhã na minha casa? Shoran pode levar a Ura-chan e vocês podem fazer a magia para ela recuperar a memória. Minha mãe está viajando a trabalho e ninguém vai nos interromper. – Sugeriu Tomoyo. – Depois, podem aproveitar para experimentar as roupas que fiz para vocês.
– Roupas?! – Surpreendeu-se Shoran. Ingenuamente, ele acreditou que Tomoyo tinha esquecido da promessa de lhes fazer roupas de combate.
– Sim. Fiz roupas para Ura, Kero, Sakura e para você também Shoran.
– Para mim? Como? – Perguntou Shoran.
– Tirei as medidas de suas roupas de batalha quando fui à sua casa. Mas preciso que prove para ver se precisa de ajustes.
– Oh… – Shoran soltou um ruído de desânimo. Não havia jeito de impedir Tomoyo. Ele esperava que, pelo menos, sua roupa não fosse um vestido rosa cheio de flores e babados.

Casa da Tomoyo, no dia seguinte

Tomoyo ficara triste por não ter podido filmar a captura das Cartas Shoran, mas começara a trabalhar nas roupas de batalha e ficara alegre novamente. Tendo convidado seus amigos para ir à sua casa, pedira à empregada que preparasse bolos doces e biscoitos para que pudessem lanchar. Mas os planos de Tomoyo não se restringiam a passar uma tarde agradável com seus amigos. Desde que descobrira os sentimentos de Shoran por Sakura, ela decidira que uniria os dois, para isso intentava deixá-los a sós por algum tempo para que pudessem conversar e talvez assim Shoran acabasse por confessar a Sakura o que sentia por ela.
Na hora combinada, à casa de Tomoyo, chegaram Sakura acompanhada de Kero e Shoran trazendo Ura. Em primeiro lugar, todos vestiram as roupas feitas por Tomoyo. Ura usava um vestidinho azul com babados nas mangas e uma flor de seda presa em uma de suas orelhas de coelho. Kero tinha um colete com três botões e uma gravata borboleta, ambos em tons de azul. Sakura usava um vestido amarelo claro inspirado no figurino das bailarinas, com sapatilhas e meias finas. E Shoran usava uma versão amarela e dourada de sua habitual roupa de combate, com o desenho da insígnia mágica das cartas em suas costas, o que o deixara bastante aliviado, pois não queria que Tomoyo o vestisse como a uma boneca de porcelana, como fazia com Sakura e como fizera com ele no dia da peça de teatro da bela adormecida.
Estando todos devidamente vestidos para a ocasião, Tomoyo preparou sua câmera de vídeo. Ura-chan se colocou no centro do quarto e Sakura e Shoran começaram a conjurar a magia para recuperar sua memória. Embora nenhum poder mágico tivesse interrompido a magia dos card captors, após terem terminado de conjurá-la, Ura-chan continuava afirmando ter sido criada por Shoran e nenhuma memória nova tinha aflorado em sua mente. Shoran e Sakura ainda tentaram conjurar a magia mais uma vez, mas, novamente, esta não surtiu efeito.
Tomoyo decidiu que estava na hora de lanchar e pediu a Kero e Ura que a ajudassem a escolher o chá e os quitutes que comeriam. Os dois gulosos bichinhos aceitaram alegremente a tarefa e foram para a cozinha com Tomoyo.
Deixados a sós, Shoran e Sakura começaram a conversas sobre os possíveis motivos de a magia ter falhado, mas não chegaram a uma conclusão. O mais provável era que alguém mais poderoso o que eles tivesse conjurado a magia e por isso o poder deles não tinha sido suficiente para desfazer seus efeitos. Mas o próprio mago Clow havia afirmado que Sakura havia se tornado mais poderosa do que ele jamais fora e era assustador pensar que havia aguém ainda mais poderoso do que ela e Shoran juntos. Os dois, subtamente, sentiram uma presença mágica. Como nada aconteceu, Shoran resolveu testar uma idéia que tivera na noite anterior e foi procurar sua mochila, onde guardara o tabuleiro que usara para encontrar as Cartas Clow, pois ele tinha esperança de que o tabuleiro também funcionasse com essas novas cartas mágicas que ele tinha que capturar.
– Você viu a minha mochila, Sakura?
– Não está na poltrona?
– Não. Me ajuda a procurar?
– Está aqui na mesa. – Mas quando Sakura tentou tocar na mochila, ela sumiu. – Desapareceu…
– Está no chão, atrás de você – Ao se virar, a mochila sumiu novamente.
– É a carta The Move, Sakura!
– Como vamos pegá-la?
– Preciso me concentrar para sentir a movimentação da carta e adivinhar onde ela vai aparecer em seguida – Shoran fechou os olhos, sentiu a presença da carta e soube onde ela apareceria. – Já sei! – ele correu para o armário de Tomoyo, abriu a porta e, quando a mochila apareceu, ele conjurou a magia – Criatura mágica, retorne à forma de carta, em nome do seu mestre! – Shoran pegou a carta e a guardou com as outras.
– Até que foi fácil dessa vez. Foi tão difícil pra mim capturar essa carta…
– Ainda não acabou, Sakura. Eu ainda sinto uma presença.
– Tem razão. Que carta será essa? – Pétalas de flor de cerejeira começaram a chover dentro do quarto, respondendo à pergunta de Sakura.
– É a carta The Flower.
– Essa chuva de pétalas é tão linda! – Exclamou Sakura.
– Onde será que está a carta?
– Olhe aquilo, Shoran! – Do armário de Tomoyo, aberto por Shoran, começaram a sair vestidos que flutuavam e dançavam em torno dos dois. Sakura estava extasiada com o expetáculo. – Que bonito!
Por um momento Shoran se esqueceu de que tinha de capturar as cartas e ficou paralizado olhando para o belo rosto de Sakura que sorria feliz. Ele sentiu que se aproximava dela involuntariamente, assim como ela dele, até que começaram a bailar pelo quarto sem tocar os pés no chão. Eles também estavam sendo levados pela carta The Float.
– É divertido! – Disse Sakura, segurando as mãos de Shoran e rodopiando com ele pelo ar. Então o poder da carta os fez se aproximar e girar cada vez mais devagar até parar. Os dois desceram suavemente até o chão, então parou de chover pétalas e um belo bouquet de rosas cor-de-rosa apareceu nas mãos de Sakura.
– Que lindas!
– Sakura, sente a presença mágica no bouquet?
– Sim, eu sinto.
– Acho que é aí que as cartas estão escondidas. – Então Shoran empunhou a espada. – Criaturas mágicas, retornem à forma de carta, em nome do seu mestre! – As cartas então foram seladas e voaram para as mãos de Shoran, restando apenas o bouquet nas mãos de Sakura.
– Muito obrigada, cartas. Essas flores são muito bonitas.

Clique aqui para ler os outros capítulos

Fanfiction é um texto de ficção escrito por fãs como forma de divulgar suas séries favoritas.
Card Captor Sakura e todas as suas personagens são de propriedade do CLAMP.
O presente blog não tem fins lucrativos.

~ por midorihoshi em novembro 28, 2010.

Uma resposta to “Fanfiction: Card Captor Shoran – Capítulo 4”

  1. Está cada vez melhor! Parabéns de novo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: