Pokémon: Wallpaper (papel de parede) do NOVO FILME: Giratina e o Guerreiro do Céu

Já foram disponibilizadas imagens e informações do novo filme de Pokémon, que está marcado para estrear em breve nos EUA.

O nome em inglês é Giratina & The Sky Warrior, cuja tradução é Giratina e o Guerreiro do Céu.

As imagens abaixo são papéis de parede origianis do novo filme. Clique na imagem para ampliá-la. Clique com o botão direito do mouse na imagem ampliada e selecione a opção “Salvar Imagem Como…”, para salvála no tamanho real (1280 x 1024):

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em fevereiro 22, 2009.

6 Respostas to “Pokémon: Wallpaper (papel de parede) do NOVO FILME: Giratina e o Guerreiro do Céu”

  1. LEGAL,MAS MINHA SEVIPER E MELHOR ELA ESTA EM 4 LUGAR DO MUNDO

  2. Bom

  3. meu deus isso aqui e um paraiso

  4. meu que fotos legais o midorihoshi tá bonbando continuem assim

  5. o pokemon e um desenho melhor que tem no mundo porque ele me facina e é um exemplo pra mim.tyago coelho miramda eu gosto muito de pokémon

  6. e muito doido

Deixe um comentário

 
