Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 8)

Conheça todos os pokémon que existem (com imagem, nome e número) aqui no “Midori Hoshi”, acompanhando essa série de posts. Hoje, os pokémon do número 211 ao 240. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 9, 2008.

152 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 8)”

  1. eu souseu fa pikatu

  2. quero uma foto do picachu por favor!!!

  3. meu nome e matheus eu gosto dimasssssssssssssssssssssssssss de pokemon eu assisto todo os dia e claro ne.

  4. Eu gosto mais do pokemon quilava e do pidioti

  5. adoro mais o stlantler o magby o corsola e o houndoom

  6. adorei toros,sou super fã dos pokemons

  7. Meu nome;lucas rufino vieira? Eu gosto dos pokemon todos são legai eu queria conheçe a loja de pokemon no japão.o pokemon que eu gosto é?E o lapras;

  8. Pokemon ehh zika do baile soh perde pra ddtank… mas de resto eh o + zikaa obg por essas imagens ah! E o mlh d tds os pokemon eh o Dragonait e o Salamence…

  9. gosto d+ do pokémon principalmentedos;pikachu minun pichu e cindaquin #pokémon…

  10. maneiro
    el vejo todo o dia el gosto mas do pidiot e do picachu

  11. O que é um pontinho verde andando na floresta pokémon? um ursagreen

  12. muito legaaaaaalllllllllllllllllllllllllllll

  13. caraca eu acho que o ursaring `e muito forte e eu curto muito pokeimon,

  14. voto no 45 …

  15. esse pokemons estao bem destacados .xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. que pokemons irados

  17. eu tenho mais de 100

  18. Todos os pokemons são legais mais u meu preferi é squirtle eu gosto mais dos pokemons aquaticos.o pokemon mais forte de todos é arceus que criou quase todos os pokemons.eu já assisti o filme arceus e a joias da vida.pokemon é meu desenho preferido tchau

  19. adoro pokemon , meu pokemon favorito é o ”CHARIZAD”

  20. e di mais

  21. EU gosto muito de pokemon espere que goste muito como eu …

  22. Eu amo desenhar todos os tipos de pokemon,eu amo o Sindakuil!!!

  23. i love Pokemon!!!!
    eu tenho um monte d miniaturas d todos os pokemons é tanto pokemon q eu esqueço os nomes!
    o meu pokemon favorito é o PIKACHU e o MIAU eu sei q o miau é da equip Rocket mas eu acho ele engraçado!!!!

  24. Amo o pikachu!!! Ele eh tao fofo…parabens para os criadores! Bjao sou fã!

  25. o que é um pontinho rosa no meio duma batalha pokemom????????????? é um pinkachu.

  26. eu gostei de todas as imagens mais a que eu mais gostei foi o magby

  27. eu amoooooooooooo o Pokémon!!!

  28. eu gostei de todos os pokemon mas o meu preferito foi o skarmory.

  29. O POKEMON QUE EU GOSTO MUITO É O MAGBY

  30. EU AMO POKEMON E OLHA O RAICHU ELE E FORTE EU ADORO POKEMON ELETRICO

  31. EU ADORO POKEMON PRINSIPALMENTE O CHARIZARD ELE E DEMAIS

  32. ai achei demais tenho umas 125cartinhas super legal,mesmo demais!!…

  33. gostei muito das temporadas de pokémon era para passar a nova temporada completa na red tv

  34. ola eu sou victor rafael gosto muito de pokemon queria q eles existissem .nao perco um episodio mas so q na red tv nao passa a jornada de eche todinha quando estar bem longe comrssa tudo de novo

  35. um dos maiores mistérios do mundo pokémon é a lenda de diauguia e pauquia.

  36. o meu pokémon preferido é o articuno, um pokémon lendario.

  37. Parabéns pelo site ficou muito bom,amei as fotos de todos pokemons,meu pokemon favorito eh o kabutops e o de vcs?

  38. eu adoro o scizor

  39. eu sou fa dos pokemons principalmente dos lendarios o pokemon que eu mais gosto é o raikou

  40. Esse site e o masimo

  41. eu amo pokemon sou a fa numero um

  42. adorei as imagens ficaram muito legal na tela do meu pc

  43. MEU NOME E ERICK DA CIDADE DE PALET E GOSTO MUITO DE TODOS OS POKEMONS EU ACHO QUE AQUELA EQUIPE ROQUTE E MUITO FRACA

  44. matheus blastoise e squirtle não se escreve do jeito que você escreveu

  45. e muito daora este desenho e cartinhas tenho

  46. welivelton,
    ficou muito bom os nomes com as fotos.

