Pokémon: Pokémon PLATINUM Version: informações sobre o novo jogo

A NINTENDO e a THE POKÉMON COMPANY acabam de divulgar o seu mais novo lançamento: POKÉMON PLATINUM VERSION.

platinum001-copy-copy

A seguir, a tradução do texto oficial de divulgação:

“Outro mundo emergiu na região de SINNOH… um mundo onde o tempo e o espaço estão alterados! Com lançamento exclusivo para NINTENDO DS previsto para 22 de março de 2009, POKÉMON PLATINUM VERSION introduz os jogadores em um novo mundo a ser explorado na região de SINNOH: THE DISTORTION WOLRD  (o mundo da distorção). Com novas aventuras, formas nunca antes vistas de poderosos pokémon e opções online expandidas, POKÉMON PLATINUM está carregado de diversão para fãs de Pokémon.

platinum002-copy-copy

Novas descobertas, novos desafios!

– Em POKÉMON PLATINUM, GIRATINA aparece na sua forma de origem, a verdadeira forma do pokémon. Por que sua mudança de forma acontece?

platinum003-copy-copy

– Explore THE DISTORTION WORD (o mundo da distorção), onde as regras de tempo e espaço não se aplicam.

– Entre em uma nova fronteira de batalha, onde os treinadores mais durões podem testar suas habilidades de novas maneiras.

– Explore o novo WI-FI PLAZA, onde até 20 jogadores podem se conectar através de divertidos jogos e atividades.

– Aproveite novos upgrades no GLOBAL TRADE STATION (agora o GLOBAL TERMINAL), como postar vídeos de batalhas usando o novo VS. RECORDER.

Clique aqui para ver mais imagens, vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em dezembro 27, 2008.

10 Respostas to “Pokémon: Pokémon PLATINUM Version: informações sobre o novo jogo”

  1. Eu sou o maior fã de pokemon tenho todos os cards até da versão black and white, tenho todos os filmes, todos os episodios, todos os jogos ate de black 2 and white 2. Não existe desenho melhor que pokemon e o meu favorito e o umbreon

  2. pessoal quando vai começa outra temporada do pokemon

  3. so omaior fan do pokemon tenho mais de 9999 cards dele e eu tenho todo os filmes deles

  4. eu so o maior fã do pokemon,eu ja assisti mas de 9000 veses todos…pikaPikaxu

  5. nunca vir um desenho melho que Pokémon

  6. Este Giratina devia ser mais elevado,porque o meu chinchar e mais elevado

  7. adorei o novo jogo e d+

  8. tenho o nintendo ds jogo todos os dias

  9. legal mesmo é desenhar pokémons mais o jogo valeu

  10. gostei se diver jogos mante para min por favor mas eu gostei

Deixe um comentário

 
