Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 3)

Esta é a terceira parte da lista dos pokémon com número, nome e foto. Hoje, os pokémon 060 até 089.

Clique nos links abaixo para ver os outros pokémons:

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 PARTE 16 PARTE 17 PARTE 18 PARTE 19 PARTE 20 PARTE 21 PARTE 22 PARTE 23 PARTE 24 PARTE 25 PARTE 26

As imagens são de propriedade de The Pokémon Company, Pokémon USA, Inc. e foram utilizadas neste blog meramente para fins de divulgação.

Clique aqui para ver mais vídeos, músicas e informações de Pokémon

Volte sempre para ver as novidades!!!

Clique aqui para voltar para a página principal.

~ por midorihoshi em julho 24, 2008.

83 Respostas to “Pokémon: TODOS os pokémon com fotos (parte 3)”

  1. eu amo os pokemos e algumas pessoas n acreditam q eu ja vi o lendruans.

  2. sou muito fan do Lucario

  3. muito legal

  4. tenho nove tipos de pokemon eletrico ,acuatico, grama, normal, aério, fogo,lutador,dagão e gelo

  5. eu adoro pokemons lendarios o que eu mais gosto sao “arceus,giratina,dialguia e palkia”.

  6. eu adoro pokemon e gosto mais do electabaz e do dito por causa do seu copiar

  7. tenho só 9 anos assisto com meu pai Henrique eu sempre brinco no paint com as imagens com ele sempre sou o Ash kkkkkkkk e dei nomes aos pokemons também

  8. acho que pokemon e o unico desenho que vale apena de verdade assistir

  9. estou baixando todas as fotos ,sou fanático não existe outro igual a eu ! kkkkkkkk . victor

  10. desde de piqueno que eu assisto pókemon qte hoje tenho 19 anos ainda assisto pela rede tv

  11. Baah ! Foi o melhor site onde eu pude ver os pokemons ! Simplismente amei !

  12. eu coleciono os pokemons em miniatura e revista eu gosto de tudo e muito legal e ótimo

  13. adoro os pokemons especialmente a parte 13

  14. EU ADORO TODOS OS POKEMONS OS QUE EU MAIS GOSTO SAO:
    FLOATZEL
    TOTODILE
    BUIZEL
    SHARPEDO
    BLASTOISE

  15. EU SO O FAN N°1 DO POKEMON

  16. de mais da hora

  17. eu simplimente amooooooooooooooooo eternamente pokemons^^

  18. pokemom e a melhor coisa que existe no mundo!

  19. eu gosto desses pokemons eu tenho 45 dvd de pokemons eu venho neste saite todo os dias e eu sou o primeiro fan de pokemon

  20. Fabio Pereira,
    É muito bom saber que há portugueses assistindo pokémon e acessando nosso blog. Por que não entra no site das emissoras do seu país e manda e-mails com o seu pedido? Peça a seus amigos para fazer o mesmo e talvez eles o atendam.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  21. vou faxer-vos uma pergunta .Porque voces pedem a SIC ou a TVI ke poem a dar pokemon de manha por ixo antes de dar mundo de patty ke veja pokemon ou na tvi antes de dar inspector max ke deja pokemon aceitam a minha proposta?

  22. Amaria,
    Esses posts dão muito trabalho para montar e eu trabalho durante a semana, então só posso postar nos fins de semana. Além disso, nem todos os novos poké tiveram suas imagens divulgadas no formato que usamos aqui no blog. A princípio só foram divulgadas as imagens pequeninas do Nintendo DS que não tem tamanho nem resolução bons o suficiente. Mas, aos poucos, as imagens estão sendo divulgadas e eu vou continuar postando no blog, conforme elas forem aparecendo.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Midori Hoshi

  23. porque nao colacam mais pokemons do beast wishers e de outros……………..eu sou o fa numero 1 do pokemon …………………..

  24. eu adoro pokemon tenho cem cartinhas um pikacu de pelucia o meu quarto decorado e 23 filmes

  25. para mim o pikachu e o + forte

  26. POKEMON: O MELHOR JOGO E DESENHO DO MUNDO TODO!!!!!!!!

  27. e muito legal os desenhos depois que eu descobrir esse site e muito mais legal

  28. Eu gostei muito e quero ver outros.

  29. TAMBÉM ADORO POKÉMON É POR ISSO QUE TODO DIA EU VEJO UM EPSÓDIO NO YOU TUBE

  30. eu sempre amei pokemon e sempre vou amar

  31. adorei as fotos viu mas sera que a tv kids poderia voltar pokemon batalha dimencional

  32. eu gosto de todos os pokemons mas gos mais dos tipo psiquico,acho o estilo do ash muito legal e torço para ele se tornar mestre

  33. legal

  34. Eu nao conhecia 108 pokemon mas agora eu conheço, bom eu adorei essas fotos de pokemon.

  35. hééééééééééééééé!!!!!!!!!!!!

  36. noooooooooooossa que pokemons maneiros

  37. gosto do machop,kadabra e dodrio.

