Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 9)

Veja aqui todas as imagens, nomes e números de todos os pokémon. Continue acompanhando os posts para ver todos.  Clique na imagem para vê-la maior. Hoje, do 241 ao 269.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 10, 2008.

54 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 9)”

  1. Entei raikou e suicune os felinos lendários os reis amo eles são meus favoritos minha equipe pokémon é a melhor

  2. eu so fnte pokemon tem nho até revisda fime eu amo pokemon

  3. o raikou é d+

  4. custa falar anime?pokemon nao é desenho, é anime, igual a super onze

    e o site é muito bom,parabens

  5. euadorei o tyranitar ele e tãolegal
    e osicoon etanben o cascoon

  6. O PIKACHU BUBASALRO TARTUIG ESQUARTOL BATERFRI E O CHARIZARD NOSSA SÃO MUITO FORTES.
    EU ASSISTO DEIS DE QUANDO SOU CRIANÇA É MUITO LEGAL

  7. ESSE DESENHO ,É DEMAIS EU NÃO PERDIA NENHUM CAPITULO QUE PENA QUE COMEÇOU ESTAÇÃO TIM

  8. ME GUSTE sceptile, blaziquen o swanpert

  9. adoro o duxtox!

  10. pokemon e super onze sao os melhores desenhos do mundo

  11. muito legal este site !!!

  12. muito legal este site !!!!!

  13. CARA EU AMO MUITO POKEMONNNNNNNN EU ACHO MTO LOKO O (STEELIX – SCIZOR – ENTEI E GENGAR , OLHA A CARA DE MAU DO GENGAR >:D

  14. Me identifiquei muito com esse blog,vou vir ver as novidades todos os dias agora ^^

  15. EU adorei esse site eu gosto muito do : GISCOR ,GROVYL, E DO BUIZEL

  16. rayquaza voce e o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..

  17. pokemon e o melhor desenho do mundo.a lista dos 16 pokemons que eu + gosto os 8 primeiros normais sao; electivire,infernape,luxray,torkoal,kingdra,blastoise,tyranitar,gengar. e os 8 lendarios sao; arceus,rayquaza,giratina,darkray,latios,groudon,kyogre,entei. falo galerinha xau ate ano que vem valeu.

  18. melho saite q ja vi

  19. na vida inteira nunca vi desenho animado tao perfeito

  20. mais uma vez volto a dizer que este site é muito doido, me ajudou a conhecer pokemons que eu nem sabia que existia

  21. assim esta bem gostei muito esse e meu site preferido

  22. eu para falar a verdade gosto do echi e picachu

  23. eu amo pokémons eles são de mais

  24. gosto do entei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  25. muito obrigado

  26. E AI GENTE ADORO PIKACHU CHARIZARD E LUGIA BLASTOISE TREEKO EMUDKIP

  27. eu adorei esse site

  28. esse site é muito legal dou nota 10,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  29. pokemon e muito irado velho tanbem tenho todas as cartas lendarios priincipaumente eu queria que pokemons esisticen eu serria um otimo treinador tal como eche broque e misti pokemon eu nao perco nunca no meu quarto tem tudo sobre pokemon e eles sao irados!!!!!!!!!! valeu eu adoro pokemon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. TODOS OS NOMES DOS POKEMONS ,ISSO É IRADO CARA, NUNCA VI TANTOS POKEMONS ,VI ATE O EVOLUÇÃO DO ONIX DE METAL ,CARA É MUITO LOCO ESTE SITE !!!!!

  31. AMO MUITO POKEMOM OR CAUZA DAS BATALHAS DOS POKEMOM
    ECHI,MIST E BROK

  32. tenho todas as cartas e todos os lendarios eu adoro eles

  33. entei e luguia são muito loucos da hora

  34. Muito loko esse site nóis tamo junto

  35. pokemon e tudo de bom

  36. muito doido veio td pokemon

  37. eba mais pokemons pra conhecer e imprimir ótimo saite depois te vejo té mais

  38. ótimo saite gostei muito desse na verdade meu nome é rodrigo o saite mostra mais pokemons pra gente conhecer vc sabe muito de pokemons

  39. melhor serie vamos la pokemon

  40. noSsa adoreii esse saite era para todos os saites serem assim eu naum saia da telinha eu adoro! pokemon uheuheuheuheuhe…

  41. eu tenho todas essas cartas
    de pokemon
    pokemaximo

  42. ai o celebe é tão fofo é mais os meus preferidos são:
    a chikorita
    o pichu
    e o meowth mais agora o celebe é muito fofo tambem valeu pelas fotos amei vou iprimi tudo a e oubrigada tbm pelos nomes se não eu podia escrever errado eu mando mais recados

    bjs

  43. eu achei muito legal esse site

  44. CSS,
    Sempre que um novo jogo de pokémon é lançado, novos pokémons aparecem. Há um novo jogo que será lançado ainda este ano, então há chances concretas de aparecerem novos pokémons.
    Leia mais sobre o novo jogo clicando no link abaixo:

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/12/27/pokemon-pokemon-platinum-version-informacoes-sobre-o-novo-jogo/

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  45. há previsão de sair algum novo pokemon após o numero 493

  46. pokemon é demais doido

  47. olá sou em pookémanieco e fikei feliz em descobrir esse site mais queria compartilhar essa duvida: porque que sempre que a equipe rocket aparece e rouba o pikacho naum foge em ves de se apresentar.Ex]: Preparece para a encrenca, encrenca em dobro.????
    valew

  48. gostei

  49. Felipe,
    Já estão disponíveis as imagens dos 3 novos pokémons. Clique no link abaixo para vê-las:

    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/10/18/pokemon-imagens-dos-novos-pokemons-arceus-darkai-e-shaymin/

    Obrigada pela visita e volte sempre!

  50. gostei mas coloque mais

  51. esse site e o melhor site de pokeinformaçoes q eu ja vi!!!!!!!!

  52. eu quero todos os pokémons

  53. Gustavo,
    Muito obrigada. Palavras como as suas fazem valer a pena tudo o que faço para manter o blog atualizado… Espero que volte outras vezes!

  54. nossa seu site é muito bom se todos os sites fossem assim, a internet seria melhor

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

