Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 5)

Todos os 490 pokémons em ordem de evolução em quadros evolutivos ilustrados (imagens de ótima qualidade). Hoje, mais 20 quadros evolutivos. Se o pokémon aparece sozinho no quadro, isso significa que ele não evolui. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros quadros de evolução:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5

PARTE 6     PARTE 7     PARTE 8     PARTE 9

Clique nos links abaixo para ver todos os 490 pokémons em ordem numérica:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5     PARTE 6

PARTE 7     PARTE 8     PARTE 9     PARTE 10     PARTE 11     PARTE 12

PARTE 13     PARTE 14     PARTE 15     PARTE 16     PARTE 17

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver os horários de Pokémon no Cartoon Network

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em agosto 25, 2008.

21 Respostas to “Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 5)”

  1. Eu. Adoro. Pokemon. Nao. Perco. Um. Dia

  2. adoreii!sou fa do pokemon
    midorihoshi parabens pelo site
    nossa e site e bem feito,tem tuudo tem,evolucons nomes parabens mesmo

  3. to jogando pokemon leaf green

  4. e massa

  5. legal sua fotos eu estou gostando

  6. eu adoro muito pokemon.

  7. EU ADORO ESSAS EVOLUCOES ISSO E TAM BOM

  8. esse site é ótimo

  9. Outra pagina em que as imagens não aumentam

  10. eu acho maneiro essas evoluções pokemóns

  11. essas evoluções são muito legais

  12. Muito bom

  13. que legau

  14. gostei da xicorita que eu sei e chikorita

  15. meu pokemon favorito e a xicorita

  16. gostei queria q quria em portugues

  17. Bruno,
    A princípio, não há planos de fazer posts com as habilidades dos pokémons. Vou pesquisar a respeito da viabilidade da sua sugestão.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  18. Tem Habilidades deles???

  19. eu gostei do raikou

  20. Jair,
    Muito abrigada. Volte sempre!!!

  21. amei

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

