Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 6)

Todos os 490 pokémons em ordem de evolução em quadros evolutivos ilustrados (imagens de ótima qualidade). Hoje, mais 20 quadros evolutivos. Se o pokémon aparece sozinho no quadro, isso significa que ele não evolui. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros quadros de evolução:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5

PARTE 6     PARTE 7     PARTE 8

Clique nos links abaixo para ver todos os 490 pokémons em ordem numérica:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5     PARTE 6

PARTE 7     PARTE 8     PARTE 9     PARTE 10     PARTE 11     PARTE 12

PARTE 13     PARTE 14     PARTE 15     PARTE 16     PARTE 17

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver os horários de Pokémon no Cartoon Network

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em agosto 29, 2008.

15 Respostas to “Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 6)”

  1. eu adorei o ot pokemon baixa ai galera

  2. gosto de pokemon muito mas queria que tivese pokemon braco e preto

  3. eu amei esse site

  4. Mas qem acha pokemons para criancias eu nao vou falar mas nada!

  5. eu adoro mesmo pokemons ! principalmente os vegetais

  6. eu adooooooooooooro! os pokemons eles sao de mais eles podem ser eletricos como opikachu e outros de varios tipos tchau

  7. Paulo,
    Primeiro você precisa de uma Dawn Stone. Procure em Mt Coronet e na Route 225.
    Muito obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  8. Olá Midore Hoshi,eu sabia,+ esqueci,eu parei de joga Pokemon a uns 2 anos e voltei.
    Esqueci como faiz uma Kirlia vira Gallade,poderia me ajuda Porfavor?
    Aguardo anciosamente sua resposta…

  9. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este site

  10. Oi, eu vim mais uma vez dizer, o que ocorreu no seu blog, eu adorei os quadros evolutivos dos pokémons, só que as partes 3, 4 e 5, estão com aquele probleminha, de clicar neles e eles não ficarem grandes como os outros. Apropósito gostei da idéia que você teve para arrumar aquele outro probleminha com os 28 primeiros pokémons, então peço por favor que você dê um jeitinho nesses quadros evolutivos também, obrigado desde já!

  11. A essa altura, Midorishi, você deve estar me odiando porque todos os coments estão só mostrando defeitos do Blog.
    Felizmente essa págia não tem nenhum =).
    Um ÓTIMO trabalho… Muito obrigado

  12. da hora

  13. Gabriel,
    Esses pokémons são novos, então provavelmente você ainda não os viu no desenho, mas as imagens do blog foram disponibilizadas pela “The Pokémon Company” e são originais.
    Obrigada pela visita e volte sempre para ver as novidades!

  14. e pura mentira , omagnetrom nao evolui e nem o togetic

  15. eu adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…..pokemonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn…..assisto todos os dias so um fanatico…..

Deixe uma resposta

 