  38. Valeu gostei em mas ta faltando

  39. bom muito bom

  40. que chique

  41. eu amo tos pokemons de grama

  42. EU GOSTO MUITO DOS POKEMONS DO JAMES O CACNEA,CARNIVINE E CHIMECHO

  43. eu ja zerei; todos os pokemos de gba, e mesmo assim considero o um dos melhores jogos.

  44. eu amo pokrmon meu mundo é de pokemon

  45. sou super fã do pokémon de todos eles eu queria ter todos

  46. queria poder criar e treinar um pokemon iria trabalhar duro e tornar omeu pokemon o pokemon mais poderoso de todos

  47. pokemon e muito e muito divertido eu estou comesando a colecionar muitos filmes deles pokemon eu gosto de assistir muitas vezes na tv no canal 6 todas as semanas passa eu num perco um capitulo pq e o melhor desenho desses filme como dragon ball z,cavaleiro dos zodiacos, popaye desses desenhos antigos que pessoas acham q sao melhores mais pokemon e muito bom

  48. muito chi q os pokemons

  49. Olá,eu me chamo Giovanna Derobertes Pereira e tenho apenas 8 anos,eu escrevi aqui porque uma amiga me contou sobre o desenho e fiquei com curiosidades de conhecer vocês e saber suas idades.(Sem se meter muito em suas vidas),Muito obrigado,hoje foi um dia superlegal,Beijocas para a cida,ninho,roger,raphael,andre,etc…

  50. essas fotos arrasam elas são show

  51. Lindos,amei

  52. sou quase um mestre pokemon e claro que adoro eles

  53. pokemons radicaes

  54. EU PRIMEIRO FAM DO POKEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM THAUSINHO PIKACHU

  55. Pokemon e muito!!! daora!!! eu gosto

  56. hurru sao gabriel deixando aqui seu comentario mas eu adorei este saite bejoss

  57. Rebekita,
    Sua sugestão é muito boa e já está anotada.
    Estamos começando uma série de posts em forma de POKEDEX que vale a pena conferir!
    Volte sempre!!!
    Midori Hoshi

  58. Valeu as fotos dos pokémons!!!! Gosto muito desse desenho. Gostaria de pedir para colocar as fotos dos Digimons… amo eles também! Valeu e T-chau!

  59. é loco de mais

  60. VALEU :P :D ;( :(

  61. Já sei o nome de quase todos os pokemons só assistindo
    Só que a Rede Tv! repetiu tudo o mal……..

  62. eu amo pokémons sou um ‘pokévissiado

  63. esses pokemons são irados

  64. eu adorei pq amo pokemommm

  65. e muito legal o jogo do pokemon

  66. Jonathan,
    Existem ótimos jogos para pokémon. Os que estão à venda hoje em dia são para um console chamado “Nintendo DS”. Essa é a nova geração do GameBoy. Procure em lojas especializadas em Games.
    Clique no link abaixo para visitar o site oficial da Nintendo:

    http://nintendoworld.uol.com.br/

    Obrigada pela visita e volte sempre!

  67. como que eu feço para adiquirir um jogo poquemon

  68. Eugênia,
    Existem jogos muitos bons no mercado nos quais você pode capturar pokémons. Eu gosto muito dos jogos da Nintendo para GameBoy. Pokémon Sapphire Version para Game Boy Advance é o meu favorito.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  69. oi eu sou eugenia eu costaria do ter um jogo de capturar pokemon pode fozer isso pra mim por farvorta e olha eu adoro pokemon chau beijos eugenia

  70. Um post com os novos 3 pokémons já está sendo preparado e entrará no ar ainda hoje (18/10/2008).
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  71. eu amo pokémon

  72. por quê não tem o drakrai arceus e shaymin?

  73. muito legal mas tá faltando mas três pokémons: darkrai,shaymin e arceus.

  74. pokemon e muito irado

  75. pokemon é muito legal !!!!!!!!!!!!!

  76. hahah ki bom esse sate gostei
    nota 10 viuuu adm !!!!!!!!

  77. eucurto miuto pokemon o meu sonho é ter um quarto do pokemon + o meu irmao e um sago ele não deixa eu faze nada eu amo pokemon eu assito todo dia na rede tv as 18:07 e muito legal

  78. esse site é muito zik vale a pena conferir

  79. André,
    O jogo do pokémon lançado mais recentemente é “Pokémon Mystery Dungeon” (para GBA e Nintendo DS). Eu estou jogando a versão para GBA e estou gostando bastante. O cartucho já está a venda no Brasil.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

  80. tem algum jogo? do pokemon novo?

  81. muinto legaaaaaaaaaaaaaal muiiiiiiiiiito

  82. Uhu! agora que sei o nome de todos pokémons posso participar da liga Pokémom vou usar ; Blastoise; Venussaur , Charizard : Alakazan , Pidgeot , Jynx , Arbok, Persian , Arcanaine , Lapras ,Poliwrat ,Magneton e etc

  83. muito bomgostei das fotos e o desenho que eu mas gosto 20 anos

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

