Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 10)

Última parte. Todos os 490 pokémons em ordem de evolução em quadros evolutivos ilustrados (imagens de ótima qualidade). Hoje, mais 23 quadros evolutivos. Se o pokémon aparece sozinho no quadro, isso significa que ele não evolui. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique aqui para ver imagens dos NOVOS pokémons ARCEUS, DARKAI e SHAYMIN

Clique aqui para ver a POKÉDEX

Clique nos links abaixo para ver os outros quadros de evolução:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10

Clique nos links abaixo para ver todos os 490 pokémons em ordem numérica:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6

PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12

PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em setembro 6, 2008.

71 Respostas to “Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 10)”

  1. q massa veio esses pokemons esses eu nao tinha visto ainda

  2. gostei muito da midori hoshi mais eu ia achar mais da hora se colocasse os pokemon da 5 geração em ordem de evolução ai iria ter todos os 649 pokemon na ordem de evolução da midori hoshi

  3. esse site é otimo.. Adorei!

  4. adorei o meu pokemon majs fofo e togetic e togepi meganiuum
    adorei os pokemon todo amo o togetic meganium e togepi

  5. muito divertido acessar esse site muito da hora!!!!!!!!!!!

  6. eu gostei desse site de pokemon ele eotimo seria bom se vcs fizesem as evoluções do da quinta geração

  7. eu amo pokemons mas seria mas legal se misturase alguns pokemons e fizesem novos emelhores pokemons que ensitem

  8. as pessoas que não viram os poquemons tem quever agora :S :S :)

  9. todas as evoluções dos pokémons são bem legais que salvei todas elas, as evoluções mais legais são do Blaziken,Raichu,Infernape e do Empoleon

  10. AI PESSOAL COMO VAI EU ADOREI O SITE VALEUUUUUU MESMO!!…

  11. D+ Esse é o site que eu mais gosto!!
    Amo ver os quadros das evoluçoes pokemon.

  12. vcs vão coloca na lista a Geração BW(5ª)??

  13. ESSE POKEMONS SAO D++++ ,EU SO A FAN NUMERO 1 DE POKEMONS EVOLUIDOS EU QUIRIA TER TODOS AS CATINHAS DE POKEMONS EU SO TENHO 60 MAS VO COMPRA ++++++++………E TBM QUERO TER TODAS AS REVISTAS ,MINHA AGENDA DA ESCOLA TA REPLETA DE FIGURINHAS POKEMONS ………………..ETC,ETC…………………

  14. Paulo,
    The Pokémon Company ainda não divulgou os quadros evolutivos dos pokémons da 5ª geração. Logo que isso ocorrer, divulgaremos aqui no blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  15. gosto muito de pokemom sou fã numero1de pokemom e tenho a coleçao de cartinhas de pokemom mais queria que pokemom nao parase de passar na televisao nunca por que se tanta gente gostou imagine pra frente

  16. queria que tivesse os pokémons da quinta garação

  17. Leandro,
    Para fazer a divulgação dos quadros de evolução eu dependo que The Pokémon Company publique as imagens dos quadros. Logo que isso ocorrer, publicaremos aqui também.
    Obrigada pelo visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  18. tem a parte 11 ??

  19. gostei mto destes destes pokémon, mas espero q venham mais em breve (:

  20. vc vai por os pokemons da 5 geração?
    Amo seu site, Parabéns!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  21. amo tanto os pokemons que inventei os meus!!!!!!

  22. Meus parabens ta um maximo!!!!!!!!!

  23. pokemon e meu lema

  24. essas evoluções pokémon são d+

  25. Guilherme,
    Novos pokémon são criados de tempos em tempos, sempre que um novo jogo de pokémon é criado. Acredito que muitos novos pokémon ainda devem ser criados.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  26. Eu Adorerei!! Mas Poderia Existir Uma Possibilidade De Ter Mais Pokemons?

  27. Mary,
    Pokémon ainda está sendo produzido no Japão. Um novo filme foi lançado esse ano, além de um novo game para NinendoDS.
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  28. Mari,
    Por enquanto, não há nenhuma notícia de que esses casais realmente comecem a namorar. Mas o desenho ainda está em produção no Japão, então você pode ter esperanças.
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  29. esse saite e um jou e muido legal mais o eu pensei que o dialga evoluia

  30. oi, de novo queria poder criar meu proprio pokemon, se eu podesse escolher um pokemon para ter aqui na realidade eu escolheria o espion

    eu adoro ele, ele é de mais

  31. amo todos os pokemons ate os lendarios na tv nao perco nenhu capitolo meu pokemon preferido é a mesprit

  32. eu acho que margicarp deveria ter 3 evol. pois o normal e tres e não so duas

  33. a série pokemon já teve fim?

  34. eu adorei esse site e coraçao quem fez ele é um genio pokemon =) =) =) =) $$

  35. oi Midori!
    Eu queria saber se o Ash vai ficar com a MIsty no final?
    E a May com o Drew?
    Eles são casais tão fofuchos!!!
    O meu pokemons favoritos são Charizad, Vaporeon e NIneteals!!!

