Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 16)

Imagens dos pokémons (ótima qualidade), com nome e número. Conheça todos os 490 pokémons que existem. Hoje, do pokémon 439 ao 462. Clique na foto para vê-la maior.

NÃO PERCA: Uma série com as imagens dos quadros evolutivos dos 490 pokemons, mostrando quais deles evoluem e em que pokémon se transformam. Você conhece a evolução do Togepi? E a forma evoluída da Chansey? Isso e muito mais na série com os quadros evolutivos dos pokémons.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 17, 2008.

86 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 16)”

  1. eu asisto os seus dezenho irado e legal

  2. seus cabroes nao sabem escrever
    o meu pokemon favorito e o shinx

  3. Bom eu sou maior viciado em pokemon sei guase todos e sei tudo sobre eles e guais e a evoluçao
    Eu gosto do tropios, estilixe muitos mais

  4. o snover é uma montanha ambulante!!!kkkkkkkkk

  5. os pokemons mais da horas dessa parte estão nas linhas a seguir:
    linha 2
    linha 3 (só o numero 445)
    linha 4 (tirando o numero 448)
    linha 5
    linha 6 (tirando o numero 455)
    linha 7 (tirando o numero 458)
    e linha 8

  6. muito bom as fotos

  7. muito legal estas fotos

  8. Os pokemons mais que eu gosto e do dioxyes,bulbassauro,ditto,infernaipe e o pikachu

  9. Todos pokemons sao legais

  10. eu adoro pokemon eu brigo com o meu pai só para poder olhar pokemon aos sabados

  11. eu ja assiti no pokemone vi o lucario ele e um pokemon falante

  12. eu adoro o pokemon e assito todos os dias,não perco um episodio se quer………

  13. eu adoro o pokemon, assisto todos os dias não perco um dia…….

  14. eu nunca tinha visto aqueles pokemons só o drapion :D show

  15. eu brinco de pokemon na vida real sou treinadora

  16. gostei muito dos pokemon

  17. adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo o pokemon chamado ponhyta

  18. Esse site é muito bom

  19. eu adoro somente o palkia e o dialga sao demais

  20. Q MASSA GOSTEI D++++++++++++++++++

  21. Adorei :D
    bem legal Parabéns !!!

  22. vovo desenhos de pokemons na redetv

  23. nossa gostei muito desse site nao vejo a hora de colocarem mais vooc ou vcs estao de parabens meu desenho favorito e pokemon obs

  24. o pokémom são melhores do mundo ate hoje

  25. Eu amo tanto pokemon q temho todos os jogos pra DSi

    
    			
    
  26. o desenho passa na rede tv as 6:10 da tarde

  27. devia ter em sequencia os pokemons !
    dos q já eram velhos pros q lançaram novos !

  28. eu amo pokemon

  29. eu gostei muito ra! ra!

  30. sou treinador

  31. pokemon e chapado e show eu queria ter o raichu o charizard eo onix valeu

  32. beleza agora vo fazer inveja pro meus amigos

  33. EU ADORO POKEMON PODE PERGUNTAR PARA MIM EU SEI DE DECOR TODOS EPISODIOS SEMANA PASSADA NO CARTOON NETWORK EU ADOREI O EPISODIO QUE PASSOU FOI O DIA QUE O CHIMCHAR DO ASH EVOLUIU FOI DEMAIS MESMO QUE O ASH NÃO TENHA VENCIDO EU ADOREI E MAL ESPERO VER O GLATTER E O PIPLUP TAMBEM EVOLUIREM

  34. eu amo pokemon

  35. cara, esse site é o melhor

  36. ai! so tem pokemon pedra muito maneiro gostei!1

  37. mmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttoooooooooo LEGAL

  38. eu amo pokemon obrigada porte existido o pokemon :)valeu!!!)

  39. Adoro pokemon se existise eu ia capturar um Pigeot so pra brinca e sai voando :D

  40. as fotos sao legais mas acho que seria melhor ainda se tivesse fotoa de digimon

  41. eu amo pokemos principalmente o luguia

  42. Dayvid,
    Clique no link abaixo para ver os quadros evolutivos dos pokémon:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  43. cadê o quadro evolutivo? Ei cara adorei o site continue com as novidades que tal um torneio de batalhas para os fãs?

  44. Eu amo os pokemons, sempre que posso assisto o desenho deles.

  45. meus parabens pelo site e o melhor que eu ja vi,para mim nao ha
    desenhos melhores que pokemon,digimon e cavaleiros do zodiaco.
    Por isso, por favor, façam uma pagina com todos os digimons.
    Obrigado!!!!!!!!!!!!

