Pokémon: TODOS pokémon com fotos (parte 7)

Para ver os nomes e as imagens de todos os pokémon que existem tudo o que você precisa fazer é acompanhar essa série de posts que o blog “Midori Hoshi” está fazendo. Hoje, os pokémon do número 182 ao 210. Clique na imagem para vê-la maior:

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em agosto 9, 2008.

38 Respostas to “Pokémon: TODOS pokémon com fotos (parte 7)”

  1. Eu sou o melhor reflito os atauqes dos adversários nem meewtwo pode cmg e pra falar a verdade gosto do Ash

  2. 2008 estamos em 2012 tem muito mais sobre pokemon agora e eu li lá no começo qe o primape é forte . ele é um dos mais fracos.

  3. Gostei mesmo dessa pagina sou mesmo fam de pokemom queria saber qual e o melhor jogo para ps2
    alguem me respomda porfavor

  4. Gostei muinto mas naun da para ver os poquemons igual no poke yellow

  5. welbert eu adoro drakia cresselia clefairy eles sao demais por que coteiacao e muitas gerra com a eque rokt

  6. EU AMO A PRIMEAPE ELA É FORTONA

  7. AMO O DESENHO POKEMON EU ADORO A PRIMEAPE PENA QUE ELA MORRE NO FINAL

  8. hoho e o melhor pokemon que eu ja vi

  9. ese site é muito zica eu não me canso eu queria tantopegar um pokemon real ja pensou no futuro nos tenha pokemons de olograma
    muito zica né

  10. eu nao sei qual e a evolotion do bellossom

  11. ei nao posso dizer ki eu sou o maior fã de pokemon,por ke eu naum sou, mais o meu pokemon preferido é o chimchar, buizel, e o treeko

  12. pokemons podia asistir seria um barato e eu ia “sai” pelo mundo a fora pra pegar varios pokeomons fofinhos e me tornar uma grande lider de ginasio seria bem legal… eu ja vim nesse site umas 500 vzs e nao me canço aqui e muito legal!

  13. nossa o aipom é muito louco

  14. eu sou o maior fã de pokemons do mundo sei o nome de todos mais meu preferido é o suicune

  15. eu amo os pokemous

  16. eu gosto muito de pokèmon estou atè fazendo uma coleção de pokèmons pis gosto muito mesmo de pokèmons as vezes me esqueço dos nomes mais venho procurar aqui pois mostra todos os nomes dos pokèmon

  17. amo ese saite

  18. quem gosta de psyduck levanta a mao ???

  19. chicorita e muito massa tb axo

  20. Vou dar um exemplo:Articuno,Zapdos,Moltres e etc

  21. Os pokemons fortes nao tem evoluçao pq sou muito fortes

  22. Uns dos meu pokemons favoritos e Arcues

  23. chicorita e um pokemon dimais

  24. pokemon é o melhor desenho é o primeiro e unico

  25. eu amo pokemom , tenho todas as cartas e nenhuma repitida.

  26. eu adoro pokemon quando eu tiver um nintendo ds vou adorar comprar o game pokemon platinum

  27. Josenias,
    Nós apenas divulgamos o animê e os jogos do pokémon e fornecemos informações para os fãs da série. Apenas a “The Pokémon Company” e a “Nintendo” podem fazer jogos do pokémon.
    Obrigada pela visita e volte sempre para ver as novidades sobre pokémon!!!
    Midori Hoshi

  28. por que mão botam emoticons de pokemons jogos e etc

  29. por que os pokémons mais fortes não tem evolução

  30. PARABÉNS pela página.. graças a ela consegui identificar um pokemon.. xD

    bjos…

  31. AAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ate q fim 1 site q tenha todas as fotos do pokemon grandes
    É essas fotos eu irei copiar para colocar na minha pasta do POKEDEX
    AAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. pokemon eo segundo desenho que eu gosto

  33. eu gosto muito dos pokemons sao as melhores fotos q eu ja vi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. cara adorei si vc podesse poderia colocar en ordem de evoluçao e seus ataques mas tirando isso esta muito maneiro

  35. Jorge, Junior e Gabriel,
    Em breve começará uma nova série de posts de pokémon.
    Muito obrigada por visitarem o “Midori Hoshi”!!!

  36. eu nunca tinha visto 490 pokemons /é muito legal ja visitei essa pagina umas 100 vezes

  37. eu gostei muito dessa pagina

  38. Pokémon eu curto de montão se vc gosta entre nesse sat também fui!!!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

