Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 19)

Atualização com os pokémon lançados em 2010. Imagens dos pokémons, com nome e número. Conheça todos os pokémons que existem.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em novembro 7, 2010.

23 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 19)”

  1. O Koromori e o Kokomori me lembram de Zubat e Golbat por que todos são morcegos só que de aparências diferentes.

  2. gostei muito de todos os pokemons

  3. a dorei o doryzu

  4. alguem ai sabe em quais canais passa pokemon best wishes?

  5. cada pokemon um mais bonito quer o outro.

  6. adorei todas essas imagens dos pokemons black e white; pois sou fanatico por esses pokemons

  7. Meu esse foi o melhor site para o meu celular agora tenho varias imagens de varios pokemons!!!!!!!!!!

  8. Eu amo o papour, pansear e pansage.

  9. welivelton,
    esses pokémons ficaram show de pokebolas!!!

  10. pokemon e ddddddddddddddddddddddddddddddd+ eu amo esse desenho animado mas tambem gosto muito de super onze ele tambem e dddddddddddddddddddddddddddddddddd+

  11. Luquinha,
    Adicionamos novas partes com os poké da nova geração!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  12. o pokemon legal é o gliscor ( se for assim que se escreve!)kk mas ele é legal vai lá corte X

  13. acho que agr são novas partes não?!

  14. Kevin,
    O Charizard está na parte1: https://midorihoshi.wordpress.com/2008/07/22/pokemon-150-pokemon-com-fotos-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  15. maneiro mais cade o charizard

  16. Num Vejo a Hora de Passar Batalhas Galacticas na Rede Tv, Ta Demorando Pra Caramba

  17. Guilherme,
    Estou tentando resolver o problema com as legendas, mas ainda não consegui. Entretanto, se pousar o cursor do mouse sobre o desenho o nome do poké aparece.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  18. PQ tem alguns pokemons sem nome?

  19. q legal ne

  20. Douglas,
    Esses posts dão muito trabalho para montar e eu trabalho durante a semana, então só posso postar nos fins de semana. Além disso, nem todos os novos poké tiveram suas imagens divulgadas no formato que usamos aqui no blog. A princípio só foram divulgadas as imagens pequeninas do Nintendo DS que não tem tamanho nem resolução bons o suficiente. Mas, aos poucos, as imagens estão sendo divulgadas e eu vou continuar postando no blog, conforme elas forem aparecendo.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  21. eu adoro beast wishers eu vi os espisodeos ate o ultimo que ate agora e o nove e eu adorei.

  22. Eu curto muito,mas embora apareça imagens dos pokemons,não aparece todos

  23. legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

 
