Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 9)

Todos os pokémons em ordem de evolução em quadros evolutivos ilustrados (imagens de ótima qualidade). Hoje, mais 24 quadros evolutivos. Se o pokémon aparece sozinho no quadro, isso significa que ele não evolui. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros quadros de evolução:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5

PARTE 6     PARTE 7     PARTE 8     PARTE 9     PARTE 10

Clique nos links abaixo para ver todos os 490 pokémons em ordem numérica:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5     PARTE 6

PARTE 7     PARTE 8     PARTE 9     PARTE 10     PARTE 11     PARTE 12

PARTE 13     PARTE 14     PARTE 15     PARTE 16     PARTE 17

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em setembro 2, 2008.

49 Respostas to “Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 9)”

  1. o brigado

  2. Piplup!

  3. cara tent bota alguma coisa que indentifique os pokemons que evoluem com pedra, pq assim fica mis completo blz? valeu man ajudou muito

  4. escola dos pokemons eu quero participar agoooooorahhh

  5. pokemon e dimais eu so visiado e o saite me ajudou na escolha dos pokemons

  6. ah e eu adoooooooooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooooooooooooooo pooooooooooooooooooooooooooooookeeeeeeeeeeeeeeeeemooooooooooooooooon

  7. nossa e bom pra caramba me ajudou muito com a minha pesquisa propiá

  8. eu amo poke

  9. ei ajudou muito esse site. Eu copiei todos com mais e deu mais de 400 pokemons

  10. Pokemon e Irado

  11. eu amo pokemo e amo d+o shello ele etao fofo eu taben gosto do niniteios eumpouco do pikachu

  12. eu tenho todos os cartoes de pokemon

  13. muito legais as evoluçõe de tartwig,piplup e chinchar, mas as que eu gosto mais são as de tartwig.
    quando vou começar a jogar pokemon pearl sempre escolho turtwig como meu primeira pokemon.

  14. mais ta faltando os pokemons gible.gabite.garchomp

  15. adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

  16. eu adoro pokemon esse site e tudo de bommmm

  17. assisto pokemon no cartoonnetwork,e tambem na rede tv,é legal não perco um episódio!!!

  18. gostei muito de todas essas evoluçoês,praticamente eu não conhecia nehuma evolução,mas depois que vi essas fotos passei agostar de pokemons,olhei um,olhei outro,quando vi já era fam de pokemon, espero que o desenho pokemon tenha muito mais susesso, e tambem espero que ele nunca deixe de existir,uym abraço bem grande,e pokedia para vocês,continuem assim!!!

  19. gosto de pokemons…………………..

  20. vamos ver pokemon

  21. as evoluçoes são muito legal……………………………….

  22. pokemon e muito legal vamos assistir o desenho

  23. essas evoluçao sao demais

  24. eu sou joao neto eu sou um pokefan de pokemon eu tenho revistas ja vi todos pokamons ate darkirai

  25. Victor,
    Já começei a postar a pokedex. Clique no link abaixo para ver:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2009/03/22/pokedex-001-bulbasaur/
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  26. eu senpre irei9 olhar esse ´´lugar´´

  27. site muito rox!!
    soh que vcs podiam colocar em forma de pokedex…

  28. POKEMONS SAO CINISTROSSSSSSS

  29. Muito maneiro esse site agora to ligado em todos os pokemon

  30. Muito bom esse site mais bem q vcs podiam colocar as outras formas do castform q variam de acordo com o clima mais vlw !

  31. GENTE POKEMON E O CREU AMO ELE DEMAIS DA CONTA. A ULTIMA GERAÇAO DE POKEMON E DOIDONA

  32. GENTE EU PEGUEI O DEOXYS, TENHO O TORTERRA,INFERNAPE,EMPOLEON
    E MUITO MAIS RAROS E LENDARIO. SOU FÃ POKEMON

  33. muita sorte deu encontrar esse site

  34. sou mmuuuiiitttoooo fA~ DE POKEMON

  35. vlw as evolucoes vlw de danillo de ibotirama – bahia

  36. muito bom

  37. Rodrigo,

    Sua idéia é muito boa. Vou fazer a pesquisa necessária.

    Obrigada pela visita e volte sempre!!!

    Midori Hoshi

  38. bom, muito legal msm, agora podião fazer um pequeno txt sobre cada pokemon, dizendo como ele se comporta, seus ataques, etc, como na pokeagenda, eu quero fazer uma pokeagenda, mais falta informação, as imagems ja tenho graças a vcs srrs^^
    valeu e vou ta sempre de olhos na novidades aqui!!

  39. noooooooooooooooooossa kra parabens pelo site
    e otimo eu estava procurando algo parecido a muito tempo
    e achei aki valew mesmo vou recomendar para todos os meu
    amigos que curtem pokemon

    ahh vc podia fazer tbm akeles posters sabe
    que te,m todos os pokemons em ordem
    so que divididos por temporada ia ficar legal

    sem mais
    parabens pelo otimo trabalho

  40. pokemon e legal

  41. alguem sabe se existe o jogo do pokémon para ps3?

  42. puxavida quero ganhar de natal os pokemon

  43. sou fã achei muito legal

  44. muito bom adorei, e recomendo a todos

  45. muitas evolution legais e engracadas

  46. EU ACHEI TODAS AS EVOLUÇOES LEGAIS

  47. maneiro muito legal com isso posso saber todos os 490

  48. hahahahhahahahah gostei muito desse site e pretendo visita-lo outras vezes

  49. cara esse site foi o melhor q eu ja vi do pokemon

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

