Pokémon: Imagens dos NOVOS pokémons ARCEUS, DARKRAI e SHAYMIN

Fotos dos novos pokémons nº 491 Darkrai, nº 492 Shaymin e nº 493 Arceus.

Clique na imagem para vê-la ampliada.

ARCEUS

DARKRAI

SHAYMIN

Clique nos links abaixo para ver imgens de outros pokémons:

mewtwo e mew growlithe e arcanine psyduck e golduck

articuno moltres e zapdos arceus darkai e shaymin

Clique aqui para ver a POKÉDEX.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em outubro 18, 2008.

129 Respostas to “Pokémon: Imagens dos NOVOS pokémons ARCEUS, DARKRAI e SHAYMIN”

  1. os dois mais fortes pokemon do mundo.., arceus , darkrai…

  2. eu to ven do pokémon back2 e waite2

  3. huhuhu…novos POKEMON e loco(‘!@#$%¨&*_+)

  4. nossa muito zika eu quro ter todos os desenhos no meu caderno de desenho fi

  5. eu curto de+ o pokemon voces sabiam que chegaram pokemons novos vejam o youtube ash vs trip e vejam é radical esses pokemons novos.

  6. eu adoro pokemon os meu favoritos são ;pikachu ,cindakio ,e outros todos são o meu s favoritos eu amo pokemon e quero que isso nunca acaba

  7. Eu Adoro Pokemon Ainda mais Marill Shaymin ,Jumpluff e Jiglypuff

  8. oi eu adoreieeeeeeeeeeeeeeeeeeei eu tenho o boneco de um pokemom e nao sabia o nome vc me ajudaram muito!!!!!!

    Valeu

  9. regiguigas el pokemon mas fuerte de todos

  10. Eu gosto muito + do evee,jolteon,flreon,glaceon e o meu + preferido e o acanime

  11. eu temho o jogo pokemon golden sky tenho esses pokemons:meganum,onix,shandrew,togepi,beedril,pidgey.mas qero ter um seviper ,ekans,charizard e farfech

  12. eu assisto pokemon todo o dia na tv kids os nas horas 12.00 nas 06.00

  13. eu gosto do pokemon eu gosto os pokemon lendarios eu gosto mais do dragonar e typhlosion

  14. eu gosto muito do pokemon e tambem tenho ate o jogo do pokemon stadion 2 no nitendo 64

  15. eu adoro pokemon e eu adorei o site perfeito
    d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    bjos
    isabela

  16. eu amo d+ jogotodos os jogos pokemon e vejo todos os desenhos

  17. eu adoro pokemon meus favoritos sao os pokemons lendarios……………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!espero que pokemons sempre existem meu unico desejo e que os pokemons existissem….

  18. eu sou fã do pokemon por isso eu estou aqui

  19. curto d+ pokemon !!!!!!!!!
    minha infancia foi pokemon !!!!!!
    tenho 14 anos e até hj eu vejo !!!
    só acho meio repetitivo !!!!
    mas eu curto muito !!!!

  20. LGL ESSE POKEMONS OS MEUS PREFERIDOS SAO LUCARIO,MEW,DRAGONITE,TYPHLOSION,BANETTE,CHARIZARD,MAGMAR,MOLTRES,VULPIX,RAICHU,TOGETIC,HAPPINY,EEVEE,REGICE,BULBASAUR,BUTTERFREE…….
    DDDDDD++++++++

  21. oi eu sou marcel eu gosto muito de pokémon e eu asisto todo dia no canal 6 na red tv sem pursento ahd e tambem passa super onzer é yugi ho gx i éu queria que passa se de novo ryo kendo que que muito bom e eu adoro pokémon e espero que nunca termine pokémon.

  22. eu acho ese saite de+

  23. muito da hora estes pokemons arceus

  24. ahh os melhores pokemons mesmo sao:
    onix,eevee,dito,flareon,charizard e rayquaza :)

  25. são muitos legasp

  26. os pokemons q eu mais gosto sao: RAICHU, STEELIX, SWAMPERT, FEEBAS, CHARIZARD, GASTLY, GLALIE, VENUSAUR, IVYSAUR, PIPLUP, CHIMECO, SEVIPER, EVEE

  27. Eu adoro assistir pokemon

  28. queria ter o lucario

  29. gosto muito de pokemon vejo toda as quartas na cartoon network

  30. gosto muito do starly showwwww

  31. olha esses pokemons são muito legais mãs os que eu prefiro são :
    charmander
    BULBASAUR
    IVYSAUR
    CHARIZARD
    SQUIRTLE
    BLASTOISE

    Esses saum os principais que um dia terei no pokemon online :D
    terei sim e o blog ta manerasso e seria legal se tivesse os atakes que lvl´s requeridos pro pokemon tal
    pq a gente procura os tipo pokemons q citei quando vc ta no (ex) lvl 12 e acha o BLASTOISE e requerido o lvl 60 e vc perde um grande tempo fazendo isso.

