Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 17)

Imagens dos pokémons (ótima qualidade), com nome e número. Conheça todos os pokémons que existem. Hoje, do pokémon 463 ao 491. Clique na foto para vê-la maior.

NÃO PERCA: Uma série com as imagens dos quadros evolutivos dos 490 pokemons, mostrando quais deles evoluem e em que pokémons se transformam. Você conhece a forma bebê do Snorlax? E a forma bebê do Pikachu? E a forma bebê do Jigglypuff? Isso e muito mais na série com os quadros evolutivos dos pokémons. Clique aqui e acesse a PARTE 1.

Clique aqui para ver imagens dos NOVOS pokémons ARCEUS, DARKRAI e SHAYMIN

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 18, 2008.

302 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 17)”

  1. ADOREI AS IMAGENS.

  2. eu gosto do megapicachu e do pichu e do dealga
    eo meuthu des cupa e que eu sotenho7 anos e eugosto do pokemon x and y

  3. Tenho quase todas essas miniaturas pokemon.
    tenho umas 264 cartas do anime, vários games instalados ehhhh…
    ate um pôster, aqui no meu quarto ta lotado de pokemons os que eu + gosto são o pikahu e o carinha que a evolução dele eo manetrick parece q e eletrick ou por ai

  4. VEIO POKEMON E MINHA PAIXAO AMOOOOOOOOOOOOO POKEMONNNNNNNNNNNNNNNN BBJJSSSS

  5. Eu tenho todos eles sou o melhor mestre

  6. Darkrai,electivire e magmortar eu amoooooooooooooo vcs 3 meus prediletos

  7. Meus pokemons preferidos são o lucario,giratina,dialga,palkia,dakrai,staraptor,pidgeotto,pikachu,gliscor,deoxys,mesprit,charizard,arceus,haunter,alakazam,umbreon,gallade,rapidash,piplup e os seus pokemons preferidos sao quais ?

  8. o POKEMON que eu mais gosto e TODOS…ahhahahahahhahahahhahahahahhahahahhaha

  9. E Zika esse Pokemon , Gosto muito do Zapdos

  10. ea e gente do pokemon

  11. aquei lindo cada pokemon

  12. verdade eu tenhos quase todos eles

  13. o gostei de todos mais meu oreferido é o
    palkia e o lucario ;)

  14. GOSTO DE TODOS ESSES POKEMONS

  15. eu adoro o zoroak

  16. Arigatou,Muito Obrigado mesmo por eu ter achado todas as fotos de todos os Pokémons.Agora eu já posso me tornar um verdadeiro Mestre Pokémon.E não se esquesão meus novos amigos treinadores…”Temos,temos que pegar, temos que pegar!POKÉMON!”

  17. pokemon e o melhor desenho do planeta

  18. nossa eu adoro os pokemon eu sei o nome de todos eles mas o que eu mais gosto
    e o krozen

  19. legal moço

  20. eu amei a foto do meprit e do togekiss obrigado eu amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais Bruna Melo

  21. leeeeeeeeeeeeeeeeeeegal descobri o nome de vários pokémons que eu n~so conhecia

  22. amei essa fotos principalmente do dialga e palkia mas e o pikachu charmander sqirtle e bulbasaur

  23. legalllllllllllllll gostei muito delis

  24. Mao daora esses pokemons quero um deles o mais daora

  25. esses pokemons são muito tri.
    Bjs
    Helen

  26. esses pokemons são muito legais,o loco meu!
    kakakaka!!!
    Bjs,helen!

  27. gosto mauito de pokemon!pois sou muito fã de dele!

  28. legal demais

  29. eu amo pokemon e senpre vou amar e qquero que exista+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++meu nome e pedro

  30. sou um dos melhores fan de pokemon

  31. eu sou doido por pokemon eu adoro muito é meu anime favorito

  32. Gostei dos novos pokemons de isshu, mal posso esperar pra assistir.
    Vlw pelo site

  33. muito loco é o melhor site do mundo

  34. eu gosto de todos pokemon meus preferidos e picachu ,dido e phione

  35. Esses Pokémon são D+

    eu adoro

  36. eu gos de pokemon thyago robson

  37. eu tenho 3 caderno cheio de pikemons

  38. O POKEMON QUE EU QUERIA TER ERA O GIRATINA

  39. muito bom

  40. muito louco emuito pokemon kkkk

  41. quero ver todos os pokemons do mundo

  42. eu adoro o shinx ele e fofinho

  43. quem sera que e o pokemon mais forte do mundo pokemon hein?

