Pokémon: Imagens de ARTICUNO, MOLTRES e ZAPDOS

Clique na imagem para vê-la ampliada.

              

              

              

              

              

              

              

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em outubro 1, 2008.

35 Respostas to “Pokémon: Imagens de ARTICUNO, MOLTRES e ZAPDOS”

  1. esse pokemons sao masa de mais show de mais falo

  2. cara isto foi shou

  3. eu gosto de pokemon poque eu tenho 225 card

  4. articuno e seu incrivel de gelo moltres e zapdos nao pressiso falar

  5. eu amo pokemon, eu tenho 62 cards de pokemon

  6. OS POKEMONS LEGENDARIOS SÃO OS MELHORES PRINCIPALMENTE ARTICUNO, MONTRES E ZAPDOS.

  7. Olá!
    Meu irmão João Henrique adora pokémon…adoramos este site…
    Faremos novas visitas.
    Ele é um colecionador!!!

    Obrigado…

    Dicarla e João Henrique

  8. o pokemon e foda e o melhor desenho que eu ja asisti

  9. o articuno e o que eu mais gosto

  10. eu sou fã do pokemon o articuno tem poderes de incriveis moltres tem seus poderes de fogo imprecionaltes e zapdos te podeo de trovão expedacular q pode resistir a neve

  11. Nossa eu nunca imaginei q eu veria uma foto tão perfeita do moltres eu fiquei imprecionada com a perfeição da foto!!

  12. muito bacana so falta o lugia e o ho-oh

  13. Para obter um Phione é preciso cruzar um Manaphy com um Ditto. Entretanto, o Phione não evolui para Manaphy.
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  14. gostaria de saber se há alguma ligação entre phione e manaphy
    por favor mande-me a resposta !!! obrigado !!!!! vcs são d+

  15. Eu gosto muito dos pokemons, queria até que existice, sabia. Gosto mais do arceus e ho-oh. Na verdade gosto de todos os pokemons. Ash, Misty, Brock, Twensi, May, Max e Dall amem os pokemons eles iram te amar. Tchau!!!

  16. eles eu adoro

  17. esses pokemons sao muito legais so falta ai o Lugia

  18. adorei os pokemons grandes não sabia que onix tinha evolução

  19. fotos otimas deu para aprendaer muito mais sobre pokemons,

  20. sao os pokemons q + adoro nessa vida

  21. eu sempre gostei de pokemon eu ja tive mochila de pokemon e agora tenho um quarto comprei o album e etc

  22. adorei adoro os pokemons des de criança

  23. eich… como e possivel nao está ai nenhum card com um dos meus passaros lendarios … faltam os promos e o meu magnifico blaine’s moltress

    so o zapdos de primeira colecção e igual a um meu…

    (podias fazer da celebi… e um dos pokemons mais raros!… em card so tenho 2 ( uma delas shining- 3 estrelas 😀 )

  24. Adorei!!! são de ++

  25. Gosto muito dos pokémons lendarios!

  26. queria que invés de animais o mundo tivesse somente Pokémons igual no desenho

  27. muito legal

  28. eu amo pokemon

  29. oi eu sou a juliana balonecker costa eu tenho 9 anos eu so quero falar quem feis o melhor site de pokémon ele é show!

  30. Caio,
    Temos vários vídeos de pokémon disponíveis no blog. Clique nos links abaixo para assistir alguns desses vídeos:

    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/07/12/pokemon-assista-ao-mini-filme-acampamento-pikachu-camp-pikachu/

    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/07/06/pokemon-mini-filme-%e2%80%9cferias-de-inverno-de-pikachu%e2%80%9d-pikachus-winter-vacation/

    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/07/03/pokemon-mini-filme-as-ferias-de-pikachu/

    Além desses temos vários outros vídeos com a trilha sonora nacional e internacional de pokémon (do desenho e dos filmes). Clique na palavra “pokemon” na lista “anime” na lateral superior direita do blog e veja todos os posts disponíveis sobre pokémon (não deixe de clicar em “itens anteriores” para ver a continuação da lista pois ela é bem grande…).
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  31. o melhor site de pokemons que ja vi eu queria muito que voces colocasem videos tambem ficarei muito agradecido

  32. Daniel,
    As fotos do mew e do mewtwo já estão disponíveis no blog. Clique no link abaixo para vê-las:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/09/13/pokemon-imagens-do-mewtwo-e-do-mew/
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  33. Carlinhos,
    Articuno também é um de meus pokémons favoritos. Procurei muito por fotos dele, mas, infelizmente, essas foram todas que consegui encontrar… Obrigada pela visita e volte sempre.

  34. essas fotos sao muito doidas mas podia por algumas do mil e do mil thow

  35. tem qe ter masi fotus de articuno

Deixe um comentário

 