    Blog manerasso :DDDDDDD parabéns

    Tchê
    by: Mesuko

  32. eu sei o nome de todos os pokemon haha garga meu todos são o que eu disse!

  33. ADOOOOOOOOOORRRREEEIIIIIIIIIII OS POKEMONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. eu amo pokemons, sou fã n. 1 e sei quaze tudo deles.

  35. vitor ; eu gosto muito de pokemons principalmente pokemons legendarios e ultra raros.

  36. ois pokemon e lindos viu

  37. eu adoro pokemon adorei esses novos,vou ver a onde que vende p/eu comprar p/minha coleçao.

  38. eu que ria saber o nome dos mais novos

  39. gostei muito do DARKRAI

  40. o site é muito legal eu voltarei sempre para ver as novidades!

  41. uau o shaymin é muito bonito e o darkai também

  42. uau o shaymin é muito bonito

  43. Essa foto sao muitos lindas.

  44. adoro o pokemon shaymin

  45. Giovanna,
    Atendendo a pedidos, pulei a ordem numérica da pokédex para incluir primeiro os poké mais pedidos que são os novos poké e os lendários. São textos bem completos com muitas curiosidades sobre cada um deles: caracteristicas físicas, onde vivem, formas que assumem, golpes que aprendem, tipo etc. Estou trabalhando na tradução e os textos já estão sendo publicados.
    Obrigada pela visita e volte sempre para ver as novidades.
    Midori Hoshi
    Clique no link abaixo para visitar a página principal ou use os links na lateral superior direita para navegar pelo blog:
    http://midorihoshi.wordpress.com/

  46. ADOREI TODOS ELES INCLUSIVE ARCEUS

  47. Será que poderia colocar todas as formas do Arceus? (os tipos que ele se transforma)

  48. eu queria saber quem ganha deler

  49. Eu adorooo o pokemon ele é meu anime favorito, comecei a ver pokemon des dos 8 anos de idade, hj tenho 10!!!
    nunca vou esquecer do pokemon,eu acho o ash lindo e admiro a dawn{hikari}
    bjos te amo pokemon

  50. SÃO TODOS LINDOS O DELKERIO MARAVILHOSOS

  51. eo adoro pokemon

  52. Gostei muito do tema do seu blog o conteudo é otimo espero ter 1 blog tão bom assim

  53. muito bom esses trÊs pokemons novos arceus,darkai e shaymin.

  54. Leonardo,
    O Shaymin tem formas diferentes que ele assume em batalha, sem precisar evoluir.
    Os ataque dos poké estão sendo postados na pokédex que está sendo atualizada aqui no blog.
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  55. Gostaria de saber se o Shaymin tem 3 Formas Diferentes ou se 1 e´a Evolução do outro.
    Tambem queria Saber os Ataques dos Pokémons

  56. manerinho muito ligal

  57. eu gosto de pokemon eu vejo todo os dia

  58. Gabriel,
    Estou trabalhando numa versão da pokédex que já começou a ser publicada. Nela você escontrará os tipos e os golpes dos poké, além de suas evoluções.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  59. são todos legais mais eu queria saber o tipo do arceus e seus ataques

  60. quero criar pokemon

  61. charizard adoro voce e o torco.
    abraço e um beijo

  62. Eu adorei as fotos do shaimin

  63. eu adoro esse pokemons aii em eles sao de mais eles são fortess eu queria ter essa coleção enteiraa dos cards do pokemom…

  64. Eu jogo pokemon global todo dia é o desvenho perfeito eu gosto muito não tem falias

  65. POKEMON E A MELHOR COISA DO MUNDO PARA SE VER
    VEJO TODAS AS SERES.

  66. oi sou um louco fanático por pokémons e queria parabenizalo por esse blog nota 10

  67. e de mais

  68. adorei,principalmente eu que sou um pokemaniaco

    meu são muitos pokemons…e eu tambem coleciono carta de pokemon.Quem também coleciiona???????Eu também gosto de naruto!!!!!!!!!!!!!!