  44. esses Pokémon são irado até eu vi uns lendário

  45. feras esse site e muito bom eu amo pokemon vlw pelo o site agora uma coisa esse novos pokemon sao mt feios kkk

  46. eos golpes coloquem por favor em portugues

  47. EU SOU O MAIOR FÃ DO POKEMON!!!!!!!!!!

  48. Eu, Adoro pokemon é muito maneiro meus preferidos são plusle e minun chikorita eevee espeon vulpix pikachu piplup jigglepuff mew e arcceus

  49. JOGUE POKEMON DELUGE E IRADO

  50. oi meu nome e denis eu adoro pokemon principalmente todos e picachu chal teadoro moro na paraiba em canpina-grande.bjssssssss

  51. esses poke sao demais

  52. Lukas,
    Os novos pokémons já estão sendo publicados todas as sextas-feiras a partir do post número 18: http://midorihoshi.wordpress.com/2010/11/02/pokemon-todos-os-pokemon-com-fotos-parte-18/
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Midori hoshi

  53. Plubliquem Logo os Pokémon da 5ª Geração

  54. Wallace,
    Todas as sextas-feiras estão sendo publicados posts com a continuação da coleção de imagens dos pokémons. Os novos pokémons já estão sendo publicados, não deixe de acompanhar os novos posts.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  55. midorihoshi,vc poderia tambem colocar os pokemons da nova regiao unova

  56. isso e de mais pokémon a melhor desennho do mundo

  57. muito legal gostei muito!!!!!!!
    estao de parabens!!!!!!!!!!

  58. Muito Bom Esse Site =D Brigado Aii EU AMO POKÉMON é D+

  59. Gustavo,
    Sinto muito não ter podido atualizar o blog. Mas questões pessoais me impediram de fazê-lo. Finalmente pude atualizar o blog e atender o pedido dos que nos visitam diariamente: http://midorihoshi.wordpress.com/2010/11/02/pokemon-todos-os-pokemon-com-fotos-parte-18/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi
    P.S.: Em breve a continuação estará no ar.

  60. Camila,
    Sinto muito não ter podido atualizar o blog. Mas questões pessoais me impediram de fazê-lo. Finalmente pude atualizar o blog e atender o pedido dos que nos visitam diariamente: http://midorihoshi.wordpress.com/2010/11/02/pokemon-todos-os-pokemon-com-fotos-parte-18/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi
    P.S.: Em breve a continuação estará no ar.

  61. Pq vcs nunca colocam os novos pokemons da região de isshu..

    Ao todo são 649..

    Coloque, por favor!!

    Naum apaguem o recado.

    Agradecimentos a vcs o site é muinto massa!!

  62. eu queria ter o REGIGIGAS,DARKRAI e o GIRATINA

  63. Quando vão colocar os novo pokemons da região de isshu..

    ao todo são 649!!

    Por favor coloquem..

  64. Thais,
    Nessa série de posts os pokémon estão organizados em ordem numérica, ou seja, na ordem em que foram criados originnalmente.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Midori Hoshi

  65. eu ameeeeeeeeeeeeei
    eu sou suuuuuuuuuuuper fa do pokemon

  66. oi ash eu sou o maior fã sou o fã numero 1

  67. poquemon o melhor desenho de todas as atualidades!!! na da se compara

  68. Gente é o melhor site de pokémons que existe cara muito show e eu queria saber se eles tão organizados de acordo com a criação de cada um ou eles estão todos misturados?

  69. O pokemon que eu gostei foi o mightyena…

  70. tá!

  71. eu pensei q tivesse mais de 500 pokemons!

  72. eu sou mas o dragonite
    entei raikou e suicune
    eu adoro pokemon lendario
    eu amo todos os pokemon
    eu amo pokemon.

  73. muito legal mesmo espero ter mais pokemon para eu ver

  74. o mais Forte é o aeceus lutou contra o dialga e o palkia e ganhou acho que ele empata com o giratna

  75. eu amo pokemon + do que todos e meus pokemons preferidos são elekid,electabuz e electivire…

  76. pokémon e 10 gosto muito.

