Pokémon: Imagens de MEWTWO e MEW

Atendendo a pedidos, começaremos hoje uma série com imagens variadas dos pokémons mais populares. Mew e Mewtwo são os primeiros. Clique na imagem para vê-la ampliada.

         

             

             

         

Clique nos links abaixo para ver imgens de outros pokémons:

mewtwo e mew     growlithe e arcanine     psyduck e golduck

articuno moltres e zapdos     NOVOS pokémons: ARCEUS, DARKAI e SHAYMIN

 

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em setembro 13, 2008.

53 Respostas to “Pokémon: Imagens de MEWTWO e MEW”

  1. MUITO IRADO.

  2. meu pokemon preferido éh o mewtwo, eLeÉhMuItO FuFiNho *.*

  3. foto do mewtwo e darkrai da um otimo walpaper :D

  4. os melhores pokemons q existem sao mewtwo,mew,raikou,entei,articuno,zapdos,moltres,etc…..^^

  5. mew é o melhor!
    EU AMO O MEW!!!!!!!!!!!!!!

  6. adorei as fo0tos!

  7. valeu!

  8. Legauuuuuuuu!!!!!!!!
    eu adorei bjs

  9. Mano posta ai uma lista de organizada de evolução pokemons

  10. o mew e o mewtxu ta irado

  11. esse mew ta irado

  12. que legal

  13. eu amo pokemons raros como Ho-ho,mewtwo,mew,artcunoetc..

  14. MEW E MEWTWO SÃO OS MAS FORTES POKEMONS QUE EXISTEM ENTRE TODOS OS POKEMONS.

  15. Gabriel,
    Pretendo atualizar a pokédex durante o mês de agosto com informações de dezenas de pkmn. Uma matéria sobre os novos poké também não está descartada.
    Obrigada pela visita.
    Midori Hoshi

  16. eu nâo sabia dese arceus . achei o maximo ,como eu posso saber mais sobre oarceus ?

  17. internautas tem cada pokemon lendario maquina super chou

  18. os pokemons são muito daoras por isso eu adoro o anime principalmente o pokemon cronicas e a liga sinnhou esses são os pokemons mais lendarios e daoras

    1 dialga
    2 palkia
    3 arceus
    4 giratina
    5 darkrai
    6 cresselia
    7 monhapy
    8 phione
    9 regigigas
    10 heatron

  19. a minha lista de pokemons preferidos(1 a 10)

    1-mewtwo
    2-mew
    3-jirachi
    4-palkia
    5-palkia
    6-darkrai
    7-mesprit
    8-azelf
    9-uxie
    10-manapy

  20. os pokemons lendario sao muitos legais como:articuno,moltres,mew,mewtwo,etc…

  21. os pokemons lendario e muitos legais como articuno,moltres,zaptos,etc…

  22. os pokemons sao bonito

  23. eu acho os tres mais poderosos dragonite ,mewtwo,mew

  24. este pokemon é 10!
    Giovani

  25. EU TENHO

  26. MEW e MEWTWO SÃO OS POKÉMONS MAIS FORTES DE TODOS

  27. OS POKEMONS LENDARIO SÃO MUITO LEGAIS

  28. [red]Obrigado midori foram as melhores fotos de mew e mewtwo.

  29. a minha lista de pokemons preferidos(1 a 10)

    1-mewtwo
    2-mew
    3-jirachi
    4-palkia
    5-palkia
    6-darkrai
    7-mesprit
    8-azelf
    9-uxie
    10-manapy

  30. meu pokemon preferido e charizard 2ºmewtwo e3ºnidoking

  31. eu adoro o picachu,principalmente qdo diz:pica……..chuuuuuuuuuuuuuu
    qdo dá o choque do trovão

  32. Acho o celebi o pokemon mais forte

  33. sem duvida os pokemons + fortes

  34. SÃO OS MAIS INACREDITAVEIS.

  35. SÃO OS MAIS INACREDITAVEIS!!!

  36. eu nao deixo de ver pokemon principaumente quando tem o mewtho e o mew arcanaine e darcai shaymin

  37. e muito massa adorei
    se tivesse mais fotos seria melhor a inda

  38. prefiro o mewtwo pra mim ele e o mais forte de tttttooooodddddooooosssss ate mais forte que pikashu e charizard juntos

  39. pokemon sao muitooo legais para min os mais legais sao mewtwo robo e charmande

  40. ke pokemon de agua me aconselham a usar no pokemon lugia??

  41. o mewto e o mew nao sao os pokemons mais fortes
    existem outros com mais atake ou com mais defesa ou velocidade ou ate mesmo a sua propria vida

  42. eu amo o pokemon nao perco nenhum episodio deles

  43. é muito legal os pokemons.

  44. eu amo bastante pokémon! naum perco um dia. so nunca vi o pikachu evoluir para raichu. será um sonho realizado se me mandarem um vídeo com pikachu evoluindo pra raichu

  45. quem ganha a briga entre darkai e mewtwo

  46. eu amo o desenho pokémon eu gosto eu vejo todos o capitulos de pokémon eu e meu nmorado ve esse pokémon novos e velhos eu ao pokémon!!!

  47. que muito loko esses pokemons sera que tem maissssssssssssssssssssssssssssss.

  48. Curti muito as fotos muito irada o mew e um pokemon lendario né

  49. mewtwo e mew sao os pokemos mais fortes

  50. pokemom e fileeeeeeeeee

  51. o mewtwo é um dos pokemon mais forte né

  52. ,OBRIGADO MIDORI POR DEIXAR AS PESSOAS VE AS FOTPS DE POKEMONS TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  53. IRADO AS MELHORES FOTOS DE MEW E MEWTWO

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

