Pokémon: Imagens dos pokémons PICHU, PIKACHU e RAICHU

Fotos dos pokémons Pichu, Pikachu e Raichu.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.

              

         

              

         

         

              

Clique aqui para ver mais imagens, vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em novembro 2, 2008.

99 Respostas to “Pokémon: Imagens dos pokémons PICHU, PIKACHU e RAICHU”

  1. pichu e fraco pikachu tambem eu prefiro raichu jogem pokemom tower defense 2 e 1 meu pokemom lendario favorito e groudon e lugia o resto e merda pramim e claro.

  2. Esses pikachus sao muito lindinhos e muito diferente queria um pra mim *-*

  3. o pokemom pikachu so evolui com pedra do trovao ?

  4. Eu amo o desenho POKEMON que pena que nao esta passando mais o pokemon que eu mais gosto e o pikachu para mim ele e o mais fofinho de todos podia passar o desenho de novo ah e podia ter um app que a gente escolhe o pokemon e nos fica treinando eles quem sabe algum dia uma pessoa inventa esse app eu quero ser a primeira a saber em thau e bjs POKEMON passa de novo VAI PFR pokemon e o meu desenho favorito alem deu ter um bolao de cartinhas para cada ano que passa eu desenho um pokemon oh ja tenho que desenhar um paa 2014

  5. Eu amu muito oo pikachu

  6. Se pokémon existice Eu teria o pichu pikachu e raichu mesmo sendo os mesmos pokemon

  7. eu tenho todas as insignas

  8. eu sou o pichu meu pokemon favorito é o lucario,riolu,myw,mewtwo,giratina,staryu,starmy,pidioto,toguipi,caterpi,metapod,butterfree,vulpix,jigglypuff,growlithe,horsea,arcanaine,eevee,pichu,picachu,raichu e claro o pidi, pidoti

  9. o pokemon mais forte é o mewtwo

  10. adoro o pichu e o picachu

  11. eu amo todos, o meu preferido é o pikaxu

  12. adoro pokemon sou uma menina mas adoro os pokemons pricipalmente o pikachu :)

  13. tinha q ter um jogo que a gente escolhe o personagem tipo brok eshi e treina os pokemons

  14. Eu adoro tds os tipos de pokemons são tdos lindos e fofos…. =)

  15. eu gosto do raiju ele e muito legal ele e o meu poguemon preferido eu amo o raiju

  16. Eu quero dizer que este desenho é muito legal muito tri quando comecei a olhar o pokemon eu nunca mais olhei nem um desenho a ser o pokemon e é tam fofo o pikachu eu amoooooo de mais o desenho pokemon quero dizer que quem enventou este desenho esta de parabéns nota 10000000000000000000000000000 obrigada

  17. POKEMON E IRRADO EU AMO EU AMO E MEU NAMORADO TAMBEM

  18. Pikachu é o meu Pokémon favorito S2

  19. eu queria que pokmon esistia eu so queria os de fogo agua e raio

  20. eu assisto todo o dia ,é o meu maior idolo

  21. O RAICHU E O POKEMO MAIS FORTE DO MUNDO

  22. eu adoro pokemon é d+++++++++++++++++++++++++++++

  23. eu adoro pokemon é d+++++++++++++++++++++++++++++

  24. muito bom

  25. pokemo e mtmt loko mano !!!!!!! :):)

  26. eu gosto muito de pokemons eu queria ser um treinador pokemon pena que so é de
    desenho animado eu gosto muito do picachu bombasauro

  27. O pokemon Pichu é d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++s!

  28. oi eu sou italo pokemon e massa

  29. lindo e fofo o pichu

  30. gostei muito do desenho pokemon eu queria que passe todos os dias da semana

  31. Willian,
    Glaceon só existe nos jogos Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold e SoulSilver. O Eevee evolui para glaceon quando ele aumenta de nivel na Rota 217.
    Obrigada pela visita.
    Midori Hoshi

  32. O Glaceon e evoluidoi por pedra?

  33. pokémon e legau

  34. pokemom e um dos meus desenhos preferidos porque mostra açao e pokemons fortes e alguns fracos mas mesmo sendo fracos ou fortes sempre iram ser iguais.

  35. eu gosto muito de pikachu pichu e raichu eu quero te um deles na minha pokebola…

  36. pokemom e um dos meus desenhos preferidos porque mostra açao e pokemons fortes e alguns fracos mas mesmo sendo fracos ou fortes sempre iram ser iguais

  37. eu adoro pokemon

  38. muinto bom quando um pichu evolui para pikachu mas eu acho menhor um picachu doque um raichu

  39. muito loko mano

  40. OS poquemos que eu mais gosto são… venosaur,blastoise,beilipe,emtei

  41. A equipe roqeti agora virou lenda

  42. oPICACHU AREBENTA A EQUIPE ROQUETI
    Opicachu arebenta aequipe roqueti

  43. eo nao perco um episodio

  44. é daora

  45. eu sou louco pokefan eos 3 pokemons que eu mais gosto são:

    :mud kip

    : torchic

    :pichu

  46. eu assisto todos os dias e demais

  47. eu amo a galera pokemom eu amo mais o pichu pikachu e raichu

  48. o pokemon e o meu desenho favorito eu queria assistir todos capitolos todo os dias eu assisto pokemon o pikachu e o pokemon mais legal.
    eu adoro POKEMON.