  77. gostei

  78. adoro amo pokemon

  79. EU GOSTO

  80. eu adoro pokemons principalmente do manaphi

  81. da hora esses pokemom

  82. a minha vida e pokemon e eu amo isso

  83. porque pararam de passar pokémon?

  84. eu sou um fa do pokemon eu tenho o jogo e divertido que nem o desenho

  85. adoro o pokemon

  86. adoro pokemon

  87. eu acho os pokémons legas

  88. gabriel
    prefiro rayquaza

  89. vocês estão muito sertos pokemon e muito legal eu gosto do charisate
    e do picachú tchau meus amiquinhos e vocêis tanben pokemon.

  90. o melhor site de pokemon q eu ja vi

  91. eu adoro pokemons tenho todos de brinquedos deles…..amoo pokemons…

  92. Paulo,
    Eu tenho. Se chama Pokémon Platinum Version e é para Nintendo DS, que é uma versão mais nova do Game Boy. Mas já existe uma versão ainda mais nova que é o Nintendo DSI.
    O Pokémon Platinum Version é um dos meus jogos favoritos porque os gráficos são lindos demais e existe muito a fazer e a descobrir. E o Nintendo DS tem uma visibilidade e uma iluminação maravilhosas, sem precedentes na família Gam Boy.
    Muito obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  93. Alguem tem o jogo Pokemon sei lá uq,que tem Girantina de Game Boy Advanced?

  94. quero ver todas as fotos juntas para dar a um amigo de presente de aniversario

  95. bonito

  96. eu adoro pokemon !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  97. sou grazy eu gosto dos pokemon porque são fofinhos e legais eu tambem amo o lugia ele é muito poderroso e o mais fofo e o pikachu!) =){l}

  98. adorei esse saite obrigado -POKÉMON

  99. Oi eu ameie a série inteira toda

  100. eu amo pokemon

  101. pokemon eu amo!!!!!!!!

  102. de todos os pokemons o melhor e maisfofo e o pichu

  103. esse siti é muito legal e mostra os poquemons mais bonitos e mais feios e mais omenos

  104. nossa gostei dos pokemons

  105. eu capturei todos no pokemon platinum no ds

  106. muuuuuuuuito massa
    oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    legal

  107. esse site é muito loco

  108. Luan,
    O Eevee, atualmente, tem 7 evoluções. Clique no link abaixo para ver todas:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/21/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-3/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  109. As evoluçoes do eevee sao 7 ou 9?

  110. Por favor publiquem uma pagina para todos os digimons!!!!!!!!!!
    Qoeria tanto ver eles!!!!!!!Tchau!!!!!!!

  111. pokemon pokemon pokemon açao

  112. Ai, eu amei.

  113. Muito louco gosto de todos os pokémons mais queria vem todos de uma vez só…

  114. :d e show

  115. e muito legal as fotos

  116. Eu gostei muito desse blog. Tem todos os Pokémoms mesmo!e as fotos são muito boas.
    Parabéns ao dono do blog!

  117. eu adorei os pokemon e assisto todo dia no canal 9 e adoro o Estaraptor

  118. eu adoro pokemons

  119. eu amo os pokemons

  120. gostei muito dos novos pokémons e de suas evoluções

  121. é muito chou! adorei! de++++++!!!!

  122. demais uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  123. Eu tanbem amo pikachu

  124. Eu adoro todossss os Pokémons ele são muitos daoras
    eu amoooooooo

  125. Rogério, nossa 490 é muito pokemon.

  126. muito show esses pokemons
    eu precisava muito disso
    valeu cara
    uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu

  127. gostei pra kranba,pq tinha muitos pokemons q eu nao sabia os nomes,e agora eu ja fiquei sabendo valeu mesmo.Brigadao.

  128. Eu achei muito loco as fotos dos 491 pokemões esistentes até hoje

  129. Igor,
    Muito obrigada. Meu objetivo com o blog é compartilhar o fruto de minhas pesquisas sobre anime, manga, jpop e live action com pessoas que gostem do assunto tanto quanto eu. Me sinto muito feliz sempre que sei que alguém passou momentos agradáveis navegando pelo blog.
    Agradeço muito por sua visita e por ter escrito palavras tão amáveis a respeito do blog.
    Midori Hoshi

  130. este e o melhor saite sobre anime e manga ,o melho sobre pokemon as imagens sao perfeitas com legenda e tudo muito bom mesmo o melho que ka vi!!! quero agradecer pelo midorihoshi ser tao legal e nos dar esse tipo de coisa… valeu mesmo !