  69. éssas cartas o darkrai são loucasssssssssssssssssssssssssss

  70. O QUEN FEZ O DESENHO DO POKEMON OBIGADO PORQUE EU GOSTO DO POKEMON

  71. cara pokemon e de mais to colecionando o card de todos eles
    ittalo ceara

  72. o shaymin tem tres formas porque elas não são a evolução dele
    na minha opnião os nomes shaymin>shaysun>shaylower combinariam
    shaysun vem de shaymin com sun(sol) e shaylower vem de shaymin com flower(flor)

  73. eu nunca vi episodios q eles aparecem

  74. Gente pokemom e d+ galera pokemom colecione vc tambem
    ASS:Manuelle Malafaia

  75. euamo agalera pokemom

  76. Euu Adoreii,São todos lindoos!

  77. pokemon eo melhor desenho do mundo inteiro quando eu tiver o nintendo ds vou ter todos os games do pokemon

  78. por favor me enchem isso de poquemos novos????????!!!!!!!!!!!

  79. muito bom

  80. d+ seu blog mais eu queria saber uma coisa pq o arceus ta numa carta de yugioh

  81. é pokemon eu quiria que emventasem uns tipos de cards do tipo chaotic

  82. eu amo muito pokemon e nunka vou deixar de assistir um desenho dele

  83. Douglas Pimentel
    muito boas as fotos do Pokemon…
    O melhor desenho do mundo….

  84. EU ADORO POKEMONS

  85. Atendendo aos vários pedidos, estou publicando a POKÉDEX completa aqui no blog. Nessa POKÉDEX teremos as imagens originais dos pkmn que aparecem nos jogos para gameboy e nintendo ds, informações sobre a evolução dos pkmn, a tradução para o português das informações que aparecem nas diversas versões da pokédex e os golpes que cada pkmn aprende através do treinamento.

    Clique aqui para ver a POKÉDEX:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2009/03/22/pokedex-001-bulbasaur/

    Volte sempre e não perca nenhum!!!

    Midori Hoshi

  86. pokemon é bom de mais

  87. Eu adorei as fotos dos pokémons é de todo o site muito show vlw msm agradeso a queles que colocaram as fotos dos pokémon do n° 1 ao n° 460…

  88. vocÊ devia classificalos como lendarios ou não

  89. eu amo pokemin

  90. Adorei esse site

  91. eses pokemons sao d+

  92. amo pokemon

  93. Gabriel,
    Não sei fazer jogos de computador, mas continuarei falando sobre os jogos de pokémon disponíveis no mercado, principalmente os cartuchos para GameBoy e Nintendo DS que eu adoro jogar.
    Obrigada pela visita e volte sempre para ver as novidades!
    Midori Hoshi

  94. João Victor,

    Logo que a “The Pokémon Company” disponibilizar as imagens elas estarão no blog.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Midori Hoshi

  95. Álvaro,
    Esse blog é hospedado no WordPress.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  96. Amy,

    Aqui está o que eu encontrei sobre Pokémon: Cronicas no site Wikipédia:

    “Além das dez temporadas existentes, há uma série de 22 episódios paralela às histórias da série principal, chamada de Pokémon Chronicles (lit. Crônicas Pokémon), que conta histórias cotidianas do mundo Pokémon e mostra diferentes protagonistas a cada episódio, na maioria das vezes Misty e Tracey. Há mais dois episódios separados, chamados de The Mastermind of Mirage Pokémon, um especial exibido na comemoração dos dez anos da série em 2006, e Pokémon Mystery Dungeon: Team Go-Getters Out of the Gate!, exibido para promover o lançamento de Pokémon Mystery Dungeon nos Estados Unidos.”

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Midori Hoshi

  97. Midori queria saber mais sobre o anime POKEMON:Cronicas
    Eu vi no youtube um episodio e nao entendi nao pq nao tem nem o ash nem os outros personagens
    Por favor se voce tiver mais informacoes me responda

    Parabens pelo blog!!!

  98. Felipe,

    Um novo jogo do pokémon está para ser lançado este ano. Esperamos que novos pokémons apareçam com ele.
    Clique no link abaixo para ler o texto sobre o novo jogo:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/12/27/pokemon-pokemon-platinum-version-informacoes-sobre-o-novo-jogo/

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Midori Hoshi

  99. Voces sabem se estão criando novos pokemons

  100. pokemon e muito bom melhor que todos os outros desenhos vou capturar todos

  101. ESSES POKÉMONS SÃO INCRIVEIS
    BEIJOS!!!

  102. e muito legal pokemon nesse site eu aprendi que pokemon e tudo

  103. achei que vc poderia por mais pokemoms do diamante ou perola !?

  104. qual o nome do provedor q vc usou para criar esse blog ??

