Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 13)

Imagens dos pokémon (ótima qualidade), com nome e número. Conheça todos os pokémon que existem. Hoje, do pokémon 357 ao 384. Clique na foto para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 14, 2008.

25 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 13)”

  1. Fico muito legal , Gosto muito do umbreon e do absol :D

  2. adorei

  3. eu tenho o rayquaza de brinquedo

  4. copiei todos os nomes desse site,muito maneiro é o desenho pokemon

  5. gostei do latias e do latios

  6. meu pokemon preferido e o deoxis o charizard e o pikachu

  7. gostei de todos os pokemons olho todo dia

  8. adorei estes pokemons ai. mas gostei mais dos de agua que sao meus preferidos mas eu adorei todos principalmente o tentacruel.

  9. eu sou fanatico por pokemon e sou o mAiOr fãn de pokemon

  10. pokemon é de super irador ééééééééééééééééééeé

  11. não eszisti coiza merlor que pokémon

  12. gostei dah gardevoir concordo o mundo devia ser pokemon…

  13. Gostaria que o mundo fosse de pokemon

  14. nao ejistenada melhor do que pokemon

  15. pokemon e a coisa mais legal que eu ja vi

  16. João Pedro,
    A idéia de fazer um post sobre os novos poké é muito boa e já está anotada.
    Obrigada pela visita!
    Midori Hoshi

  17. eu queria saber mais sobre o palkia e o dialga Midori ,obrigado

  18. EU AMO POKÉMON

  19. eu amo todos os pokemoes por que eu acho o desenho mais manero do mundog

  20. asisto todo dia o pokemon mas eu queria que passasse os episodios de diamond and perl para entender melhor o fim.

  21. eu amoOoOoOoOoOo pokemon!!!!!!!!!!!
    foi o melhor desenho que eu ja assisti na minha vida!!!!!!!!!!
    adoro o ash e o pikachu!!!!!!
    eu acho o deseho engraçado,divertido e cheio de aventuras!!!!!!!!
    pokemon e o desenho Nº1!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Bruce,
    Estou fazendo a pesquisa para colocar a POKÉAGENDA EM PORTUGUÊS aqui no site, com número, nome, descrição, tipo etc. Devo começar a postar em breve.
    Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    Midori Hoshi

  23. nao da pra colocar o tipo dos pokemon?
    por favor?

  24. Felipe,
    Em minhas pesquisas encontrei um deque de cartas de pokémon chamado “Pokemon EX Sandstorm Oasis Theme Deck”. Infelizmente, não coleciono cards, por isso não possuo as imagens para disponibilizar no blog.
    Continuarei publicando posts de pokémon. Obrigada pela visita e volte sempre.

  25. gostaria de ver imagens do OASIS se for possível coloquem

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