  131. eu amo o eevee ele e fofinho

  132. eu adorei todos os pokemons.

  133. Eu amo todos os pokemons!!!!!!!!!!

  134. oi eu te a doro

  135. Eu amo todos os pokemons!!!!!!!!!!

  136. o riperio e un pokémon poderoso

  137. e muito ecelente mesmo

  138. a parte 17 desse site tem pokemons muito fortes e legais.

  139. eu amo os pokemons

  140. desde pequeno gostei de pokemon irado

  141. ai so tem pokemons maneiros !

  142. Marcos,
    Comecei a colocar a pokédex aqui no blog. Durante o mês de agosto ela deve ser bastante atualizada. Os golpes dos pkmn, entre outras coisas, estão disponiveis lá.
    Obrigada pela visita.
    Midori Hoshi

  143. amo muito as evoluções do eevee amo muito mesmo

  144. os pokemons são d+

  145. eu ja tenho todas as cartas de pokemons é tenho pokemon ke ninguen conhece

  146. eu keria ke passase na tv globinho e tomare ke crie mais pokemons

  147. eu adoro Pokémon e meu desenho favorito e meu pokemon favorito e charizard

  148. faltam 58 cartas pra mim terminar a coleçao de pokemon

  149. por favor coloque os nomes dos pokemons

  150. adorei esse site se caso aparecer mais ponha ai

  151. adoro pokemons
    principalmente o pikachu e a chokorita.
    bjus para esses pokemons

  152. O pokemon que eu mais gosto é o Raichu

  153. Muito bom esse site vou recomendar aos meus amigos.eu passei todos para o meu pc
    salvar imagem como.

  154. e muito louco eeeeeeeeeebbbbbbbbbbaaaaaaaaaa

  155. altos pok cara
    tava muito ligado ne

  156. muito maneira

  157. eu sou fã dos pokémons

  158. sou ligado em pokémon.

  159. achei de + ´por favor quando aparecer + pokemons coloca ai

  160. Coloca ataques para ficar melhor.

  161. gosto mesm dum bom starm e staroy as estrelas aquaticas cm tantas evoluçoes novas mas de agua elas ainda ganham sao tao lindas………….

  162. pokebola é a melhor coisa do mundo inteiro a caminha hexe

  163. muito daora esses pokemons♥♥♥♥☻

  164. amo a raposinha e a chicorita + amo tds

  165. qual e o pokemon mais forte do mundo

  166. eu tenho 140
    pokemons

  167. muito louco

  168. The Pokémon Company ainda não divulgou a pokédex atualizada com os pokémons que você citou. Logo que isso ocorra, a atualização será divulgada no blog.
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  169. pokemaons
    vc ém dimais picapi

  170. falta o arceu e o shaymin

  171. adoro pokemon poque ele é demais

  172. adoro pokemon

  173. evoluções são d+

  174. que masa vei

  175. sempre gos tei de pokemos e sou fa numero1

  176. adoro picachu e o pichu e mais aida de chicorita

  177. cara, depoi de tudu eu possso me considera uma mestre pokemon.
    Eu sei todos os nomes,evoluçoes,ataques e todas as outras coisas q os adoradores pokemon sempre quiseram saber…
    Eu sô profissionalll

  178. todosss pokemons estãoo akii e o melhor site

  179. pokemon demais

  180. oi tudo bem com o meu e nivius leandro de souza eu queria saber todos os nomes de todos os pokemons

  181. eu sou o maior fa do pokemonnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  182. Gabriel,
    Glaceon é do tipo gelo (ice).
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  183. esse site é tudo de bom…

  184. a série pokemon é a minha favorita

  185. q tipo é o glaceon

  186. gostem muito desta pagina

  187. EU WAGNER SOU O FÃ NUMERO 1 DESE DESENHO

  188. a do picachu e o pichu

  189. Eu amo muiiito pokeeemmmooonnn!!!

  190. e issso ai.ais evolucoes sao iradas

  191. adorei o MR.MIME do blog pokémon

  192. Ruan Paulo adorei o MR.MIME do seu blog de pokémon

  193. sinistro

  194. queria que a rede tv passase todos os episodios de pokemon tudo em ordem e certinho mais eles nao passao

  195. eu adoro pokémon

  196. e muito legau

  197. não deixe de ver a nova temporada pokemon temporada 11

  198. [i] pokemon é muito pq ele desperta vida

  199. lllllllleeeeeeeeeeggggggggggaaaaaaaaaallllllllll

  200. Thiago,
    Também gosto muito das evoluções do eevee. Em breve farei um post só com imagens do eevee e de suas evoluções.
    Obrigada pela visita!!!