  47. eu adoro pokemon e tenho a coleçao enteira

  48. Eu amo pokémon,meu pokémon preferido da quinta geração é o embo.

  49. adorei jogar pokemon

  50. muito legal adoro a Umbrio e a Myrgythr e o Raichu Mei t amo adoro támbem o Esh e Brok Meganium adoro blastoise groushe Alakasan Sciosor Saiter Dhopan Urasing Baniue

  51. muito legal adoro a Umbrio e a Myrgythr e o Raichu Mei t amo

  52. eu adoro o s pokemons pikachu e raichu

  53. adoro pokemon

  54. gosto muito dos pokemos adoro nao perco um episodio

  55. Eu adoro os pokémons!!!!
    Principalmente Darkrai, o pokémon das sombras.

  56. Oi meu nome é mateus nunca tinha postado nada mas hoje resouve postar.adoro muito pokémons nao perco nen um episodio é muito legal mais eu queria mais episodios fas algum tempinho que nao passa gostaria que pasassi mais um abracao para a turma do pokémon

  57. essefiume e muitobom adorei demaisnaoperdiumcapitulodessefiume eomelhor domumdo

  58. AMEEE!!!!!ESSAS IMAGENS SÃO SUPER FOFAS,LINDAS E INCRIVEL. bjs NINA

  59. gostei do saite cara

  60. cara eu amo pokemom favorito e blestoizer a utima forma do esquartal

  61. eu adoro muito mesmo pokemon

  62. ola eu sou pedro

  63. super legal!! pokemon é demais

  64. meu nome e maira eu amo pokemon nao seixo de assistir nem por um dia! eu queria ser um treinadora pokemon!

  65. maneiro gostei muito legal

  66. sao lindo so fa de todos ele

  67. Muinto Maneiroooo , Meu Poke Favorito e o Dragonite e vcs ?

  68. Massa !!! Achei oque eu tava precisando obrigado

  69. amei!!!!!!!!!!!!!!!

  70. adorei valru pelos pokemons

  71. valeu pela as imagens

  72. Eu Ameii ..!

  73. isso e muito legal

  74. eu adoro pokemon eu adoro todos os pokemoes poderia existir jogos de batalha pokemon que podia escolher os poke… capiturar os poke… escolher o treinador e tambem existir um jogo de video game plaistation 2 de corrida que podia escolher os pokemons para correr escolher a tela poriso eu adoro pokemon assisto todo o dia

  75. adoro pokemons mas ñ poderiam colocar os novos pokemons????
    agradecerei entro senpre neste site!

  76. EU GOSTO

  77. eu acho legal os pokémons o desenhos deles legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  78. por favor façam mais posters

  79. eu adorei esse poster deveriam fazer mais deles

  80. eu adorei todos os pokemóns que vi .(: ok.

  81. adoro,amo pokemom

  82. pra que um desenho mais melhor do que pokemom que pena que tem gente que nao gosta de pokemom eu gosto e numca deixairei de gosta e espero que quem gosta nao deixe gosta como eu gosto eu sim gosto de pokemom eu adoro pokemom a e eu quase mi esqueco de mim apresentar meu nome e rafael thal

  83. EU GOSTEI MUITO DAS FOTOS DE TODOS POKEMONS QUE EM INVENTARAN

  84. pokemon e a maior das aventuras do mundo ate na china espanha agentina

  85. voce pensa que sabe qual são todos os pokemons mas quando voce volta esse site voce descobre um novo.o meu pokemon preferido e o raichu

  86. Giovanna,
    gosteiiiiiiiiiiiiiiii dos desenhos são muito bonitos e muito mais lindos.
    Parabens para quem desenhou está maravilhosa de tanto que eu gosto de pokemon!
    Um beijo para todos eles mais ainda os personagens. :) (: ;) (;

  87. oi gente sou eu de novo haiyume e dessa vez eu trouxe a minha irmã hairyxa mihnha maninha mais velha de 14 anos e eu tenho 13 oi gente meu nome é hairyxa e nois duas adoramos as fotos que criatividade desses caras em eu tenho a coleção inteira de pokemom é super lagal xau gente milhõe de beijos xau naku e ryxa.

