Changeman: Imagens de série de TV

Clique nas imagens para vê-las ampliadas:

Clique aqui para ir para a página principal

Volte sempre para ver as novidades!

~ por midorihoshi em fevereiro 22, 2009.

5 Respostas to “Changeman: Imagens de série de TV”

  1. eu amo os changeman eu sou a maior fã deles

  2. sinto saudades

  3. Aristóteles,
    É muito difícil encontrar imagens do Changeman. Essas são todas as imagens da minha coleção. Se eu encontrar mais imagens, certamente as publicarei no blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  4. gostaria de uma foto do quiodai poderiam me mandar obrigado

  5. GENTE EU SOU FÂ DIMAIS DELES E DE TODOS DESSA ÉPOCA,MEU DEUS COMO O TEMPO PASSA,NESA EPOCA EU TINHA 8 ANOS,HJ EU TENHO 25 E AINDA NAUM ESQUECI NADA,E SÓ AGORA EU CONSEGUI AXAR ALGUMA SOBRE ELES,GRAÇAS A DEUS,PQ SOU Fa^DIMAIS..
    ABRAÇÃO

Deixe uma resposta

 
