Pokémon: Pôster/Mural com imagens de todos os pokémons

Clique na imagem para vê-la ampliada:

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em fevereiro 1, 2009.

45 Respostas to “Pokémon: Pôster/Mural com imagens de todos os pokémons”

  1. eu amo pokemon ea minha paixao desde que eu conheci esse anime eu sempre queria que esses pokemon resisticem de verdade ate as pokebolas so assim as pessoas podias batalhar e lutar nas ligas de cinor ia ser muito legual :D :)

  2. eu sou poke-maniaco

  3. amo os animais do pokemon amu!!!

  4. adoro pokemons principalmente o growlait

  5. Pokémon foi a minha infância…
    Que saudade. Ainda adoro Pokémon, é meu Anime favorito.

  6. pokémon é muito legal ñ perco um episódio se quer eu tenho a coleção de cartinhas e a coleção de bonecos é muito maneiro

  7. eu adoro todos os pokémons

  8. eu tenho o golem pikachu aplle tintha mew

  9. eu tenho boneco

  10. esse negocio e 10

  11. adoro pokemon
    pokemon e otimo

  12. eu gosto muito de pokemon

  13. amei tudo e dimais

  14. POKEMON É TUDO DE BOM

  15. o q eu poso dizer eu amo os pokemons ne

  16. MUITO LEGAL

  17. adoro todos esses pokemons por isso visito este site

  18. qual sera o mais forte

  19. pokémon é muito massa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu queria que o pikachu evolui-se.

  20. para min pokemon é todo meus pokemons favoritos são vupiquis taquerpi esquerdou

  21. Ai coloca a biografia de Turtwig,Gotlle e Torterra por favor valeu.

  22. Mó legal

  23. Naylana,
    Estamos publicando a pokédex em português. Ela inclui todos os golpes que o pokémon aprende através do treinamento.
    Clique no link abaixo para ver a pokédex:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2009/03/22/pokedex-001-bulbasaur/
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  24. é muito legal pokémon picapi

  25. podia dizer os poderes deles

  26. Eu sou fã do pokemon e meus tipos preferidos são fogo,agua,psiquicos e voadores

  27. eu adoro pokemons especialmente ninetales

  28. Lucilena,
    Visite nossos posts com imagens e nomes de todos os pokémons, clicando no link abaixo:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/07/22/pokemon-150-pokemon-com-fotos-parte-1/
    Veja todas as evoluções dos pokémons clicando no link abaixo:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Em breve teremos também novas atualizações na pokédex:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2009/03/22/pokedex-001-bulbasaur/
    Obrigada pela visita!
    Midor Hoshi

  29. EU AMO POKEMOM

  30. eu quero saber quantos pokémons tem e o nome de cada um deles.

  31. os pokemons todos eram fantasticos

  32. eu amo pokémon se eu não amasse eles eu não tinha pokémons: ruby,esmeralda,treine,gale of darkness e etc…

  33. Lucas,
    Confira o nome de todos os pkmn acessando a lista com todos os pkmn que publicamos aqui no blog. Clique no link abaixo para ver os nomes e as imagens dos pkmn:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/07/22/pokemon-150-pokemon-com-fotos-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  34. eu quero o nome de tdos os pokemons

  35. David,
    Esses são os murais oficiais do pokémon. Ainda não foi lançado nenhum poster novo com os novíssimos pokémons a que você se referiu. Quando o novo mural oficial estiver disponível, ele será adicionado no blog para divulgação.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Midiro Hoshi

  36. nao tem todos os pokemons e sao 493

  37. Muito Kawaii!!!
    Ajudou muito a saber quais faltavam na minha pokeagenda!!!
    Domo Arigato!!

  38. Vitor,
    Mewtwo é um pokémon criado em laboratório usando o DNA do raro pokémon Mew. Clique no link abaixo para ver mais imagens deles:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/09/13/pokemon-imagens-do-mewtwo-e-do-mew/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  39. é bem loko eu já salvei aqui
    rsrrs
    ateh +

  40. ei eu adoro pokemon mas eu queria saber quen e miw thu

  41. muito legal

  42. pokemon e demais

  43. podia o pikachu evolui

  44. bem legall so fan

  45. ADOREI

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