  201. todos são da hora né.

  202. gostaria de parabenizalos, porém acho que deveriam destacar o leafeon

  203. eu adorei sou bem mais bem uma fa de pokemons amo adoro e muito legal meu lema :sou uma pokemon!!! POKEMONONONON

  204. pokemon é o melhor desenho que eu ja vi

  205. é massa aki

  206. Gostei dessas evoluçoes que nunca vi na minha vida …adorei……..

  207. pokemon indigo muito massa

  208. mais que pefeitoh adorei esse blog

  209. eu sou muito fã de pokémon eu gosto tanto que meu quarto é de pokémon tudo meu é de pokémon tenho revista tatton caderno lapis caneta e etc

  210. pokemon e tudo pra mim

  211. sou o mais fã de pokemon nunca dexei de assisti um episodio,até meu quarto é do pokemon,eu espero que comtinue se reprotuzindo

    falow

  212. pokemom e minha vida

  213. Edja,
    Pikachu e Raichu estão na parte 1:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/07/22/pokemon-150-pokemon-com-fotos-parte-1/
    Pichu está na parte 6:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/08/pokemon-todos-os-490-pokemon-com-fotos-parte-6/
    O quadro evolutivos deles está em:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Uma coletânea de belas imagens desses três pokémons pode ser vista em:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/11/02/pokemon-imagens-dos-pokemons-pichu-pikachu-e-raichu/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  214. ese saite estão faltando os tres pokemons principais do desennho que são pikachu-pichu e raichu

  215. POKEMON É MINHA VIDA
    POKEMON É MINHA PAIXÃO
    POKEMON É CAMPEÃO….

  216. temos que pegar eu sei POKEMON…°°°°°

  217. muito bom *_*

  218. E MUITO LEGAL ESSES DEZENHOS DO POKÉMON VAMOS LÁ POKÉMON

  219. Gabriel,
    A “The Pokémon Company” ainda não atualizou a lista oficial dos pokémon, por isso a nossa ainda não aumentou.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  220. Milena,
    Os desenhos de pokémon continuam sendo produzidos no Japão. Em breve novos episódios devem vir para o Brasil.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Midori Hoshi

  221. Wallace,
    A Rede TV! ainda não divulgou quando irão estrear os novos episódios de pokémon. Logo que tenhamos novas notícias, disponibilizaremos no blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  222. Porque voces pararam de fazer desenhos da geraçao diamond e peral, eu gosto muito dessedezenho thau.

  223. incluam os novos pokemons na lista por favor!valeu

  224. Oi para todod, parabéns pelo site sobre todos os POKÉMONS.
    Gostaria de saber quando chegará novos episídios aqui no Brasil.
    beijos para todos!!!

  225. :P :D :( ;) AMEI MESMO

  226. eeeeeeeeeeuuuuuuuuu amo POKEMON ADORO CLAMO POR POKEMON EU
    ASISTO POKEMN TODOS OS DIAS TENHO TODOS OS POKEMON EM BONECO
    E VOU COMPRAR TUDO DO POKEMON

    WWILSON JANEIRO DE 2005 AS 23;45PM

  227. pooderia ter mais desenhos do que swo 490 pokemons eu desenho pokemons e poderia ter mais bom nao presisa ser la pra dois mili mas se der va ser otimo

  228. Kleber,
    Todos os quadros das evoluções já estão disponíveis desde 19 de agosto de 2008. Clique no link abaixo para ver os quadros evolutivos:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  229. cade o quadro de evolução mais de um ano que estou esperando

  230. meu pokemon favorito eo agron

  231. Ae o dono do site tah de parabens cara…mtu massa memo
    assisto pokemon jah a algum tempo e unk tinha visto site como esse….Parabéns ao administrador

  232. sera que nu futuro nois vamos ter pokémons

  233. cara muito bem vc fez um otimo trabalho aqui parabens

  234. esses pokemons são demais mas os melhores é do esh

  235. nossa!!! aqui vc consegue ver cada tipo de Pókemons

  236. Não tenho Orkut, mas todas as informações e imagens de que disponho irei colocando no blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre para ver as novidades!
    Midori Hoshi

  237. achei muito interesate esta pagina e tambem muito legal.

