Pokémon: Imagens de GROWLITHE e ARCANINE

Imagens dos pokémons mais populares. Imagens de Growlithe e Arcanine. Clique na imagem para vê-la maior.

imagens

              

              

         

cards

                   

                   

                   

         

Clique nos links abaixo para ver imgens de outros pokémons:

mewtwo e mew     growlithe e arcanine     psyduck e golduck

articuno moltres e zapdos     arceus darkai e shaymin

 

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em setembro 21, 2008.

12 Respostas to “Pokémon: Imagens de GROWLITHE e ARCANINE”

  1. Uhuuuu arcanaine e perfect!
    Muito lindoooo

  2. esse pokemon e muito legal

  3. eu tenho o growlithe nos meus cards ele e o togepi sao os meus favoritos,mas o growlithe e meu favorito. ah! eu tenho 146 cards , meu primo tem 245 e minha prima 169

  4. eu amei esses pokemons…
    eles são muito irados.

  5. costei demais isso

  6. pokemons sao nota infinita

  7. Adorei o arcanine!!! e o growlithe também é claro..

  8. Cara Arcanine ta muitoo varadoo aê pow loukura

  9. nossa amei

  10. Igor,
    Sua sugestão está anotada. Teremos mais posts de pokémon em breve.
    Obrigada pela visita!!!

  11. queria ver imagens do charizard e do charmander também porque são meus pokémon preferido

  12. eu adorei os arcanine!

Deixe uma resposta

 
