Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 18)

Atualização com os pokémon lançados em 2010. Imagens dos pokémons, com nome e número. Conheça todos os pokémons que existem.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em novembro 2, 2010.

39 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 18)”

  1. gosto mais do chaoboo ele é top 10

  2. gosto da snivy e do simisage

  3. curti todos eles!!! mas gostei ma+++ ainda do Murando ele parece com o meu cachorro daki de casa todo peludo e xD 🙂

  4. Bota os nomes em inglês. Estes ão em japonês

  5. o arceus é o mais forte

  6. se os pokemons existisem eu ia formar meu grupo com minezuni,choroneko e yoterrie

  7. a nova serie e muito legal o que eu mais gosto mijumaru ou oshhami

  8. muito top : )
    nota :100000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  9. acho legal esses novos pokemons

  10. Eu adoro o futachimaru

  11. o arceus e muito loko

  12. este novos pokémons estão bombando!!!

  13. aff os pokemons dessa nova geração estão muito deixando a desejar é um amis feio do que o outro saudade de pokemons como bulbasauro, charmander, sturtle turtuig e outros

  14. eu amoooo o pokemon ele show de bola

  15. o pokemon e fantasticooooooooooooooooooooo para min

  16. Victini e o pokemon que eu gosto muito

  17. Victini e o pokemon que eu mais gosto

  18. Yo soy de republica Dominicana soy un fanatico de pokemon y yo quisiera k dieran un sabado entero de pokemon en cartoon nebok

  19. Esses novos pokemons sao irados !!
    Os meus preferidos sao : Crobat, Medicham, Dusknoir, Dewgong, Luxray, Weavile, Nidoking, Vespiquen, Mothim, e Flaygon. (l)

  20. po o raichu o lucarion e o riolu sao muito massa cara

  21. picachu é podre perdeu para dialgia

  22. eu adorei jaloeda,enbuoh,daikenki

  23. gostei deses novos pokemons mas fortes e com novos poderes

  24. godtei de novos pokemons mas forte e novos poderes

  25. muito fera os novos poke show curti baste

  26. Cara esses pokemons são muito zica!Mais se fosse pra esgolher um seria o umbreon

  27. Ques pokemons d+, eu ia critica mas eu não posso critica nenhu pokemon, até mais+ pessoal.

  28. legalllllllllllllllllllllllllll

  29. gostei muito

  30. adorei os novos pokemons como o guilherme disse olha aquele crocodilo ele e irado

  31. eu gosto muito do darkrai e do arceus eles sao diMAIS!!!

  32. O lucario o pichu o pikachu e o raichu São irados

  33. esses dai sao forte mais os pikachus mais….

  34. esses pokemons são muito show nossa!!

  35. ah! e n c fala “jotho ou jotô” c fala johto

  36. maneiro esses novos pokemon

  37. Gostei dos super pokémons que tenho na minha jornada jotho.
    Amei!!!!!!!!!!!!!!

  38. tem só pokémon legal nesse cite gostei achei otimo para a minha jornada jotÔ

  39. eu estava vendo esses q vc postou agora sao do pokemon black.. os anteriores tem no pokemon black ?

Deixe uma resposta

 
