Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 4)

Esta é a quarta parte da lista dos pokémon com número, nome e foto. Hoje, os pokémon 090 até 119.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em julho 25, 2008.

77 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 4)”

  1. eu adoro pokemon

    e assisto todos os dias

  2. NÃO EXISTE COISA MELHOR QUE POKEMON AMO DE CORAÇÃO

  3. tem gente que não liga para pokémon meu irmão disse que o desenho mais chato e pokémon mais se ele vise quantos fã pokémon tem ele mudaria de ideia

  4. eu sou o fã numero um de pokemon

  5. eu sempre preferia liga indigo e a laranja e tenho 8 pokemons e pikachu sperow bubassauro squirtle charmilio primeape cheuder e raticate

  6. o melhor pokemon de agua da historia

  7. adoro os pokemons de aqua principalmente o goldeen

  8. eu tenho o onix xD chama-se tucha ;))

  9. eu só tenho 9 e vou fazer um livro também baseado em pokémon eu acho que é um fanfic contando as aventuras de Troy um treinador simples que se torna o melhor do mundo filho de Down e Ash que adulto assumirá o laboratório de Professor Carvalho no lugar de Gary que quer seguir seu próprio laboratório.

  10. gosto muito de pokemon gosto de ver pokemon meu preferido é charmander

  11. eu amo pokemons principalmente os psiquicos e fastasmas e tenho 12 anos

  12. legal lembrei onome de alguns pokekemons que eu tinha esquecido

  13. eu sou tao fan de pokemon daria todo para compretar minha coliçao so falta picachu

  14. eu adorei esse sait

  15. EU GOSTO MUITO DE POKÉMON SEI TUDO SOBRE POKÉMON AS EVOLUÇÕES PESO ALTURA ETC MEUS PREFERIDOS SÃO RAIKOU LUCARIO E MEW

  16. eu vou fazer o meu propeo livro pokemon aminha idade é 9 anos

  17. eu tenho 11 anos e amo pokemon

  18. mano eu adoro de coração todos os pokemons mas o mais da hoooora e incrííível com certeza eh o feraligatrrrr!!!!!!!!!!!!!

  19. eu tenho vinte e tres pokemon e minhas colegas dizem para eu jogar fora mas eu nao vou jogar fora coisa nenhuma eu gosto muito de pokemon

  20. eeeeeeeuuuuuuuuuuuu e meu amigo samos amarrad

    ao em pokémon nos amanos isso

  21. muito legal esses pokmons

  22. amo muito pokemons

  23. o desenho pokemon e o melhor de todos os desenhos

  24. love pokemon

  25. poke geigar es bonito??/ como foi criado???

  26. isso é muito bom,legal, e etc e agora que tem novos pokemons então

  27. o onix tem uma evoluçao ele evolui para o stelix e nao esta a foto ai

  28. os pokemons são demais!!!

  29. esse site é muito legal

  30. Júnior,
    Muito obrigada! Escrevo esse blog porque sou fã de anime e mangá e o que me alegra e me ajuda a continuar são as palavras de carinho e estímulo que recebo aqui e no twitter.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  31. Adorei esse site vcs sao d+

  32. o pokemon que eu mais gosto é o piplup

  33. amei

  34. pokemon eu assisto desde quando começou

  35. eu gostei muito de pokemon

  36. pokemon e demais
    omelhor desenho do mundo
    amo pokemon
    o que mais gosto e o raichu

  37. pokemon e demais
    omelhor desenho do mundo

  38. A AINPO É DAORA MANO ???? #### !!!!

  39. sou fa dos poquemons

  40. eu acho pokemon melhor desenho do mundo os fãs enloqueces tomare que passe anova temporada deles

  41. eu amo de paixão pokemon!!!

  42. Eu não tenho nem palavras para descrever como e maneiraço

  43. que legal comtinue assim

    ass:khalil

  44. ESSES POKÉMONS SÃO LINDOS

  45. esses pokemons moram no meu coraçao

  46. esse tosso é muito bom demais!!!!!

  47. gostei dos pokemons

  48. Eu adoro esse filme mais ele poderia passar mais sedo como a tardinha.

  49. o filme deveria passar a tardinha porque as crianças podem ver o filme pokemon.

  50. o skamory resiste a qualquer ataque e ainda assim tem menos defesa que o pikachu no card. apelou legal pro pikachu hein
    brrrrrrrrrrrrrrrr

  51. eu sou o q é super fíciado em pokemon

    tenho 714 cards do pokemon

    e raramente perco um episodio

  52. hahahahh gostei

  53. adoro pokemon sou fã N 1

  54. eu amo adoro pokemon sou viciado em pokemon tenho 31 pokemons…..uallll ainda quero ter todos q eu conhecer

  55. adoro pokemons meu sonho e ter a coleção dele todos….ammo eles minha vida de pokemons

  56. eu amo pokemon por que é muito legal e eu assisto todos os dias

  57. POKEMON É SUPER LEGAL

  58. eu ganhei um game boy e quero saber os nomes dos pokemons tenho a fita pokemon cristal adorei essse sait

  59. eu adoro pokemon nao perco um capitulo

  60. ó adoro pokemom
    mano se vcs acharem mas evuluçoes publiquem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  61. ;) :D :P ;( AMEI ESSA PAGINA

  62. eu assisto pokémon todos os dias. agora tambem tem sabado na rede tv as 18:00 horas. sou fã de pokémon agora conhecendo todos os pokémons vol ficar fera uuuuuuuuruuuuulllllllll…

  63. kd o poder do onix? xD

  64. EU ADORO POKEMON NUCA PERCO UM EPISODIO

  65. eu adoro pokemon tenho 34

  66. adorei as fotos dos pokemons…Valeu

  67. sou fã des dos 2 anos eu tenho 12

  68. eu adorei isso!!!!!!!!!!!

  69. sou muito fa de pokemon

  70. ADOREI A PAGINA,AMEI MESMO,GOSTO MUIOTO DOS POKEMONS SE VCS ACHAREM MAIS COISA SOBRE OS POKEMONS PUBLIQUEM PO FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  71. kra seu site é bom ajudou a minha coleçao de fotos de pokemom antes so tinha 150 fotos agora tenho mais de 300 vlw!!!!

  72. Adoro pokemon esse site é muito legal.

  73. Gerson Felipe e Weslley,
    Muito obrigada por terem visitado o “Midori Hoshi” e voltem sempre!

    Lucas,
    Não deixe de conferir todas as 17 partes desse post sobre os pokémons. Nelas você encontrará todos os 490 pokémons que foram criados até hoje.
    Veja também a nossa nova série de posts com quadros evolutivos ilustrados de todos os 490 pokémons. Obrigada pela visita e volte sempre!

  74. e tao legal ese site

  75. ese site e muito maneiro coloque mais fotos por favor obrigado agradeco todos que fiseram ese site

  76. eu tenho 17 anos e mesmo assim ainda sou viciado em pokémon

  77. eu muito bom pois podemos lembrar o nome dos pokemons,legal msm.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

