Estrela Fascinante Patrine: letra da música do encerramento em português

Transcrição da letra da música da Patrine em português (versão brasileira dublada exibida pela Rede Manchete).

Patrine (encerramento)

só o amor é capaz de salvar
das garras de todo o mal
que tudo quer destruir
se lutar pra vencer e buscar
a qualquer momento a luz
que brilhe pra iluminar
(brilhos iluminar)
a escuridão se clarear
por um instante ver brilhar
a espada de luz que irá vencer
todo o mal que chegar
cante e ria
e com a alegria de toda a luz
um arco-íris brilha
na luz do sol que já raiou
cante e brinque
e com a alegria de toda a cor
onde estiver o brilho do amor
só o bem irá vencer

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para ver mais imagens e videos de Patrine

Clique aqui para voltar à pagina principal

~ por midorihoshi em julho 26, 2008.

7 Respostas to “Estrela Fascinante Patrine: letra da música do encerramento em português”

  1. Didi,
    Tem razão. Já corrigi. Obrigada!
    Midori hoshi

  2. Faltou a última parte da letra que diz assim:”Só o bem irá vencer”

  3. Eu nw acreditei qndo achei esse site, isso tudo faz parte da minha história. Meu nome é SAYURI PATRINE, pq minha irmã mais velha q escolheu qndo ela tinha 8 anos, e era fã da serie! E hj pude dscobrir mta coisa aki!

  4. Belo material, nunca tinha visto a letra de encerramento antes.
    Parabenizo também pelo blog, muito bacana ^^

  5. 007,
    Eu também adoro a Patrine. Recentemente eu pesquisei sobre a atriz que interpreta a Patrine. Não consegui encontrar seu site oficial e descobri que ela não trabalha mais como atriz. Encontrei alguns sites e algumas imagens. Posso fazer um post sobre o assunto…
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  6. qtos aos ela tem hoje????

  7. eu amo ainda ate hoje ela !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

 
