Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 8)

Todos os 490 pokémons em ordem de evolução em quadros evolutivos ilustrados (imagens de ótima qualidade). Hoje, mais 23 quadros evolutivos. Se o pokémon aparece sozinho no quadro, isso significa que ele não evolui. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros quadros de evolução:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5

PARTE 6     PARTE 7     PARTE 8     PARTE 9

Clique nos links abaixo para ver todos os 490 pokémons em ordem numérica:

PARTE 1     PARTE 2     PARTE 3     PARTE 4     PARTE 5     PARTE 6

PARTE 7     PARTE 8     PARTE 9     PARTE 10     PARTE 11     PARTE 12

PARTE 13     PARTE 14     PARTE 15     PARTE 16     PARTE 17

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver os horários de Pokémon no Cartoon Network

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

~ por midorihoshi em setembro 1, 2008.

28 Respostas to “Pokémon: pokémons em ORDEM de EVOLUÇÃO (parte 8)”

  1. Eu queria saber uma coisa o Tropius é um Pokémon Lendário ou Não

  2. Caio g,
    Para informações como golpes e evolução uma boa fonte á a Bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page (toda em inglês)
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  3. Caio Master,
    A pokédex official está neste site: http://www.pokemon.com/br/pokedex/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  4. Midori eu queria saber os ataques dos pokemons

  5. Imprecionante

  6. Midori aonde posso ver a pokedex?

  7. Pokemon e 100

  8. adorei sao lindos d mais

  9. Luan,
    Atualmente estou jogando pokémon para Nintendo DS.

  10. oi eu sou o kauan e todos falan que os lendários tem evolução mas é mentira,nenhum lendário tem evolução

  11. meu pokemon preferido e o Quilava os mais legais são a plusle e o minun e os mais bonitos são o eevee o flareon e o vulpix eo mais e a jinx

  12. Olá,gostaria de saber q jogo é esse q vc jogam q sobe os pokemom de nivel,e se ele é do pc,ps2,ps3 ou xbox 360???

  13. oi eu gosto muito de pokemon

  14. adoro o rauquaza,ele e muito chique

  15. eu tenho todos os pokemos

  16. eu tenho o tropios

  17. adorei ver os pokémons

  18. pokemon e a maior

  19. eu adoro o exhe do pokemon ele e muito engraçado

  20. Bruna,
    Os pokémons que aparecem sozinhos nos quadros evolutivos não evoluem. Raichu, Mew e Mewtwo não evoluem.
    Obrigada pela visita e volte sempre
    Midori Hoshi

  21. qual é a evolução do raichu ? o Mil e o Miltwo são evolução de quais pokemons ?

  22. e dahora

  23. pokemon para min e um grande sonho . . . . . . .

  24. muito legal o quadro de evoluçao

  25. adorei o mew

  26. Gilmar,
    Você tem toda a razão, exeggcute e exeggutor ficaram mesmo faltando. Obrigada por avisar. Eles estarão na parte 9, que já está no ar.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  27. Eu vi quase todos os pokémons, menos executor e sua evolução, não estava em nenhuma de sua relação, seria muito bom se você pusesse executor, pois ele também é um pokémon.

  28. Aos visitantes do blog,
    Tenho recebido muitos pedidos para enviar imagens dos pokémons por e-mail. Infelizmente não posso atender a cada um individualmente, por isso, em breve farei mais posts com novas imagens dos pokémons.
    Obrigada pela visita e voltem sempre!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