  238. parabéns esse site é de +, fala dos melhores desenhos!achei super esse site continue assim!parabéns!

  239. eu queria que existise de verdada!!!!!!!

  240. Muito Legal eu sou muito fã de Pokemon e gostei muito mesmo,obrigado!!

  241. é um dos melhores site de desenhos de pokemon tem todos os personagem

  242. ola eu queria saber se a um joga online de pokemon e achei esse syte muito legal foi bom saber que existe milhares de fanaticos por pokemon…!!! e eawe alquem conseque fazer um jogo online de pokemon cada um com sua pokebola e vamos la…!!!! e suas fotos tem poke muito loukos .

  243. as imagens sao muito invocadas ok

  244. cara onde vc arrangou todas essas fotos????
    demais

  245. bom eu queria saber se ja existe novos pokemons mais novo que o dp se estiver poderia postarpra ver

  246. adorei não precisa mudar nada pokémon é tudo de bom…

  247. foi legal conheser os pokemons

  248. As evoluções estão organizadas em quadros ilustrados em uma série de posts sobre as evoluções. Clique no link abaixo para vê-las:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  249. organiza as evoluções por favor!!!!!!!!

  250. eu so fá numero 1 de pokemon

  251. éééé muito da hora
    tem todos os pokémons só que ums não tão no lugar certo mas ta da hora

  252. sou um viciadooooooooooooooo ne pokemons e conhoso varios como eu esse saite mi fes lebra que pokemons e a coisa mais legau do mundosenpre vou visitar…………..

  253. esses pokemons sao muito legais e diveridos

  254. Isso Isso
    Amei Esse Site Vc’s São De Mais

    Ei Vc’s Porq Naum Cria Orkut Pokemon
    è MAneru

  255. eu gostei disso

  256. O picachu é um pokemon muito forte agora da temporada de pokemon 8 e o poder massa que ele tem é a cauda de ferro e o choque do trovão porque é um poder que o ash katchum treinou…

  257. é massa demais a evolução da chicorita por causa das folhas na valhas que pode cortar uma grade de ferro e também é bonitinho a chicorita e oseus poderes especiais….

  258. ai o um mil e inconparaveu com os outros pokemons ele tem todos os poderes!!!!!!!!!!!

  259. adorei o site pessoal;
    é o melhor site q eu ja vi…

  260. matheus esse e o melhor site de todos adorei , pucha como voce concegue fazer uma maravilha dessas cara:
    parabens

  261. Pow gostei muitoO estão de parabens

    Vlw galera

    Obrigadin!!!

    Sidney

  262. Matheus,
    Clique no link “pokemon” na lista “anime” na lateral superior direita do blog para ver todo o material disponível. Muitas das coisas que você pediu estão lá

    Gabriel,
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  263. eu fis 1 caderno de pokemoms imprimi todos os quadros evolutivos desse site recortei e colei em 1 caderno para me lembrar desse maravilhoso site

  264. ei aqui e o gabriel viniciusvian pedindo desculpa eu fui um bobo em falar que onix e magnetrom nao evoluem voceis me perdoam?

  265. meu nome é matheus balonecker cruz cruz eu adoro pokémon e tenho 10 anos. omeu pokémon preferido é o lucario eo kabutops.oseu link é o melhor que tem! vocêfoi um genio criando esse link.você pode me passar as informações dos pokémons ,da nova temporada e dos pokémons mais fotes lendários raros e preistóricos.
    parabéns pelo seu link ele é o melhor!

  266. valew ai pessoal!!!!!

    esse site é d+!!!!!!

  267. Meu nome é Chrystophgr, tenho 7 anos e assisto todos os dias o desenho do pokemon. Gosto mais do mew. Pois, ele é telepático e é o mais forte de todos os pokemons. E ele é do bem.

  268. cara do céu se é um genio …..
    pq so genio seria capas de construir um link como esse do pokemon parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  269. muuuito show cupade deveriam tbm colocar os codigos no lado dos Pokemons

  270. Luiz Felipe,
    Picachu será o próximo pokémon a ganhar um post com fotos, não perca.
    Quanto aos bonecos… Eu percebi que algmas pessoas acreditam que esse blog tem alguma relação com a Nintendo ou com a The Pokémon Company, mas a verdade é que eu sou apenas mais uma fã que usa seus raros momentos de folga para partilhar com outros fãs coisas interessantes que encontra na internet. Portanto, é com pesar que eu digo que, infelizmente, eu não possuo nenhum boneco do pokémon…
    Muito obrigada pela visita e volte sempre, pois novos posts dos pokémons com imagens e informações de pokémon estão semmpre aparecendo por aqui!

