Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 10)

“Midori Hoshi” apresenta imagens, nomes e números de todos os pokémon criados até hoje. Clique na imagem para vê-la maior (ótima qualidade). Hoje, os pokémon de número 270 ao 298.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 11, 2008.

51 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 10)”

  1. eu adoro pokemon eu sou fa numro 0

  2. Eu gostei pra caranba por que eu gosto de pokemon

  3. eu amo pokémons do tipo folha…

  4. concordo

  5. o breloom podia ser evolução do lombre.

  6. meu pokemob e zika meu esse è um desenho q de todos se distaca quem fes isso pensou mesmo no publico meu è 10

  7. au desenho no caderno de desenhos pokemos eu acisto pkemon dede que eu tinha 4 anos

  8. Eu amo pokemon eu queria que os pokemons existe se

  9. olá galera,ficou d+ esse blog nunca vi tanto pokemons juntos,desde criança que vejo pokemons e me sinto até mesmo o próprio ash!!!

  10. eu sou maior fã dos pokémons

  11. Eu so o fã numero 1 do pokemon,nos jogos eu peguei todos os pokemons até os raros e já desenhei em folhas de ofício todos os pokemons que existem ness site eu queria que eles continuassem fazendo mais episódios novos para a gente ver eu vejo todo dia o pokémon na pampa (canal 4 de porto alegre)

  12. eu quero conheser todos os ataques os pokemons e etc
    falo pokemonsssssssssssss

  13. muito legal estes pokemons

  14. é verdade que o pichu evolui para pikachu é verdade ou mentira!

  15. voces sabem qual e o pokemon mais forte

  16. gosto do raixu

  17. o pichu é o pokémon que eu mais gosto

  18. eu adoro os pokemon

  19. amei

  20. eu gosto tanto de pokemon que até tenho 200

  21. adorei a gardevoir linda bjs

  22. esse desenho e para ser lembra para todos aqueles que um dia iram asistir em suas vidas

  23. :)

  24. :p

  25. sou o fã numero 1 do pokemon nunca perdi nenhu episodio sei o nomes de todos

  26. cara o pokemon e demais

  27. eu gostei do raichu

  28. Adoro pokémons era muito fixe se existicem, eu ia logo tentar capturalos todos, e viajar pelo mundo, eu estou a fazer um pokédex em folhas, mas até agora ainda só desenhei o bulbasaur e o ivysaur
    Será que vão sair mais pokémons?
    Espero que sim.

  29. eu so muito fã do pokemon :P

  30. e d
    +

  31. e eu nem sabia que arceus era o pokemon mais forte

  32. SE EXISTISSE POKEMONS EU SERIA UM TREINADOR

  33. EU SOU FA DO POKEMON DES DE PEQUENO NUNCA PERDI NENHU EPISODIO

  34. muito bom esse site eu ate to colocando nomes dos pokémons num papel pra eu poder lembrar

  35. MUITO SHOW ESSAS FOTOS principalmente os pokemons da parte 17.

  36. eu sou fan pokemon!!!!……

  37. eu gosto do pokemon

  38. pokemom é o desenho mais irado que eu já vi

  39. Flaubert,
    Clique no link abaixo para ver os posters oficiais que apresentam os pokémons juntos em ordem numérica:

    http://midorihoshi.wordpress.com/2009/02/01/pokemon-postermural-com-imagens-de-todos-os-pokemons/

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    MidoriHoshi

  40. como é que tem para imprimir todos os pokemons numa folha só bem pequeno

  41. sou fan pokemon adoro ver imagens jogos e add amigos que sao fan pokemon no orkut e voceis?????????

  42. se quer saber eu sou louco por pokemon lutadores

  43. existe eu ajei ontem,so que nao sao pokemons de trinadores,sao pokemons livre na natureza

  44. obrigado a voce

  45. Cleisson,
    Para atender a você e a todos os que fizeram pedidos semelhantes, em breve disponibilizarei os golpes dos pokémons com descrição em português.
    Quanto a uma lista dos pokémons mais fortes, infelizmente não existe tal lista, posto que todos os pokémons se tornam poderosos desde que bem treinados. Entretanto, estou fazendo uma série de posts com as imagens dos pokémons preferidos pelos visitantes do blog. Clique no nome “pokemon” na lista “anime” existente na lateral direita do blog para ver todos os posts disponíveis sobre pokémon.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  46. eu tambem queria os pokemon mais poderosos,de pedra,agua,eletrico,fogo e etc

  47. eu quiria que ver,os poderes e as abilidades

  48. Gilson,
    Já recebi alguns pedidos nesse sentido, mas ainda não encontrei as informações. Quando tiver encontrado esses dados, eles serão divulgados no blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  49. da hora eu queria ver a poder,habilidades etc dos pokemon sera q vcs poderia fzer isso

  50. Alex,
    Estou pesquisando a viabilidade da sua sugestão.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  51. Pô gostei pra caramba mas gostaria de ver o poder,habilidades etc dos pokemon.

    Alex Junio

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

