Card Captor Sakura: letras das músicas do filme “A Carta Selada” em português (“Pra ver você” e “Aqui do meu lado”)

Letras das músicas do filme “A Carta Selada”, o segundo filme de Card Captor Sakura, que foi lançado no Brasil em vídeo e DVD e vendido em bancas de jornais.

Clique aqui para ler o fanfiction Card Captor Shoran

Aqui do meu lado

o céu está claro e belo
entre as nuvens te vejo
onde eu vou me acompanhas
você já faz parte de mim
entre as flores e o mar sempre está
a lembrança de nós, nós dois

mesmo que siga te amando
ainda resta essa dor
meu coração não entende
que esse romance se acabou
entre as flores e o mar sempre está
a lembrança de nós, nós dois

a maior paixão que eu senti
do princípio ao fim
guardarei para sempre nesta canção
você não está aqui do meu lado
mas está no meu coração
por isso eu canto

se você quiser voltar
meu coração só bate por te amar
você é tudo o que eu mais sempre quis
só nos seus braços eu sou feliz

se você quiser voltar
meu coração só bate por te amar
você é tudo o que eu mais sempre quis
só nos seus braços eu sou feliz

Pra ver você

pra ver você vou até voar
pra vet você vou até gritar
quero você onde quer que eu vá
pra que você possa minha alma escutar
e que sinta a minha voz
pois o que eu tô sentindo agora é um céu azul
você sempre faz brilhar minha luz

pra ver você vou até voar
pra vet você vou até gritar
quero você onde quer que eu vá
pra que você possa minha alma escutar
e que sinta a minha voz
pois o que eu tô sentindo agora é um céu azul
você sempre faz brilhar minha luz

seu sorriso me faz delirar
você é meu céu e é meu mar
eu vou nessa com você
dividindo esta paixão
eu no seu você no meu coração

pra ver você vou até voar
pra vet você vou até gritar
quero você onde quer que eu vá
pra que você possa minha alma escutar
e que sinta a minha voz
pois o que eu tô sentindo agora é um céu azul
você sempre faz brilhar minha luz

pra ver você vou até voar
pra vet você vou até gritar
quero você onde quer que eu vá
pra que você possa minha alma escutar
e que sinta a minha voz
pois o que eu tô sentindo agora é um céu azul
você sempre faz brilhar minha luz

Clique aqui para ler o fanfiction Card Captor Shoran

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Card Captor Sakura

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em julho 18, 2008.

6 Respostas to “Card Captor Sakura: letras das músicas do filme “A Carta Selada” em português (“Pra ver você” e “Aqui do meu lado”)”

  1. eu amoo a musica aqui do meu lado *–* mas sempre esqueço o nome -QQ

  2. adorei muintoo mais seria mais interesante se tevese um vidio com ela e com as melhoreis cenas do filmee
    mesmo assim eu adoreii 🙂

  3. Aooooooooooooooo, ae sim heim,
    valeu pela informação
    ^^

  4. A série de artigos de CCS já começou a ser publicada. Cliquem nos links abaixo para ver imagens, curiosidades, informações e links interessantes de Sakura Card Captors:

    TUDO SOBRE OS FILMES: https://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/12/card-captor-sakura-tudo-sobre-os-filmes/

    TUDO SOBRE O ANIME:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/04/card-captor-sakura-parte-1-tudo-sobre-o-anime/

    TUDO SOBRE OS PERSONAGENS:
    https://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/16/card-captor-sakura-tudo-sobre-personagens/

    Em breve, mais sobre Sakura e seus amigos.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  5. Infelizmente essas músicas nunca foram lançadas em CD então a única maneira de escutá-las é comprar o VHS ou o DVD lançados no Brasil. O DVD se chama “Sakura Card Captors: A Carta Selada” e foi vendido em bancas de jornais como parte integrante da revista Anime News nº1 pela R2 Editora.

    Para mais informações sobre como adquirir o DVD acesse o site da R2 Editora: http://www.r2editora.com.br/a_compras.html

    Obrigada por visitar o “Midori Hoshi” e volte sempre! Em breve faremos uma série completa de artigos sobre Card Captor Sakura, com muitas informações, imagens e curiosidades. Não percam!

  6. Oiie
    adorei as letras das músicas.. mas eu queria uma ajuda, como eu posso baixar essas músicas, ou um site que eu possa escutar as músicas.
    Plix, me ajudem.

Deixe um comentário

 