  46. eu só sei o spiritomb eo carnivine

  47. eu gosto muito de pokemon pra min é o melhor desenho q ja fizeram até hoje 2

  48. gostei do toxicroak é croaguk

  49. GOSTEI MUITO SOU FANATICO POR POKEMON POKEMON EO MELHO DESENHO DP MUNDO

  50. sou o fã #1 de vcs

  51. eu gosto muito de pokemon pra min é o melhor desenho q ja fizeram até hoje

  52. se existisse queria ter o pikachu lucario mewtwo mew e xicorita

  53. uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!pokemons que não acabam mais!!!!!!!!

  54. muito massa

  55. Eu adoro POKÉMON, asisto todo dia.

    Lucas Daniel, Varjota-Ceará

  56. eu adoro pokemon e se eles existisem eu ia qurer todos os pokemons que o ash tem.

  57. não colocaram todos os pokemons. o meu favorito é o ivysaur ele é legal

  58. so fanático por pokemon
    gostaria que esestice ia ser tudo de bom

  59. sou fanatico por pokémom se existise eu queria ter o bubasauro, oscordau, chalisardi, miuthuetc

  60. eu so fãn numero 1 de vc
    adorsi eu vejo todos o dia
    ate mais

  61. Flávio,
    Nas versões azul e vermelha o mais fácil é usar a master ball que você recebe de presente durante a sua jornada. Ele está em uma caverna que fica ao lado da cidade da Misty e só se abre para visitação depois que você vence a liga pokémon pela primeira vez.
    Obrigada pela visita!!!
    Midori Hoshi

  62. pokemon as 6:00

  63. adoro assista 6:00

  64. ei eu adoro jogar pokemon mas eu quero mesmo é capiturar o mewtwo
    por favor como consigo capiturar o mewtwo

  65. de tanto q ue gosto da vontade de ter um

  66. é da hora essas imagens

  67. Bruno,
    Sua sugestão é muito boa e já está anotada. Logo que puder farei um post com os poderes dos pokémon.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  68. adorei mais depois faça outro site com os poderes dos pokémons

  69. bom eu sou novo em pokemon mas estou adorando principalmente
    o buizel é o meu pokemon favorito e o tottodile e ispero visitar mais este site um abraço para todos

  70. eu adoro pokemons poriso to olhando esse sate eu sei alguns nomes tres dos 490 pokemons um de cada tipo:picachu:elétrico bobassauro:planta esquartal:aguatiquo thau!!!!!!!!

  71. muito bem garela adorei essse espaço da gale ra curte pokémons
    como eu ewspero ser bem vindo aqui um abraço p/ todos os viciados em pokémons

  72. eu sou um mestre pokemon no meu play3

  73. EU ADORO POKEMON

  74. eu já criei mais de 500 pokémons!! e esse site meajudou muito!!!!!
    sempre o atualizem!! eu sou fã de pokémon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. ADOREI o melhor visto ate hoje!!!
    mas diamond and pearl é o melhor…..

    eu sou um treinador pokemon no meu play2

  76. gostamos muito de pokemon principalmente a oitava temporada!!!!!!!!!!!!!!por isso adoramos este site gostsriamos que tivenssem melhores!!!!!!!!!!!!

  77. Cara eu nem sabia que esse tipo de pokemón existia nunca tinha visto! e olha que eu já vi quase a série inteira! o site é perfeito! Parabens!!!

  78. eu adorei isso aqui tem todos os pokemon que eu queria conhecer meus favoritos e inposiveu uma pesoa entra aqui sem adicionar nos vavoristos

  79. é todos os nomes de pokemon da hora
    muito
    legal,

  80. Tays,
    Pokémon passa na Rede TV! Clique no link abaixo para ver o horário:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/06/28/pokemon-de-volta-ao-ar-na-rede-tv-letra-e-musica-da-abertura-e-do-pokerap-em-portugues/
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  81. muito legal!!!!como eu amaria que voltasse a passar o deseho!!!

  82. Matheus,
    Muito obrigada por visitar o “Midori Hoshi” e volte sempre!

  83. adorei vey gostei bastante,pq eu nao encontrava esses pokemons faz tempo e agora eu ancontrei
    quem gosta de pokemon é só aqui pra encontrar viu

  84. Já está no ar a última parte da série de posts com os 490 pokémons com nome e número.

  85. Pedro,
    Obrigada por visitar o “Midori Hoshi”.
    Os posts com os 490 pokémons estão sendo colocados no blog, 1 post por dia, todos os dias. Cada parte tem cerca de 30 imagens de pokémons. A parte 17, e última, entrará no ar no dia 18 de agosto de 2008.
    A partir do dia 19 de agosto de 2008, atendendo a pedidos, colocaremos uma nova série de posts com os 490 em ordem de evolução (quadros evolutivos com nome e imagem dos pokémon).
    Volte todos os dias para ver as novidades!

  86. pq não aparece os 490 mas sim 462 pokémons.BOm qualquer novidade manda pro meu e-mail.manda mesmo viu.Valeu!!!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