  271. muito legal de mais adorei mais na proçima quero mais meus pokemons vaforitos sao picathu,torterra,labras,diauga,palkia e oniks se voces puterem me mantar punecos dos pokemons porvafor pelo seu maior va.

  272. esse site e uma massa gostei muito

  273. Matheus,
    Muitos visitantes do blog já fizeram pedidos semelhantes ao seu. Estou procurando por esse tipo de informação mas ainda não consegui encontrar. Logo que encontre, disponibilizarei no blog para que todos possam ter acesso.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  274. Já estou colocando no ar um post com imagens dos três novos pokémons. Estará no ar ainda hoje (18/10/2008).
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  275. pokemons são o maximo!

  276. vcs procuran pra gente?

  277. gostei muito desta pagina,mas eu estava procurando”rpg pokemon(fichas de cada um dos pokemons,ataque,defesa…)”

  278. seu site é o melhor da rede
    internacional de computadores
    brigado pelo seu site…
    falow
    x:felipe ________

  279. nossa velho adorei a evolução do
    picachu e do wabafeep

  280. nossa velho adorei seu site por que eu sou fã de pokemon e nunca vi um site especializado em pokémon tão bom quanto o seu
    e continue assim
    falow até a próxima visita
    ________—–_________—-_______—–

  281. cadê o ARCEUS???????????????????????

  282. Joaca,
    Pesquisarei a viabibilidade de sua sugestão. Obrigada pela visita e volte sempre.

  283. oi gostei

  284. eu adoro os Pokémons!!!!!!!!!!!!! principalmente o cranidos,o turtle e o picachu

  285. séria mais perfeito as fichas dos pokemons para que os usuarios do site pudessem jogar suas proprias aventuras…

  286. pokemon é muito legal, nao legal e pouco + arrasoul sim senhor

  287. eu ador os pokemom

  288. mmuuuuuuuuito da hora o trab. de vcs

  289. Marcelo,
    O eevee ganhou novas evoluções. Veja clicando ne link abaixo:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/21/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-3/
    Obrigada pela visita.

  290. o evee tem 6 evoluções

  291. Meus parabens pelo otimo trabalho as fotos estao com uma qualidade superior e a sessao evolutiva esta top de linha,continuem o belo trabalho.

  292. essa saite e manero

  293. esas fotos sao muitos legais

  294. Eu sou Old School de pokémon, sou da época que existiam só 150 XDDD
    Estou com medo de tantos pokémons o-o

  295. quem de vocês ja viu o teecko em algun dos episodios do pokemon que passa na rede tv?

  296. Bruno,
    Tratar e publicar todas as imagens foi imensamente trabalhoso e colocá-las todas juntas, lado a lado, formando um grande poster, seria um trabalho de Hércules que eu, infelizmente, não poderei realizar, por falta de tempo. Sinto muito não poder atender o seu pedido. Muito obrigada pela visita e volte sempre para ver as novidades.

  297. ei,ja que voces tem as fotos dos 490 pokemons porque nao botam as fotos um do lado do outro em ordem numeral.

  298. O 1º post com as evoluções dos pokémons já está no ar. Procure pelo link “pokemon” na lateral direita do blog. Obrigada pela visita.

  299. Cristian,
    O ônix de crystal aparece apenas no desenho e é um tipo de mutação do ônix, mas não é uma evolução dele. Infelizmente desconheço o pikachu negro, mas acredito que também seja uma mutação do pikachu, já que existem muitas mutações de cor nos games para Game Boy. Minha fonte é oficial, pois uso os dados fornecidos pela “The Pokémon Company”, e não há, por enquanto, outras evoluções oficiais dos pokémons além das apresentadas aqui. Obrigada pela visita e volte sempre.

  300. mas e o picachu negro

  301. e o onix de cristal

  302. Não deixe de ver série de posts com os pokémons em ordem de evolução. Ilustrações de ótima qualidade indicando as evoluções dos 490 pokémons.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