  36. assim como vcs amo pokemon naum perco nem um episodio

  37. eu gostei foi da evolução de togepi á utima

  38. gostei muito deste site por que eu sou fán de pokémon eu já asiter ate dianamod
    que e igul amin sabi diso

  39. Lucas,
    Shaymin já está aqui no blog. Clique no link abaixo para ver imagens desse novo pkmn:

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/10/18/pokemon-imagens-dos-novos-pokemons-arceus-darkai-e-shaymin/

    Volte sempre!!!
    Midori Hoshi

  40. GOSTARIA DE LHE DIZER Q DESCOBRI UM NOVO POKEMON E SE CHAMA SHAYMIN COLOQUE-O EM SEU SIE

  41. eu gostaria de saber setem jogos do pokemon de cartas para computador

  42. no quadro de evolucoes pude ver algumas evoluçoes que eu nao tinha visto.

  43. Ederson,
    A evolução do pikachu está na parte 1. Clique no link abaixo para vê-la:

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  44. AI NÃO TEM A EVOLUÇÃO DO PIKATJU

  45. eu gostaria de saber se tem esse jogo para computador??????????

  46. eu tmb adorei essa pagina muito legal msm

  47. eu querro ver o manaphy

  48. pichu e legal

  49. muito obrigado por fazer este site au só olho ele, já exclareci várias dúvidas.Amo POKEMON

  50. O que acontece com o Combee Macho?

  51. eu adoro ver os pokemon e muito maneiro eles batalhando e tabem acho que o esh vai ser o melhor dos melhos treinadores

  52. Cara Adorei…
    Estava a procura de algo assim muito obrigado msm..
    isso vai dar uma ajuda para todos os jogadores que jogam “red.blue,emerald etc….ajudou muitoo.. bom trabalho para vcs e muito obrigado…

  53. Victor,
    “Midori Hoshi” não é um site, é apenas um blog gratuito, como tantos outros da internet. Seu provedor de internet provavelmente fornece esse serviço para seus assinantes.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  54. como vc deu conta de criar este site é muito maneiro as evoluçoes os pokemons de mais sempre vou visitar o site vc pd me dizer como se faz um site pra mim fazer um pra mim.

  55. eu adoro pokémon é o melhor desenho do mundo adoro chalizard,blastoise,toguepi,pikachu… adoro ver os pokémons evoluir espero que algun dia ash se torne o melhor treinador do mundo pokémon

  56. onde esta o combee macho???

  57. Adriano,
    Lucario está na parte 10 (esta), Bagon e Regirock estão na parte 8 e Trapinch está na parte 7.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  58. Gostei muito do site, mas acho q ficaram faltando muitos pokemons como, Bagon, Trapinch, Lukario, Regirock entre outros.
    Vlw!

  59. valeu eu amo e sou um viciado em pokemon eu sabia algumas evoluções mas não tantas assim valeu

  60. Matheus,
    Tenho colocado mais imagens dos pokémons preferidos dos visitantes do site. Clique nos links abaixo para ver as já disponíveis:

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/10/18/pokemon-imagens-dos-novos-pokemons-arceus-darkai-e-shaymin/

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/10/01/pokemon-imagens-de-articuno-moltres-e-zapdos/

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/09/28/pokemon-imagens-de-psyduck-e-golduck/

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/09/21/pokemon-imagens-do-growlithe-e-arcanine/

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/09/13/pokemon-imagens-do-mewtwo-e-do-mew/

    Obrigada pela visita e volte sempre!

  61. tem como vc colocar mais pokemons nessa pagina por vavor ta pesso isso por que eu amo pokémons…..

  62. MUI SHOU…

  63. esse é o melhor site do mundo eu amo pokemon aprendi muito hoje

  64. beleza e o melhor q ja vi e olha q ja vi muitos este e o mais completo adorei

  65. Pablo,
    Alguns desses pokémons foram criados apenas nos últimos 2 anos, então vai demorar um pouco para eles aparecerem na TV brasileira.
    Mas eles certamente aparecem no desenho animado. E só esperar um pouquinho. Obrigada pela visita e vlte sempre.

  66. pohh pode cre…….
    esse site ele eh muito bom mesmo
    si naum fosse ele(esse site)eu nem
    saberia ki existia todos esses pokemons
    mas mi responde uma coisa:todos eles saum
    dakele ki na rede tv news??akeleki até tem
    ah tal da temporada em johto ???vlw obrigado
    ahh i fica sabendo ki eu vo da esse site pra
    todos os meus amigos ki gostam di pokemons vlw
    Abraços xD =)

  67. cara e muito legal isso

  68. cara eu sempre acesso esse site para conhcer os pokemons !! É perfeito para quem joga pokemon (diamond,pearl,emerald,fire red,leaf green) pois da para conhcer oas evoluçoes de cada pokemons!!!!!

  69. adorei sou super fa de pokemon.
    maravilhha.

  70. Atendendo a pedidos, comecei uma nova série de posts com imagens variadas dos pokémons mais populares. Clique no link abaixo para ver o primeiro post com imagens de mew e mewtwo.

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/09/13/pokemon-imagens-do-mewtwo-e-do-mew/

  71. Muito bom esse site.Gostaria que voces colocassem mais informações sobre os pokémons

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