  105. Tatiani,
    Todas as imagens sob o subtítulo “Shaymin” são do próprio pokémon Shaymin em suas diferentes formas.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  106. eu queria saber quais sao os nomes dos 2 pokemons juntos a shaymin

  107. WordPress.

  108. Bruno,
    Sim. Os novos jogos de pokémon são para o novo console da nintendo que substituiu o GameBoy: Nintendo DS. O nome do jogo é Pokemon Mystery Dungeon (também está disponível em versão para game boy advance).
    A Nintendo já divulgou o novo jogo de pokémon a ser lançado em março de 2009: Pokémon Platinum Version (esse jogo será lançado exclusivamente para Nintendo DS).
    Obrigada pela visita!

  109. qual o provedor q vc usou ??

  110. eu queria saber se ja chegou um pokémon mais novo do que o diamont e pearl

  111. Eu já tenho o primeiro episódio da 11/ temporada de pok´pemon..

  112. eu queria ver os fotos dos pokémons da quinta geração como snorou,pyfire,frifonou e parathree

  113. adorei isso é muito legal so um fanatico por pokémon adoro pikachu,toguepi,lapras,chalizard,blastoise…

  114. que site interesante, mas eu queria um site que tivesse jogos de pokemon principalmente um jogo que tivesse que escolher entre treis pokemons e o treinasse e capturasse outros pokemons e si eu quissese sair uma hora podesse voltar outra com uma senh

  115. eu curto muito pokemon!!!
    e demais!!!!!!!

  116. amei todos os tipos de pokemon + keria saber os atakes…

  117. Álvaro,
    “Midori Hoshi” não é um site, é um blog gratuito. Eu não gastei nada para fazê-lo e não ganho nada para atualizá-lo. Milhares de pessoas tem blogs hoje em dia e você também pode ter um. Escolha um provedor e mãos à obra!
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  118. vou recomendar para todos os meus amigos

  119. midorihoshi valeu mesmo o seu trabalho é muito legal eu só tenho mais um pedido para te fazer eu estou querendo montar um site so q um colega meu disse q para montarr tem q pagar mas eu nao tenho grana vc pagou para criar esse site???quanto???e em qual site vc criou???porfavor responda

  120. Álvaro,
    Todas as informações de que disponho eu estou disponibilizando no blog para que todos possam ter acesso.
    Recebo incontáveis pedidos de pessoas que querem que eu envie material por e-mail, msn, orkut… Não tenho orkut nem msn… E não tenho nenhum material secreto guardado… Tudo que encontro na internet (depois de muitas horas de pesquisa em sites diversos, principalmente estrangeiros) eu disponibilizo no blog.
    Os pedidos por listas com os ataques dos pokémons estão se avolumando, mas eu ainda não encontrei essa informação e foi por isso que ainda não coloquei no blog.
    Eu agradeço muito a todos os que visitam o blog porque eu o faço com muito carinho para tratar de temas que me são muito caros: anime, manga, jpop e live action.
    Volte sempre pois continuarei pesquisando sobre pokémon e disponibilizando tudo o que encontrar para que outros fãs como eu possam ter acesso a essas informações. Obrigada pela visita!

  121. Onde?vc encontra essas informações?Por favor me passe os sites.
    Teria como vc me mandar tudo o q vc tem sobre POKEMONS desde imagens a ataques,por favor,me mande pelo msn
    Valeu!!!!!!!!!!!!!

  122. eu amo pokémon eu vejo todos os dias na rede tv ás 18:00 naõ percam beijos walace de belford roxo [rio de janeiro.

  123. D+!!!! SUPER!!!!!

  124. eu sempre amei pokemon!!!esse sao legais… coloque mais,informaçoes

  125. Gabriel,
    Absol é pokémon nº359 sua imagem está disponível na parte 13 da lista com as imagens de todos os pokémons:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/14/pokemon-todos-os-490-pokemon-com-fotos-parte-13/
    Há diversas informações sobre o Absol na Wikipedia:
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Absol_%28Pok%C3%A9mon%29
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  126. Foi mal ai, escrevi: Gabriel, so di zuera, mais tipo, qq coisa nova pode mandar uma mensagem no meu orkut ou coisa do tipo?sou loco por pokemon iria gostar se o Rubi tivesse novas mudançãs.
    Obrigado.

  127. Gabriel,
    Gostei muito dos pokémons que tem e desses 3 novos, voces sao muito bem informados e tal, so q pelo visto eu nao encontrei o absol, esperava ter mais informaçoes sobre ele, qualquer informação se alguem tiver algo deixe no meu orkut.
    Gabriel Pedrosa

  128. Samara,
    Muitos visitantes do blog já fizeram pedidos semelhantes ao seu. Estou procurando por esse tipo de informação mas ainda não consegui encontrar. Logo que encontre, disponibilizarei no blog para que todos possam ter acesso.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  129. Sãao todos liindos, maais eu keria saber os ataques deles..

    Beeijos

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