  88. lucario e o mas poderoso

  89. iai galera como é que vai eu tô aqui escrevendo pra vocês que fizeram o desenho de pokemom que são uns genios e sabem por que por que o desenho pokemom foi feito no japão e eu nassi no japão e viajei eu tinha uns 3 anos jente eu amei e conserteza eles fizeram em omenagem as crianças do japão um beijaço pra quem faz o personagem do ash e dos outros… haiyume-nakura

  90. gostei muitisisisimo dessas fotos tambem pokemom é o melhor desenho do mundo não da terra não da galacia tambem não é o melhor desenho do universo e eu tô pedindo que todas as crianças e adolecentes do mundo assençem esse seti valeu por mi darem a chance de escrever pra vocês brigada valeu…

  91. adorei

  92. o pokemon eo melhor desenho do mundo valeu por te criado aaaaaaaaaaaa por favor? imventem mais jogos.filmes.etc o brigado e abraços

  93. pokemon e bom porque e criativo e porque sempre apareçe um novo pokemon,eu adoro………..etc

  94. vlww

  95. sabia que é bom assistir pokemon por que disperta a imaginação nas crianças

  96. eu queria dar os parabens para quem criou o pokemon
    ta de parabens.um abraço

  97. eu amo todos os pokemon o ash,misti,brock,tuercy,dall,professor carvalho e principalmente o picachu
    eu queria que nesse mundo exitice pokemon ai eu ficava com o picachu o buiseu o piplafi onix etc…

  98. legal conheça o jogo do pokemon ruby de game boy adavace

  99. eu adoro todos pokemon e tenho 17 anos e mesmo asiim me ammarro nas aventuaras dessa turma;

  100. andreia se se acha o piplup no pokemom diamand ou perola

  101. eu amo o dezeno pokemon
    meu nome é lucas moro no ceará na cidade dijaguaretama na comunidade de santana

  102. onde está o piplup, não consigo acha_lo por favor me falem.

  103. esses pokémons são irados

  104. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucario

  105. Eu acho muito legal os védeos ou filmes que passam na internt, e achei por ter visitado o Midori Hoshi outra coisa que achei legal foi partes que passaram nesse estante.

  106. o meo pokemon favorito eo cendaquino

  107. o apom e o meu pokemon favorito.

  108. eu amo pokemon

  109. eu amo pokemon,e o pókemon que acho mais bonito e glaceon

  110. os pokemones são giros e fofinhos

  111. eu quero saber nomes de pókemon porque algumas vezes estão a perguntar com é que se chama este pokemon.

  112. meu pokemon favoritoharizard e o pikachu dialga palkia arceus e c

  113. adorei a imagen do houndor e elekid.

  114. Ai!eu to doidinha com os meus sobrinhos sao viciados nesse negocio!

  115. eugosto do blastoide charizade charmelom bubasauro charmarder e do esquardou valeu

  116. nossa cada um mais legal incrivel do que o outro

  117. eu adoro todos os
    pokémons!!!
    mas o meu preferido é
    o picachu!!!

  118. pokémon e minha paixão

  119. eu queria ter um siter para evoluir ele pra o SCIZOR o melhor pokemon do mundo…….

  120. o pokemom loguem e muito especial para mim
    como picachu,raichu,charizard mas todos sao legais
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  121. eu sou fan NUMERO 1do pokemon

  122. Gabriel,
    Clique no link abaixo para ver os quadros evolutivos ilustrados de todos os pkmn:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/19/pokemon-pokemons-em-ordem-de-evolucao-parte-1/
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  123. eu adoro pokémom poderia mostra as evoluçõs

    obrigado…legal!!!

  124. Lucas,
    Eu não tenho msn. Também não seria possível mandar imagens individualmente para todos os visitantes do blog, posto que o “Midori Hoshi” recebe milhares de acessos todos os dia. Além disso, eu não guardo as imagens no meu computador, eu as deleto logo depois de enviar para o provedor.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  125. pessoal porfavor me manden os nomes e as imagens dos pokemon no meu msn

  126. porq q o pokemon esta repetindo eu quero asistir outras temporadas por favor

  127. amei asse site,amo pokemons
    assisto todos os dias não perco nem si quer um episodio
    se esistise pokemons de verdade eu seria a primeira a melhor treinadora pokemon
    do mundo!!!

  128. gostei muito mas eu queria que estevesse tudo junto!!!
    valeu!!!!

  129. adoro pokémon

  130. olá,eu gosto muito do pokemon adorei as fotos gosto muito das coisas que foram enventadas principalmente dos desenhos não perco um episódio o pokemon que eu mas gosto e o pikachu,tchaaaaaaauuuuuuuuuu!

  131. eu amo os pokemons os pokemons são a minha vida pokemons são a melhor coisa que já enventaram parabéns produtor de pokemon

  132. muito obrigado por ter os nomes dos pokémons,me ajudou a saber o nome duns pokémon bem manero q eu nem sabia o nome mas na minha folha tem um pokémon q naum tem aqui ele parece o larvitar mais ele naum tem chifre e nenhum risco no corpo e eh intero verde.mas mesmo asim valeuuu.