  49. sou um pokémonatico

  50. adoro pokemon tenho ate varias fotos no computador

  51. eles sao os melhores

    amo eles!!♥

    ♥♥♥amo muito♥♥♥

    by:lais

  52. EU ADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO POQUEMOM MAIS EU GOSTAVA MAIS AINDA DE POQUEMOM ADVANTERS BLATTERS EU GOSTAVA POR CAUSA DA MAY EO DREW

  53. EU ASSISTO TODOS O DIAS POPOKEMON E MUITO BOM……………..

  54. eu sou maluco por pokemon eu tenho cartas vejo na tv e muito bom pokemoneu kiria seo o ash

  55. adoro pokemons eletricos

  56. amei,adorei e quase corei de emoção.

  57. legal

  58. eu adorei este site!!!!!!!!!!!!
    e quero mandar um pika thau

  59. João,
    Pichu evolui para Pikachu ao desenvolver afeto pelo seu treinador. Pikachu evolui para Raichu pelo uso da pedra do trovão.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  60. o meu card dis que o pichu evolui para pichi

  61. Adoreiihh

  62. muito louco essas imagens

  63. Oriel,
    Por enquanto a “The Pokémon Company” não liberou informações a respeito de uma evolução do Raichu. Em breve, teremos a adição de mais alguns pokémons recém divulgados.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  64. eu gostei mais gostaria de saber a evolução do raichu

  65. eu adoro o pikachu mutissimo

  66. emuito legal os pokemon e outros

  67. o pikachu solta um shoke que come teu cu

  68. pokemon e 10 porque essas criaturinhas sao demais

  69. Amyzinha,
    A evolução para Umbreon é conseguida treinando o Eevee só durante a noite. Para Espeon só treinando durante o dia. Em ambos os casos o pokémon deve gostar muito do seu treinador para poder evoluir.
    De acordo com a Wikipedia: “O Eevee evolui para Leafeon se avançar um nível e estiver perto da Moss Rock, localizada em Eterna Forest.” e “O Eevee evolui para Glaceon se avançar um nível e estiver perto da Ice Rock, localizada no Route 217.”.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  70. bom esse site,blog é d+++ eu achei ótimo pelo q eu gosto de anime,manga é ótimo pela variedades de desenho a e vc podi por diferentes pokemons né só vi o pichu,pikathu,raichu e ach

  71. O Eevee pode evoluir para Umbreon,Espeon,Leafeon ou Glaceon com o uso de pedras???

  72. Eduardo,

    Sim, o pikachu evolui para Raichu apenas com o uso da pedra do trovão.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Midori Hoshi

  73. Trew,

    Ele evolui pela troca com outro treinador

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    MidoriHoshi

  74. Colossus,

    Eu não tenho msn, mas agradeço sua visita e seus elogios.
    Continuarei falando de pokémon aqui no blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Midori Hoshi

  75. Galera li um comentario sobre equipamento Voltt e eu posso responder!!!
    EQUIPAMENTO VOLTT FOI UM ATAQUE QUE O PIKACHU TERIA APRENDIDO QUANDO AJUDOU ASH CONTRA A EQUIPE ROCKET

    Midori Parabens pelo blog !!!!

  76. Midori Hoshi
    vc quer meu msn??????

  77. Richard,
    Os pokémons evoluem pelo treinamento (aumentando de nível), pelo uso de pedras de evolução, ao desenvolver carinho por seu treinador e pela troca (com ou sem itens). Cada pokémon evolui de uma dessas maneiras. Alguns pokémons não evoluem.
    Para ver as evoluções dos pokémons clique no link abaixo:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  78. como faz para os pokemons evoluirem

  79. essas sao as melhores fotos q eu ja vi

  80. Mas um pikachu é melhor pelo o que entendo como treinadora pokemon.

  81. ter um pichu será facinante commo amigo de batalha .

  82. COMO EVOLUI KADABRA PRA ALAKAZAM

  83. Eduardo,
    Sim. Alguns pokémons evoluem com o treinamento (batalhas) ao alcançar um certo nivel, como no caso do Caterpie; outros evoluem apenas quando estão felizes (quando são bem tratados por seu mestre), como no caso do Togepie; outros evoluem através da troca entre mestres, como o Kadabra e outros ainda evoluem utilizando pedras que induzem a evolução, como o Pikachu.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  84. É verdade que o pikachu só evolui com a pedra do trovão??
    Áh eu adorei esse blog…

  85. Guilherme,
    Infelizmente não sei a qual equipamento está se referindo. Sinto muito.
    Obrigada pela visita!

  86. o que tu podes me dizer sobre o equipamento voltt

  87. adorei as fotos de pichu,pikachú e raichu

    eu adoro pokémon

    e eu ate sou fã deles.Eu assisto todo dia POKÉMON

  88. É demais eu adorei as fotos de pichu,pikachú e raichu

  89. muito legal

  90. gosto do pokemom e dos desinhos gostaria deconhecer os poquemons

  91. eu adoro eu gosto dos pokemons

  92. puxa o picachu e muito irado

  93. eu sou fa deles

  94. Douglas,
    O pikachu não evolui no final da temporada.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  95. o pikachu vai evoluir no final da temporada ???

  96. vc viu a forma evolutivas do entei

  97. O pichu é a primeira fase do picachu,fiquei muito feliz em vê-lo. Pois, não vi pela tv. Obrigado Midori. Parabéns pelo blog.

  98. faça o album de pokemon

  99. pokemom e um dos meus desenhos preferidos porque mostra açao e pokemons fortes e alguns fracos mas mesmo sendo fracos ou fortes sempre iram ser iguais.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

