Jaspion: Imagens da Série de TV

Imagens do live action “O Fantástico Jaspion” para matar as saudades:

Volte sempre para ver as novidades!

~ por midorihoshi em fevereiro 14, 2009.

7 Respostas to “Jaspion: Imagens da Série de TV”

  1. eu tambem dezejo fazer a serie jaspio agora com mais emocao meu nome:alfredo teixeira de carvalho. um grande abraco a todos telespectadores.

  2. Eu tb…

  3. tenho 35 anos foi de mais esta epoca curti muito

  4. eu nao perdia un episodio do jaspion era o fan tempos bons

  5. Eu assiti Jaspion e Daileon do 1 episódio até ultimo sou muito fã….

  6. nossaaaaaaa adorava assistir jaspion.
    ate hoje ainda fico falando sobre ele..
    TEMPO QUE NAO VOLTA NUNCA MAIS.

  7. o meu pai assitia o jaspio

Deixe uma resposta

 