  133. eu qria saber si vc tem fma ( full metal alchermist) si tiver vc tem todos os videos? muito obrigado pela sakura amei ^^

  134. Rafael,
    Card Captor Sakura (nome japonês) ou Sakura Card Captors (nome na versão brasileira) é um de meus desenhos favoritos. Tenho uma grande quantidade de posts dedicados a esse animê aqui no blog: muitos vídeos, imagens e uma série de artigos com informações e curiosidades sobre a série (mangá, animê e filmes). Clique no link abaixo para ver a lista com todos os posts de CCS publicados até agora:
    http://midorihoshi.wordpress.com/category/card-captor-sakura/
    Em breve, publicarei mais posts repletos de lindas imagens de CCS para colecionadores.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  135. obrigado, por acaso vc tem ou gosta de sakura card captos?(acho que é assim que se escreve)

  136. Rafael,
    O filme 11 do pokémon já foi lançado esse ano. Veja amúsica do filme, clicando no link abaixo:
    http://midorihoshi.wordpress.com/2008/08/07/crystal-kay-one-video-da-musica-do-novo-filme-de-pokemon/
    Pokémon já tem umas 11 temporadas.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

  137. por favor queria saber quantas temporadas tem pokoemon e se vai ter mais um filme

  138. muito legal descobri um monte de pokémons q eu naum conhecia

  139. Adoro pokemon jogos,filmes,vejo todo dia o pokemon na rede tv e tenho muitos filmes do pokemon

  140. gostei muito destes pokemons

  141. adorei todas essas fotos

  142. oi meu nome é marllow novicky vieira eu gosto muinto de pokémom principalmente do charijade

  143. Rafael,
    Esses são todos os 490 pokémons existentes hoje de acordo com a lista oficial divulgada pela “The Pokémon Company”.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  144. Olha eu ñ sei se vai acreditar ou ñ mais eu imprimi TODOS sem excessão, queria saber se esses são todos os pokemons!
    PS: minha tinta da impressora foi embora amis os pokemons ficaram muito obrigado por ter colocado esses pokemons!

  145. Rafael,
    A versão disponível no blog traz os nomes em inglês. A versão dos EUA foi a trazida para o Brasil e por isso foi escolhida para ser disponibilizada no blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  146. por favor é q tem alguns pokemons q parecem esta em ingles, eu qria saber quais são ex:o totodaio ele esta escrito assim:TOTODILE qria saber se é pq esta é aforma japonesa d se ler ou escrever por favor responda

  147. Alisson,
    Não sei se compreendi corretamente o seu pedido então tentarei respondê-lo da maneira mais completa possível:
    As imagens foram reduzidas na tela do blog para acelerar o donwload e permitir uma visualisação mais rápida por parte de todos os que visitam o “Midori Hoshi”. Clicando na imagem pequena é possível ver uma imagem maior. As imagens que chamo de “maiores” foram disponibilizadas em seu tamanho máximo, sem qualquer redução.
    A série com nome e número dos pokémons está agora completa, com 17 partes e 490 pokémons. Não há, no momento, nenhum pokémon para adicionar. Se forem criados novos pokémons, os mesmos serão oportunamente acrescentados à lista.
    A decisão de colocar cerca de 30 pokémons em cada post foi tomada pelo fato de ser muito trabalhoso e demorado tratar, fazer o download e publicar cada uma dessas imagens individualmente. O presente blog não tem fins lucrativos, pois é um blog feito de fãs para fãs, que eu faço sozinha, em nome do carinho que sinto pelo desenho e a música japonesas e pela vontade que tenho em compartilhar informações e conteúdo com outras pessoas que, como eu, apreciam o assunto.
    Todos os que amam anime, mangá, live action e jpop serão sempre bem vindos ao “Midori Hoshi”. Obrigada pela visita e volte sempre!

  148. oi gostomuito do pokemom mas sotem uma coisa tem que pasar tres partes que ta muito pequeno . to esperano

  149. Jorge,
    Obrigada por voltar ao “Midori Hoshi”.
    A próxima parte dos posts com imagens dos pokémon já está no ar.

  150. Meu nome é Jorge sou fissurado em Pokémon gostei e estou sempre ai

  151. Felippe,
    Muito obrigada por visitar o “Midori Hoshi”.
    Continue acessando porque o blog é atualizado diariamente e logo teremos as imagens de todos os 490 pokémon.

  152. adorei!!!!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

